quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fui ameaçado! Aguardo as orações dos irmãos!


Observem com cuidado!

Esta ameaça está localizada nos comentários da matéria anterior, com o título: Alerta aos Editores de Blogs! Muito importante! 

Poderá ser caso de vida ou de morte.

Recebi este comentário de um covarde que não indicou o seu nome, mas indicou uma ameaça. É importante a oração dos amados para que o Senhor, cuide deste ameaçador covarde com todo o carinho possível. Leiam por favor!

Anônimo disse...

Boa noite!
A tampa da chaleira está esquentando para seu lado. Irá esquentar ainda mais. Espere e verás!
braço.

Agradeço a todos que enviaram os seus comentários e aos que irão enviar. O apoio é muito importante e a demonstração que não estamos perdendo o nosso tempo.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero

22 comentários:

Anônimo disse...

Pastor Newton

Deus é contigo!

Não te abales por causa daquele enviado de satanás. Que Deus o repreenda e te proteja.

Em Cristo

Isaias

Danilo Miguel disse...

Prezamado pr. Newton,
amigo e irmão em Cristo!

Não se deixe abalar por este tipo de situação. Sabemos, perfeitamente, que nossa luta NÃO é contra a carne e o sangue (homens) mas sim contra principados e potestades (demônios). Nunca, jamais, alguém sequer encostará um dedo no Senhor, ainda que este esteja endemoninhado, sem o consentimento do Senhor Deus!

Estas com sua vida diante do Senhor? Tenho certeza que sim! Então, o que temer? O Senhor peleja por nós!

Agora, se quiser parar com atitutes nada engraçadas como essa e mostrar que o senhor não esta para brincadeira, ingresse com uma ação judicial: o Google, dono do Blogger, fornecerá o IP de quem enviou esta ameaça e o mesmo poderá responder por tal e, evidentemente, sofrer as consequências por um ato descabido e desnecessário. Além, é claro, de ter sua identidade exposta a todos.

No mais, fica meu apoio, orações, e companhia.

Em Cristo, nossa Rocha,

Danilo Miguel
semforma.blogspot.com

José Mário disse...

Pr Newton:
Podes contar com minha oração!!!
Lembra-te de Elias:... "mais 7 mil não se dobraram diante de baal..."
Maranata!!!
Paz de Cristo.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado C.R. Isaias,

A paz do Senhor!

Eleve a Deus suas orações. Muito importante assumirmos a nossa posição, pois, se assim o não fizermos, muitos serão massacrados pela maior doença destro das igrejas: As heresias e suas multiformes desgraças!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Miguel,

A paz do Senhor!

Elevo ao Senhor minhas orações em gratidão por conhecê-lo, como um homem de Deus, que busca dignificar o Senhor em sua vida e pelas palavras de encorajamento.

Sim amado, vamos em frente sem medo, pois, Ele Jesus CRisto é a nossa defesa.

E diante de Deus, informei a este endemoniado que em uma semana ele terá uma grande experiência com Deus. O Senhor cumprirá em defesa e mostra dos seus, o que foi dito pela minha boca, para que o próprio nome do SEnhor seja Glorificado.

O Senhor seja contigo! Meu amigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado José Mário,

A paz do Senhor!

Bom vê-lo aqui mais uma vez me proporcionando a honra deste comentário.

Grato a Deus por sua vida, que me permitiu o Senhor conhecer, há mais de 30 anos, e mais feliz, sabê-lo na presença de Deus em exemplo a esta mundo, que jaz no malígno, mas o Senhor tem nos ajudado por sua Misericórdia e Bondade.

Sê fiel amado! Sempre! Ele merece!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Marcello de Oliveira disse...

shalom!

1. Pr Newton, amado de Deus! Isso foi uma brincadeira e não uma ameaça! Fique tranquilo! Vc não viu o que aconteceu com meu blog esses dias atrás? Tenho comigo que é alguém lhe insultando para ver sua reação. Deixe isso para lá. Nosso alvo é bem maior que ficar respondendo a anônimos. Não de ibope a isso prezamado!

Fique com o Shalom do Eterno!

Sl 147.14

abraços, Pr Marcello

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Marcello de oliveira,

Shalom!

Pr. Marcello, amado de DEus e meu!

Uma brincadeira deste tipo em um campo espiritual, provem de quem está alimentando a sua alma com carniças. ou seja, está deglutindo o lixo espiritual e possue em seu coração a maldade que o conduzirá aos lugares mais sóbrios da mente humana. Afinal o seu senhor, com certeza, é o senhor deste mundo.

Grato home de Deus pelas suas observações.

O SEnhor seja contigo!

pr. Newton

Moacir Viana disse...

só não entedi o porque vc se "defendeu" ameaçando-o também.
a biblia nao nos diz pra orarmos e amarmos os nossos ofensores?
não achei muito maduro de sua parte dando "profertada" na vida de seu não tão efetuado anônimo.

com suas palavras:

"Covarde Anônimo,

Autorizei este comentário anônimo para que os irmãos, que estão com a vida nas mãos de Deus, orem por este "endemoniado" que me ameaça com a covardia e que ainda me envia um abraço.

Penso que acabaste de se entregar nas mãos do Deus Vivo. Ele cuidará de você e afirmo como servo do Altíssimo que não passará de uma semana para que tenhas uma experiência toda especial.

O Senhor te pague conforme as suas ameaças e te dê muito mais,

pr. Newton"

o que é que vc quer que a gente ore por vc, pra Deus castigar o coitado?
ou seria melhor orarmos pra que lhes sejem aberto os olhos e possam ver a verdade como ela é, foi e sempre será? e se unir a nós no combete ao falso evangelho? seja em qual área for...

espero que não receba isso como uma afronta, é simplismente um conselho de quem está vendo a "coisa" mais de longe.

MINISTÉRIO RELIGARE disse...

Pr Newton:

Mesmo aqueles que não postarem nenhuma mensagem,creio que estarão de alguma forma intercedendo por essa situação.Por isso, não avalie sua intercessão pelo número de comentários. Eu navego "um pouco" pela internet(mais evangélica) e já percebi, apesar de não lhe conhecer, que o irmão é uma pessoa muito querida "em nosso arraial".Tenho certeza que seu nome estará sendo colocado em muitas orações de pessoas piedosas.Amanhã em nosso culto,oraremos por sua vida e por sua "marca" no Santo Ministério. No demais, vou compartilhar um comentário de um velho(idoso mesmo)amigo: " O inimigo é igual ao siri na lata, só faz barulho contra o "cristão", mas não consegue sair lá de dentro para fazer nada contra a vida dele"
Que Deus o abençoe.

Pr.Paulo C. Nogueira
minreligare.blogspot.com

Anônimo disse...

Desu te conceda paz no coração meu irmão, estamos orando. Um grande abraço, homem de Deus.

Ev. Alan

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Moacir Viana/Blog COMPROMISSUS,

A paz do Senhor!

Para que a sua questão seja respondida, a farei entre as linhas do seu comentário:

MOACIR VIANA: só não entedi o porque vc se "defendeu" ameaçando-o também.

NEWTON: Você ficou na dúvida, e somente não entendeu, porque eu não me defendi e muito menos o ameaçei.

MOACIR VIANA: a biblia nao nos diz pra orarmos e amarmos os nossos ofensores?

NEWTON: Sim! Você está correto! Por isso solicitei a oração dos irmãos para esta vida sem direção. A nossa oração deve ser por amor.

MOACIR VIANA: não achei muito maduro de sua parte dando "profertada" na vida de seu não tão efetuado anônimo.

NEWTON: Estamos em um processo de amadurecimento a cada dia. E este julgamento é o seu direito. Quanto a sua consideração e análise ao que você chamou de "profertada", tenha a certeza que não profetizei e nem declarei. Apenas entendo que, como servo de Deus, escolhi esta simples maneira do Senhor mostrar a este, que deverá nesta experiência entender a necessidade de não ameaçar, inclusive a você. Somente por ser anônimo já não merece o respeito. Você discorda e quer defender uma anônimo? Você entende que chamá-lo de covarde foi uma ofensa? Errei por não considerá-lo um corajoso ou alguém de bem? Onde está a sua justiça meu amado. Me acusas para defender o ameaçador?
Orei e desejei através da minha declaração algo de errado? Apenas o entreguei nas mãos de Deus, conforme a Palavra de Deus e desejei os cuidados da Justiça de Deus sobre o anônimo, pois, a nossa justiça é falha. Erei em qual parte da minha declaração?

MOACIR VIANA: o que é que vc quer que a gente ore por vc, pra Deus castigar o coitado?
ou seria melhor orarmos pra que lhes sejem aberto os olhos e possam ver a verdade como ela é, foi e sempre será? e se unir a nós no combete ao falso evangelho? seja em qual área for...

Newton: A oração, creio, que deverias entender, ou melhor me conhecer, antes do seu julgamento. Pois é mais fácil me conhecer pela foto e pelo meu nome não escondido, com vários textos publicados e que viabilizam a minha vida e responsabilidade com Deus. Não estou e nem sou um anônimo. E quando entregamos um ameaçador destes, nas mãos de Deus, estamos eliminando a nossa justiça de vez. Concorda?
A única maneira de viabilizar ao anônimo a possibilidade de melhorar a sua capacidade espiritual será com a nossa entrega de sua vida nas mãos do Deus Vivo. É o que pedi em oração, e não que o mate e o castigue. Você encontrou o castigo em qual das minhas palavras. Pareço mal e vingativo aos seus olhos? Me perdoe, mas não mato nem uma môsca. Penso que pelo já escrevi você deveria estar mais atento a esta sua simples definição ao menor de todos.

MOACIR VIANA: espero que não receba isso como uma afronta, é simplismente um conselho de quem está vendo a "coisa" mais de longe.

Newton: Entendo que você naõ pensou em me afrontar, apenas utilizou uma avaliação equivocada e encontrou palavras onde não as coloquei. E aceitei o seu conselho apesar de ter declarado que está vendo a "coisa" mais de longe, conforme suas palavras. Aceito o seu conselho e lhe dou um outro: Chegue mais de perto e você enchergará um pouco diferente. As vezes a distância causa equívoco.

Grato por seu comentário, pois, dá estímulo e nos conhecem também pelas respostas. O Senhor seja contigo!

Pr.Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Paulo Nogueira,

A paz do Senhor!

Agradeço a sua preocupação e carinho, bem o sei que entendeste a afornta, que para muitos não passa de uma brincadeira de mal gosto, mas é apenas a demonstração indireta do nosso inimigo em declarar que se prepara para um ataque espiritual.

Assim, tenho a certeza que o Senhor, ouvirá as orações em sua igreja por sua infinita Misericórdia e Bondade.

O Senhor seja contigo amado,

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Alan,

A paz do Senhor!

Muito obrigado pelo seu comentário e suas orações.

Muitos pensam ser divertido divulgar denúncias e sabemos que não é bem assim, pois, quando o fazemos encontramos resistência espiritual.

Vigiar e orar!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Moacir Viana disse...

me perdoe se te interpretei mal, não é o que queria fazer, mas se vc receber uma mensagem dessa, qual o teor que ela transparece? principalmente a segunda parte?

: "Penso que acabaste de se entregar nas mãos do Deus Vivo. Ele cuidará de você e afirmo como servo do Altíssimo que não passará de uma semana para que tenhas uma experiência toda especial.

O Senhor te pague conforme as suas ameaças e te dê muito mais."

pelo que entendi vc esta pedindo a Deus pra acertar as contas com o "anonimo" conforme ele desejou a vc, só que multiplicando as "bençãos".
não estou defendendo o anonimo e sei que ele está equivocado em seus pensamentos e atitudes, por se passar por anonimo, e por defender idéias que vão contra a palavra de Deus.

só estranhei o fato de querer que esse pague com a "mesma moeda" com juros e correção monetaria rsrsrsrs.
não tenho dúvidas de seu conhecimento e comprometimento com a palavra de Deus, pr. Newton.

obs. : está nas mãos de Deus como vc disse, e que não desejou mal algum ao anonimo, então vc estaria tranquilo se Deus disser: Eu acertarei com ele "muito mais" , mas retornarei para ti em dobro.
tranquilo então né???

pois como pecadores que somos, devemos sim indignarmos com atitudes desviadas da palavra mas acima de tudo estarmos prontos pra demonstrarmos o amor que Cristo nos deu , e da mesma maneira que eu desejo que Deus tenha misericordia de mim de vc de todos quanto buscam Entende-Lo, também desejo que ele tenha misericordia dos anonimos afrontadores.

me perdoe se não te entendi.

Pr Ismael Mariano Vieira disse...

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. (Is 54.17)

Fica em paz!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Ismael Mariano Vieira,

A paz do Senhor!

Recebo esta PALAVRA, e creio nesta promessa como o amado irmão.

Grato por sua oração e preocupação.

O SEnhor seja contigo!

pr. Newton

Pr. Ariel Farias disse...

Amado Pr. Newton.

Sei que o Amado está passando por um momento desagradavel , ninguem gostaria de ficar a sombra de uma ameaça, porem tenho a mais absoluta certeza que o nosso Deus Poderoso estará te guardando e sei que nenhum mal te sucederá então amado do Senhor fique firme , não se abale.

(Romanos 8:31) - Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

abração para o amado e pode estar certo que estaremos orando por tí.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Ariel Farias,

A paz do Senhor!

Amém! Amém! Amém!

Louvado seja o Senhor por sua vida e preocupação. Com certeza, o Senhor já ouviu a sua oração e a Vitória é nossa pelo Sangue de Jesus Cristo!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Leonardo Macambira disse...

O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem!!!

Quem sera este incircunsiso para tentar contra um Servo do Senhor dos Exércitos ?

Que a paz que excede todo entendimento inunde seu coração pq Deus jamais ira desamparar os q o amam !!!

Deus é contigo !!!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Leonardo Macambira,

A paz do Senhor!

Grato por seu incentivo e oração.

Com certeza, o Senhor atua em nossa defesa!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Ademilson disse...

Pr. Newton.

Mesmo tendo me afastado das igrejas evanjélicas há algum tempo, e ter criado um aversão profunda pela maioria dos pastores; nutro uma admiração muito grande pelo senhor, pela sua postura digna, diante dos absurdos cometidos nas igrejas atualmente.

E a sua posição, diante desta ameaça, me faz crer que nem tudo está perdido e que, realmente, ainda existem verdadeiros homens de Deus.

O senhor pôs em prática o que ensina Mateus 5.44 "Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus".

Não tema, pois quem crê e segue o que diz a Bíblia sabe que o viver é Cristo, e o morrer é ganho.