sábado, 6 de junho de 2009

Sempre Ore e Vigie!

Não se cale diante desta afronta!

O que está passando em nosso meio? Por quê os pastores e líderes sérios não denunciam estes erros? Qual o interesse em ficar calado? Se não for interesse, por acaso é falta de ZELO, com as coisas de Deus, ou apenas uma covardia insensata?

Atenção pastores, deixem de lado a covardia. Denunciem este falso evangelho, ou calem-se de vez! O que adianta pregar com entusiasmo e se curvar diante destes enganos?

Onde estão os pastores zelosos com a Verdade? Onde estão os que somente sabem fazer política e política vergonhosa? Onde estão os que se dividem em agradar ao povo com pura demagogia?

A igreja do Senhor, está clamando, para que no meio destes, se destaquem alguns com coragem e decisão, e tomem verdadeiramente o arado, e não se distraiam com os interesses ao social e às reuniões sem fim, em seus GABINETES PASTORAIS, sem falar nos encontros constantes às CHURRASCARIAS RODÍZIOS.

O Senhor nos ajude!

pr. Newton Carpintero

3 comentários:

Matias Borba disse...

Quer aberração pior que está?

http://encontrobiblia.blogspot.com/2009/06/candomble-gospel-precisa-dizer-mais.html

Nem sei o que dizer, estou cansado destes Evangelhos baratos, é prosperidade, vitória financeira, barganhas com Deus até com dízimo, Deus do reteté...

Meu Deus, me ajuda apráticar teu Santo Evangelho, o teu Senhor e não dos homens.
Misericórdia!

Anônimo disse...

muito dificil a situação da igreja de hoje. Se por um lado vemos os nossos cultos transformados em verdadeiras sessões evanélicas, o povo perece por falta de conhecimento. Por outro vemos uma liderança preocupada apenas com o poder politico. Acabamos de presenciar uma palhaçada, nas eleiçoes da CGADB. Reclamar a quem?.

Anônimo disse...

A paz do Senhor irmão.Meu nome é Jocilene.Essas práticas mostradas no video abaixo, ocorrem todos os dias na igreja onde congrego.O que me entristece é que o povo canta:" Passa a espada no diabo,pisa na cabeça dele." Entretanto não possuem a Espada do Espírito que é a palavra de Deus.A moda agora é calçar o tal "sapato de fogo" abandonando a adevertência do Nosso Senhor:" E calçando os pés na preparação do evangelho da paz".
Já chorei muito na igreja,muitos tentaram me exorcizar rsrs.Dizendo que eu precisa me libertar porque eu vivia reclamando das duas horas de "louvor sem propósito".Muitos disseram que eu estava com espírito de engano quando tentei alertar os irmãos.Deus sabe o quanto tenho tentado...Mas já estou chegando no limite,se continuar assim,eu prefiro ficar em casa do que ir para a igreja.Em casa pelo ao menos eu não me aborreço e aprendo muito mais lendo a biblia.
Que a paz do Senhor dos Exércitos esteja sempre com o irmão.