sábado, 18 de abril de 2009

Minha RESPOSTA ao PENSADOR.


Comentário recebido em meu post: A igreja católica matou e mata mais que Adolph Hitler.

Responderei ao PENSADOR em negrito, entre as linhas do seu próprio texto.

0 pensador disse...

Querido, não sou pastor, nem moro em Belem do PArá, ams estrou indiganado com a maneira vil e covarde que vc ataca ao pr. Rui Roial pelos blog's semeando contenda e confusão.

Minha resposta: Caro PENSADOR, você me chama de querido? Sinto não citar o seu nome, pois, você se escondeu com o título de PENSADOR, sendo assim, não sei com quem estou lidando. Mas, vamos lá.......

Quanto a estar indignado, é o seu direito, afinal, você é um PENSADOR. Mas, quanto a maneira vil e covarde, que você declara ser um ataque, ao pr. em evidência no seu comentário, realizado por mim, é puro julgamento de sua parte. E, a semeadura de contenda e confusão só existe em seu coração, no meu não.
.....................................................
Kara vai se converter. Pára de fzer fofoca, intrigas e brigas entre os pastores da AD.
Se o Rui profetizou da carne, vc já falou pelos 4 cantos da internet, pelo amor de Deus pára de semear contendas e palavars de baixo calão atacando ao pastor, pois ele nunca ofendeu vc.


Minha resposta: Concordo que necessito a cada dia, me converter, mais e mais, e não perco o meu tempo com novelas. E, quando nos aproximamos em primar pela vontade de Deus, descobrimos que necessitamos: Melhorar e Melhorar. Ele é digno, que o sirvamos com caráter e dignidade.

Quanto aos quatro cantos da Internet, penso que é sua especulação, e muito menos semear contendas. Quais contendas? Nenhuma chegou aos meus ouvidos.

E a sua afirmação, sobre palavras de baixo calão, e ataque ao pr. em evidência no seu comentário, não existiu e não existirá, pois sou homem de Deus, e sei onde está firmada a minha fé. Tenha certeza que de minha boca não sai palavra torpe, muio menos de baixo calão, como encontrado em seu texto, o que não me permite sequer repetir, apesar de ser algo simples. Para você, PENSADOR, que não pensou com a mente em Cristo ao escrever. Está perdoado, creio que não irá repetir esta palavra desnecessária!

Eu não o ofendi, e muito menos ele me ofendeu, Afinal, o direito de comentários é meu, é nosso, é do povo de Deus, pois, a PROFECIA, foi distribuída. E, como homens de Deus, podemos julgar a profecia, e não o que profetizou. Mas, chegamos à conclusões!
.....................................................
Tudo isso q vc tah fazendo é por causa desat politica que o JW impôs nestes maside 20 anos de poder sem ser ameaçado, agora que ele se sente ameaçado, vcs estão desesperados.

Minha resposta: Nada estou fazendo por causa de política, e você insiste nesta sua defesa. E os ilustres prs. José Wellington, bem como, o pr. Samuel Camara, são dignos de atuarem na presidência da CGADB, sem importar quais dos dois será escolhido.

O que vale, para mim, é que o Senhor Nosso Deus, cuida e cuida, muito bem da sua igreja, e penso que um dos dois, deverá ser considerado e respeitado, após o resultado, e assim será, diante de Deus na escolha que se avizinha. Creio que é sua impressão, ou falta de discernimento, pois, não existe a palavra desespero, conforme você sugere, penso que de ambos os lados. Por quê, você está tentando inflamar os ânimos? Desista da sua agressão!
......................................................
Não estou aqui para falar das (escrita de baixo calão do PENSADOR, retirada por minha vergonha, mas poderá ser lida no comentário realizado por ele, no post citado) que o JW fez na CGADB ou CPAD e sim para lhe pedir mais uma vez: Deixe o Rui Raiol em PAz. Ele não te fez nada kara.
Vc não eh dono da verdade porcaria nenhuma.


Minha resposta: Repito: Não conheço o pr. citado por você. Conheço sim, a PROFECIA, que causou certa preocupação a muitos, que não discernem o que vem de Deus. Mas, não a mim que bem conheço o meu Senhor, e como sua ovelha, a sua voz.

Obs.: Muito triste, mas, so vou permitir a reprodução do seu comentário, com a palavra desnecessária no bloco acima somente no seu comentário. Por quê, você perdeu a cabeça?
....................................................
E outra: Vc ataca ateh os Gideões!!! Só pode ser inveja pq vc não tem e nunca terah a capacidade do pr. Cesino de ralizar um Congresso como aquele.

Minha resposta: Continuarei a ser um GIDEÃO, na defesa apologética, contra estes que tentam introduzir heresias no meio do povo de Deus. Não me calarei! E, quanto ao responsável por estes eventos, creio, chegou a hora de dar um basta ao que está acontecendo de vergonhoso, visto e revisto, em vários vídeos do YOUTUBE.COM.
....................................................
Deixa de ser invejoso.

Quem é invejoso? Eu? Não! Eu sou o menor de todos! Graças a Deus!

Aqui termina o texto com a minha oração:

Senhor, perdoa, a estes que SABEM o que FAZEM! E, que VOLTEM ao caminho da Verdade!

Maranata!

pr. Newton Carpintero

9 comentários:

Elizeu Morais disse...

Prezado Pr Newton,

Vejo neste tal "pensador" o fruto deste evangelho golpel maluco que é pregado e empurrado de goela abaixo dentro de nossas igrejas. Conheço muitos como ele, que não querem saber da verdade bíblica mas, só olham para os ídolos!

Um abraço fraternal

Elizeu Morais

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Elizeu Morais,

A Paz do Senhor!

Goela abaixo! Certa esta sua afirmação, e que muitos, possam enxergar como você e definir, o que está tomando conta de nossas igrejas.

Muito estão acomodados e deixam passar de largo, a possibilidade de estarem como instrumentos de Deus contra estas heresias. Calam suas bocas, porque o coração está insensível.

Por favor, divulgue o primeiro encontro dos Editores de Blogs Apologéticos, e ore para que o Senhor nos ajude a realizar este evento com muita sabedoria.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Matias Borba disse...

Nobre Pastor Newton,
Paz do Senhor!

Maturidade, essa é a melhor forma de elogiar sua resposta, tendo em vista que comentários como esse do tal "pensador" que parece não pensar muito é no minímo lamentável.

Infelizmente hoje em dia as pessoas estão tão egoítas que não suportam diferentes opiniões, quando alguém se habilita a discordar de algum ponto de vista que tenha, já se causa a maior confusão, intriga etc.

Onde está a meturidade de um povo que se diz de Deus? A dias atrás vi no blog "olhar Cristão" do nosso querido irmão João Cruzué da UBE um excelente post sobre um grupo muito famoso, e pude constatar que algumas pessoa se posicionaram contra o irmão, até dizendo que ele fez julgamentos sem fundamentos.

Ora, desde quando se pronunciar sobre algum fato é um julgamento? Precisamos saber lidar com as diferenças, e se alguém defende o que crer isso não é um julgamento, mas uma opinião importante para que possamos aprender.

Deus abençoe!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Matias Borba,

A Paz do Senhor!

Maturidade e bondade, está na sua avaliação.

Infelizmente o PENSADOR, como você comentou, pensa, só não pensa com um coração convertido, e sim, cheio de ódio. Pena!

Imagina você, se não tocarmos a trombeta, quem ouvirá sobre o perigo?

Por isso amado, siga em frente, com o desejo que inunda o seu coração. Coração de um valente servo de Deus.

Por favor, anuncie sobre o encontro dos Editores de Blogs Apologéticos. É importante, desde já a sua oração por este evento.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Graça e paz Pastor!
Sabe pastor,a pior barreira que pode existe no relacionamento com Deus e quando o homem não deixa Deus mostrar-lhe a verdade.Não quer ser ensinado.Como pode Deus se revelar a alguém que não se deixa ensinar?Sem condições!Se todos se despissem do seus "achismos",com certeza mais rapidamente conheceriam a verdadeira Verdade de Jesus.Oremos para nossos irmãos se despirem de si mesmos,para poder Deus lhes mostrar a verdade que há em Jesus.Graça e paz!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Ednelson,

A Paz do Senhor!

Verdade o seu comentário, e pior, saber que, estão se afastando do ensino correto, e destroem com a vidas de tantos quantos, que entram em seus caminhos heréticos. São cegos egoístas, que somente pensam em sí, e assim, guiam a outros cegos.

Não nos cansemos de fazer o bem, e realizar com responsabilidade o que o Senhor tem colocado em nossas mãos, com muito cuidado e vigilância.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Unknown disse...

Ops! Só espero que o pessoal não confunda "O PENSADOR" com esse genérico "PENSADOR"...

P.S.: Foi mal, mas não pude deixar de aproveitar a deixa... Um abraço a todos...

o menor de todos os menores. disse...

Prezado PENSADOR, que não é o PENSADOR que me agrediu i.n.d.e.s.c.r.i.m.i.na.d.a.m.e.n.t.e,

Aí está o seu comentário. Acredito, que será difícil para muitos, se o seu nome não for publicado.

O nome pensador, soa como o de júnior, muitos são e todos não são o mesmo.

Qual o seu nome?

pr. Newton

Unknown disse...

O Meu é Ricardo Inacio Dondoni, natural do Rio de Janeiro, morando em Campinas-SP...

Um abraço...