sexta-feira, 15 de maio de 2009

Povo enganado com pouca dificuldade e muito azeite.



O pastor em evidência neste vídeo pergunta o tempo todo:

Você está ligado? Ligado ou acorrentado?

Creio que estão acorrentados!

Se este povo estivesse ligado à verdade, não estaria envolvido com estas brincadeirinhas, promovidas por voluntários sem escrúpulos à desgraça das vidas em busca do que é espiritual.

O povo no desejo de solução imediata, segue a qualquer que seja, como se fossem deuses, e com os resultados preparados, como uma Receita de Panqueca.

Fácil, fácil, recolher, cada vez mais, o dinheiro suado de quem deseja, recompensa nesta vida. Fácil, fácil,enganar, cada vez mais, aos desavisados e carentes do espiritual qualquer. Fácil, fácil, cada vez mais, solucionar os problemas, de quem não sente o desejo ardente por justiça, mas deseja somente respostas de qualquer jeito, do jeito que for, para seus anseios: Carnal e material.

Onde estão os pastores envolvidos em seus belíssimos ternos de última moda, e coleção moderna e atual? Esquecem, estes, que a Maravilha do Evangelho, estará sempre na vida do verdadeiro servo e instrumento de Deus.

João Batista, sem medo de errar, desafiou a Herodes e perdeu a sua cabeça, mas foi eleito em Mateus 11:11 como o maior de todos os nascidos de mulher.

Qual a estatura de um homem para Deus? Qual a estatura de um servo de Deus? Qual a estatura, que representa a minha ou a sua vida para Deus? Qual a estatura dos que pregam somente - por interesses financeiros - a prosperidade?

Sinto, cada vez mais, vergonha dos que se dizem servos, e são, nada mais, nada menos, os mentirosos, que desafiam ao Deus Criador dos Céus e da Terra, e se enveredam pelos caminhos do diabo em suas artimanhas de engano em engano.

Cuidado! Lobos com capa de ovelha, crescem diariamente no seio da comunidade evangélica.

Sem medo de afirmar!

pr. Newton Carpintero

10 comentários:

Matias Borba disse...

Nossa, tem tanto azeite que até meu mouse escorregou.

Quanta unção, agora já deve está pronto para a batalha...
de enganar as pessoas.

Deus tenha misericórida!

Leonardo Macambira disse...

Paz Pr.Newton!!!

Precisamos de pastores que apascentem, precisamos de pastores que ensinem que o Reino não é comida nem bebida, precisamos de pastores que preguem que se esperarmos em Cristo só nesta vida somos os mais miseraveis dos homens, pastores para nos lembrarem que se tivermos oque comer e oque vestir devemos estar satisfeitos...

É amado Pr. Newton, onde estão eses pastores?

Unknown disse...

eu nunca vi um pastor lavar a cabeça no púlpito foi a primeira vez e com azeite é inédito e povo que está acreditando que aquele azeite vai fazer com que seus problemas sejam solucionados após a unção estão precisando ter um encontro real com o nosso SENHOR JESUS CRISTO e nós não podemos nos calar!!!!!!!!!
parabéns pela postagem.
um grande abraço.A PAZ DO SENHOR

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Matias Borba,

A paz do Senhor!

É duro admitir, mas, haja azeite para enganar os néscos e interessados nas promessas destes que sufocam a muitos com estas mentiras.

O Senhor seja contigo! Lutador!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado leonardo Macambira,

A Paz do Senhor!

Eu sou o menor de todos, mas, tenho me submetido, a porção que o Senhor me deu, e existem "muitos outros poucos", que não aceitam de maneira nenhuma, dobrar os seus joelhos a Baal o a Mamon.

Ore por cada um destes valorosos servos de Deus.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado jnascimento3,

A Paz do Senhor!

Graças a Deus por sua vida, e a vontade de NÃO CALAR.

Eu que agradeço o seu comentário, nos revigora e assim, descobrimos que muitos não desejam desagradar ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O SEnhor seja contigo!

pr. Newton

Pr.Daniel S Acioli disse...

Prezado Pr. Newton...........

Pelo amor de Deus!!!

Isso é uma vergonha!

Não é atoa que as perseguições hoje não é pela vida que se vive no evangelho, e sim, com respeito a essas barbaridades heréticas!!

Só a graça, mas a vontade que dá e dizer alguns adjetivos bem apropriado para este lobos!!

Um abraço!

Pr. Daniel

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Daniel Acioli,

A paz do Senhor!

Infelizmente, a igreja está repleta de lobos. E os adjetivos se forem considerados, seriam poucos, e teríamos que criar alguns mais, pois, é grande a irreverência, com a igreja de Deus.

Oremos e vigiemos, sem calar nossas bocas.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Danilo disse...

Querido Pastor,

Estou sentindo falta de sua presença inteligente e amiga em meu blog!
Tem lá um artigo - na verdade dois - sobre gays na igreja que queria muito a sua valiosa opinião, pois sempre engrandescem a mim e aos meus leitores.
Este foi hoje:

http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/05/toma-martelada.html

A Paz,

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Fernandes,

A Paz do Senhor!

Grato por seu e-mail. Estarei visitando o seu blog, com certeza.

Iniciei um novo trabalho secular, o que tem me tomado muito tempo, e me afastado um pouco do blog, apesar de ler várias matérias e responder aos comentários em meu blog.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton