quarta-feira, 15 de abril de 2009

A igreja católica matou e mata mais que Adolph Hitler.


A IGREJA CATÓLICA NÃO É UMA IGREJA CRISTÃ!

O Crente em JESUS CRISTO, precisa deixar de afirmar que a religião católica é cristã!

ELA NÃO É!

Precisamos dar um basta a este engano!

COM CERTEZA ABSOLUTA! ELES NÃO SÃO NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO!

Parece uma afirmação terrível, aos olhos de qualquer que seja. Mas, é verdade e podemos afirmar, quase sem balbuciar, que ela está bem posicionada, na demonstração do vídeo abaixo:

Você pode parar e pensar, analisar e concluir. Fique à vontade!

Envie, e acrescente informações, sobre esta mortandade, que sempre existiu e que continuará, em seu pior genocídio para o homem. A morte espiritual.

Maranata!

pr. Newton Carpintero

20 comentários:

Blog do Jordanny Silva disse...

Amado Pr. Newton,

Está próximo o dia do Senhor... Devemos nos conscientizar disso e conscientizar o máximo de pessoas possível, por meio da loucura da pregação...

O Senhor Jesus está às portas!

Glória Deus!

Jordanny Silva

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Jordanny Silva,

A Paz do Senhor!

Graças a Deus pela sua vida, e esta certeza, que impulsiona o seu coração a promulgar com desafios a Verdade do Evangelho.

O Senhor está às portas, e em breve seremos arrebatados para a sua Glória e por sua misericórdia.

O Senhor seja contigo, servo do Altíssimo,

pr. Newton

Cristiano Nascimento disse...

Pastor Newton

Nesta semana vou atualizar os blogs que eu indico. Já quero antecipar que incluirei o seu na lista.

Um abraço

Cristiano Santana
http://cristisantana.blogspot.com

Elizeu Morais disse...

Pr Newton,

Já havia lido algo a esse respeito e reforça o que todos nós, servos de Cristo, que Ele está as portas. Não somente, por este post mas tambem, pela apostasia teologica que tem se infiltrado nas igrejas. Acredito que o grande lance do diabo é fazer o homem pensar que salvo, quando, na realidade, está mais longe da salvação em Cristo, tudo porque os falsos profetas estão enganando a muitos.

Um abraço

Elizeu Morais

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Cristiano Santana,

A Paz do Senhor!

Muita honra estar em seu blog. Graças a Deus por tão grande misericórdia!

O Senhor seja contigo! E te inspire a escrever e a informar, com a capacidade de um verdadeiro vaso de honra, diante do povo de Deus.

Outro abraço Atalaia!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Elizeu Morais,

A Paz do Senhor!

Muita alegria, saber que você, Elizeu, está alerta para ALERTAR, aos demais, que estão apagados na escuridão das heresias.

Toque a Trombeta em Sião, com os pulmões fortalecidos pelo Senhor.

O Senhor seja contigo!
pr. Newton

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Nobre Pr Newton, admiro sua coragem e intrepidez em expor esta matéria. Deus está contigo varão valoroso - Is 41.10

2. Este é o grande perigo que muitos estão aderindo - o ecumenismo. Pensam que a salvação está na união das religiões. Isto é uma falácia. A salvação está em Cristo. Na vitória que Cristo conquistou na cruz! Todas as religiões ensinam a salvação por meio de suas doutrinas, mas nós sabemos que o único nome que salva é Jesus - At 4.12

abraços do amigo, Pr Marcello

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado home de Deus, pr. Marcello de Oliveira,

Shalom!

Não sou corajoso e muito menos intrépido. O que move o meu coração, e o que me expõe ao perigo nestas afirmações, não passa do sentir em meu coração o amor de Deus, a sua misericórdia e a sua bondade.

Não há valor definido no mundo, que me permita pagar por tão grande salvação, e se houvesse, seria um valor mal calculado.

Ele nos deu de Graça, pela Graça e pelo Amor de Jesus Cristo.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

.. disse...

Querido, não sou pastor, nem moro em Belem do PArá, ams estrou indiganado com a maneira vil e covarde que vc ataca ao pr. Rui Roial pelos blog's semeando contenda e confusão.
Kara vai se converter. Pára de fzer fofoca, intrigas e brigas entre os pastores da AD.
Se o Rui profetizou da carne, vc já falou pelos 4 cantos da internet, pelo amor de Deus pára de semear contendas e palavars de baixo calão atacando ao pastor, pois ele nunca ofendeu vc.
Tudo isso q vc tah fazendo é por causa desat politica que o JW impôs nestes maside 20 anos de poder sem ser ameaçado, agora que ele se sente ameaçado, vcs estão desesperados.
Não estou aqui para falar das cagadas que o JW fez na CGADB ou CPAD e sim para lhe pedir mais uma vez: Deixe o Rui Raiol em PAz. Ele não te fez nada kara.
Vc não eh dono da verdade porcaria nenhuma.
E outra: Vc ataca ateh os Gideões!!! Só pode ser inveja pq vc não tem e nunca terah a capacidade do pr. Cesino de ralizar um Congresso como aquele.
Deixa de ser invejoso.

o menor de todos os menores. disse...

Senhor Pensador,

Aproveitei o seu comentário neste post, para respondê-lo em um post exclusivo à você.

Por favor verifique! Esta em:

Minha resposta ao PENSADOR.

O Senhor te abençoe, segundo o seu coração!

pr. Newton

Unknown disse...

Para falar a verdade já fiz a menção no POST supracitado acima, mas como não desejo ganhar um alcunha que não me pertence...

Repito, tal "o pensador" em minúsculo, não é o mesmo o qual uso "O PENSADOR" em maiúsculo, que é fruto de um jornalzinho dominical, e leva esse nome por ter o intuito de levar-nos a todos a refletir e pensar sobre todas as coisas postadas nele, e não uma espécie de auto-exaltação daquele que publica as postagens...

Diferente do supracitado, sou natural do Rio de Janeiro, tenho residência em Campinas, interior de São Paulo e me chamo Ricardo Inacio Dondoni, como qualquer um que acessar o perfil do meu blog, pode verificar...

http://opensador2.blogspot.com/

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado PENSADOR, o verdadeiro, e o que não me agrediu.

Bom saber que você é o de verdade, e não o de mentira.

Você deve tomar cuidado, pois, você pensa e o outro, escreve o que não pensa.

O Senhor seja contigo, e te abençoe Ricardo!

pr. Newton

Gilson disse...

O paganismo catolico romano tem como projeto "espiritual" inserir Maria (não sei qual, pois eles tem tantas) como a quarta pessoa na trindade. Interessante, então vai virar quadrindade. Ja tem ate site na web com o tema e comerciais no SBT. Coisa tão antiga e vai "amadurecendo aos poucos". Acho isso otimo, porque aqueles enganados que ainda estao por la terão de tomar uma decisão.
Sai dela povo escolhido, (se forem).

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Gilson,

A Paz do Senhor!

O mais incrível de tudo isso, é que existem pastores com a idéia fixa, que a igreja prostituta, é uma igreja irmã e cristã.

O Senhor deseja abrir os olhos de muitos que estão velejando por outros mares. Sê tú, uma voz no deserto.

O Senhor te ajude, nesta sua decisão, de não se enconder, e proclamar a verdade!

pr. Newton

Anderson Gonçalves disse...

Valha-me Deus, misericórdia, haja paciência pra aguentar estes protestantes amargurados que se sentem os donos da verdade!

Primeiro...
Procurem o significado da palavra sete na bíblia, e porque este número é tão citado, além do 144, 12, e outros símbolos mais.

Segundo...
A ICAR é a única igreja que está adornada de ouro? Vejam algumas Universais por aí, Assembleias de Deus, Igrejas Renascer... Oh santa hipocrisia!

Procure saber sobre a INQUISIÇÃO PROTESTANTE. Tirar o graveto dos olhos dos outros é bom, né... Atentem para a trave que está em teus olhos!

A Igreja matou sim, e não está mais nesta prática, por isso não sei da onde você tirou que ela mata até hoje, só se for matar de inveja... É, matar de inveja os protestantes que queriam tanta influência no mundo, mas não tem.
E a ICAR perseguia apenas porque estava se baseando, erroneamente, em textos bíblicos para condenar práticas de feitiçarias, espiritismo, enfim, tudo o que a bíblia condena. A própria bíblia dizia que esta perseguição deveria ser feita, por isso a Igreja assim fazia. Hoje, é claro, sabemos que não tem cabimento algum, mas aquela época é aquela época, os tempos mudaram.

É muito fácil sair condenando, e mostrar só um lado da verdade... É mais fácil ainda.

Que Jesus possa voltar logo para por fim a essa amargura e pré-potência dos protestantes em se sentirem salvos, pensando que todo o resto não terá a misericórdia divina. Certamente, no dia derradeiro, Deus voltará para muitos destes ditos cristãos e dirá: "afasta-te de mim, eu não o conheço!"

Que Deus possa ter misericórdia destes corações soberbos e arrogantes.

Anderson Gonçalves disse...

O mais incrível de tudo isto é que a igreja protestante nasceu de uma revolta, não foi unção do Espírito Santo nem nada, foi revolta mesmo, e ainda 1.500 anos após gloriosa ressurreição de Cristo. Teria Deus atrasado tanto em enviar os anunciadores da salvação? Nestes mais de 1.500 anos em que não surgira a "verdadeira igreja", o povo não recebeu a salvação, foram todos para o inferno, porque Lutero ainda não teria nascido pra expressar sua revolta? Não. É só uma piada, e das boas mesmo...

E não sei de onde você tirou essa ideia de que a igreja quer ciar uma quadrindadesanta (outra piada), a igreja em momento algum quis endeusar Maria, pois ela não passa de filha e serva de Deus, não teria cabimento tratá-la como pessoa da trindade, e esta é só uma mentira deslavada sua contra a ICAR. Deus não lhe ensinou que mentir é pecado? Além de tudo, é muito feio.

Thiago disse...

Como posso dizer isso ? Imbecis ? Irracionais ? Resto Humano ? Patéticos ? Não me importa de qual religião falam, agora prestem atenção nos comentários e veja se eu não estou certo: A religião afasta as pessoas e causa brigas. Toda religião tem seu lado ruim, se Deus quer que todo sejamos unidos, porque repudia a outra religião ? Aceitem as diferenças. Opinião é opinião isso não se discute. Eu, pessoalmente, acredito no racional, na razão ... que não existe um Deus. Que nascemos, crescemos e morremos, que no fim nada resta além de um "vazio", que no fim viramos alimento para as plantas, que não existe céu ou inferno. Criar uma religião à partir da Bíblia é o mesmo do que criar uma religião à partir de um dos livros de Harry Potter. Pra mim são tolos aqueles que acreditam que existe algo do outro lado, aqueles que tem medo de encarar a realidade de que só estamos aqui uma vez, que no fim tudo fica "escuro". Eu lhes pergunto senhores, acreditam nos 7 Pecados Capitais bem como nas 7 Virtudes ? Bom, agora para àqueles que não sabem, um Papa os criou e se você é um pastor que acredita e prega os 7 pecados, sugiro mudar de carreira.

O séc. XXI está perdido, por onde olho vejo hipócritas "Aleluia, irmão!", "O Senhor Jesus é Poderoso", "Glória Deus".

Que vocês não se deixem levar pela maioria, que vocês não se deixem levar por este pastor, que vocês indaguem sobre o assunto aqui tratado sem tirar conclusões precipitadas. Se esse país tivesse tantos críticos da política brasileira como tem de críticos religiosos garanto que seria um país bem melhor.

Que vocês sejam guiados pela razão e o raciocínio, que vocês façam jus ao titulo de homosapiens (Homem pensante).

"Respeito o seu direito de opinar, entretanto, não considerarei sua opinião"

o menor de todos os menores. disse...

Caro Thiago,

Repito o seu último texto ou frase:

"Respeito o seu direito de opinar, entretanto, não considerarei sua opinião"

Você possue a sua posição definida e o congratulo pela sua posição, por isto e por estas, a porta dos muitos é a mais larga, e sem necessidade de nada mais o informar, defino que:

Respeito o seu direito de opinar, entretanto, CONSIDERAREI a sua opinião.

Esta é a liberdade, que o Senhor nos deu: Aceitar ou não entrar pela porta estreita ou pela porta larga. Vá em frente!

O menor de todos.

Mensageiro de Avivamento disse...

A paz do Senhor Jesus amigo e irmão Newton.
Sei que a cada dia estamos nos aproximando dos acontecimentos do livro da Revelação, e minha pergunta é: Já estamos vivendo o apocalipse ou os principios das dores? O arrebatamento vai ser pré tribulacionista ou pós tribulacionista?
Abraços querido Deus te abençoe.
Twiter @LucenaSilva33

Georges disse...

Essa "evangélica que se emocionou com o papa" é muito boba. Não vejo nada de mais no "papa" ou em qualquer outra "celebridade". Se o Obama, ou até mesmo a Dilma, abraçasse um filho meu, eu ficaria emocionado. Quando meu filho tinha uns 7 anos, ele entrou no estádio num jogo do Cruzeiro de mão com o Dida... foi bacana também... Já fui a Roma e tirei fotos no Vaticano, na Capela Sistina, na basílica de "são" Pedro... já vi o finado "papa" JP2 de perto também... como já vi o Eric Clapton e o Sting. Isso não tem nenhum significado a não ser o momento para ser registrado pelas câmeras, como uma lembrança de viagem. O que agrava a situação é essa "aura mística" que se cria - que a mídia cria - em torno de certas figuras. Aí meu amigo, o povão se emociona, chora, entra em transe... tristes tempos esses em que vivemos.