sábado, 21 de março de 2009

Mulher assume Presidência da CGADB!

Coloco o meu pescoço na corda ao repetir esta matéria. O que fazer?

Breve, ouviremos ou teremos notícia do fato, e quem sabe de fato, uma mulher assumirá a presidência da CGADB.

As lideranças estão se perdendo neste futuro, e aceitam de tudo, e por tudo.

O título desta matéria, poderá ser realidade.

Basta apenas os líderes não assumirem o cuidado necessário e atenção à Palavra de Deus.

Vale verificar os comentários e avaliar o que passa no coração dos homens e mulheres de Deus no Pastoras Assembleianas Brasileiras, através do site www.altairgermano.com em 27 de abril de 2008 e repetido nesta janeiro de 2012:
http://www.altairgermano.net/2012/01/pastoras-assembleianas-brasileiras.html

Abaixo segue o meu comentário publicado no site do pr. Altair Germano, em Setembro de 2008 à questão:

Estou impressionado com a preocupação de alguns muitos líderes evangélicos, ou seja, com o interesse em defender, mulheres no poder da igreja.

Dito: Mulheres devem ter a coragem e a sensibilidade de não errar onde os homens erraram! E se aceitarem o cargo de pastoras, certamente, incorreram em um erro gravíssimo. Uns ERROS não justificam outros ERROS!

Quais homens? Os de Deus? Claro que os que erram são os que consentem este agravante dentro dos templos de tijolos.

Meu dito: Meio confuso, esta afirmação. Homens erraram e mulheres erraram, e os dois continuarão errando, com coragem ou não, e com a falta de sensibilidade ou não. Afinal, a sensibilidade das mulheres, se perde, com a necessidade de possuir um cargo, declaradamente fora da autoridade bíblica.

Dito: O que poderíamos temer com a entrada de mulheres no ministério?

Meu dito: Existe uma defesa das mulheres por homens, interessados em quê? E por quê? Será que existe um desafio das mulheres como em qualquer atividade profissional, acarretando o desvio da Palavra de Deus, com relação ao ministério, ou é apenas mais uma concorrência?

Não existe concorrência, e sim, um desvio de conduta da mulher, ocasionada pelo homem responsável -ou irresponsável- em seu ministério, sem a plena orientação do Espírito Santo de Deus em concordância com as orientações na Bíblia.

O que não foi excelente em dois mil anos, o querem fazer excelente nos últimos dias do Final dos Tempos.

As mulheres em breve ocuparão os bispados e apostolados. Palavra minha há mais de 15 anos. Afinal, quem não deseja o "poderoso" título de apóstolo? Nisto os homens estão errando, e as mulheres também errarão.

A vaidade, o orgulho e a soberba, pertencem aos homens e as mulheres.

A necessidade de servir ao Senhor Jesus Cristo, com o coração limpo e desinteressado, é apenas para os filhos, servos, amigos e herdeiros de verdade, e pela Verdade.

É momento de parar com esta brincadeira à volta da mesa. Alguns, já estão preparados e desejam trair ao Senhor, não com a justificativa das trinta moedas, mas com a necessidade de poder, receber mais poder, mansões, automóveis luxuosos, seguranças armados, amizades com os políticos, possíveis cargos no governo etc.

Maranata!

O menor de todos os menores.

8 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Prezamado Pr Newton, não consigo entender o que se passa com a igreja nos dias atuais. Estamos vendo uma inversão total nos valores. Parece que estamos agradando mais a homens do que ao Eterno. Será que não lemos as Escrituras? Ou lemos e fingimos que não estamos entendo nada?

2. "Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo". II Co 11.3

3. Óh Deus, abra os olhos deste povo para que eles vejam!

abraços, Pr Marcello

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Marcello,

Shalom!

A serpente enganou Eva no passado, e muitos zombaram.

Outros muitos no presente, estão sendo enganados novamente pela serpente.

O que passa com os que discorrem do que foi instalado pela igreja?

É grande o interesse de mulheres com o desejo demasiado em assumir o cargo de pastoras. E, é uma agressão ao ensinamento de Paulo, ou seja, ao ENSINO BÍBLICO -de Deus.

Mais uma vez, amado pr. Marcello, agradeço a sua participação com os seus comentários, que muito valoriza o blog.

Deus seja contigo.

pr. Newton

Eginoaldo disse...

caro pastor!

obg por visitar meu blog! mas todas as notícias que tenho de angola eu as pego no google!
mas desde já agradeço a visita!
o q o Sr. acha de ter uma rádio em seu blog? e ainda! ter seu blog divulgado pela mesma? é só add esse tocador e enviar um email confirmando para contato@raizgospel.com.br

Oseias disse...

Li as opiniões a respeito de ministério pastoral Feminino.

Entendo que aqui no Brasil as Assembléias de Deus esteja 20 anos atrasada, em muitos lugares Coca cola é do Diabo, Televisão é de Satanás, mas a pastorada usam e abusam de internet.

Pode ser que " pastora" na Assembléia de Deus seja escândalo, mas em diversas denominações taxadas por vocês de tradicionais, como Metodista já tem pastora desde os meados do século passado e não é novidade.
As Igrejas que já passaram por isto e inclusive a Quadrangular fundada por uma Mulher, pastora, e tanta outras que possuem pastoras já estão preparando os seu povo para a PL 122( projeto de lei sobre a homofobia)

ENQUANTO VOCÊ DISCUTEM SE MULHERES PODEM OU NÃO FALAR EM IGREJA, PODEM OU NÃO TER PASTORES SOLTEIROS ( MAS TEM MISSIONÁRIAS SOLTEIRAS) AS MULHERES PODEM OU NÃO USAR CALÇAS, PODEM OU NÃO ANDAREM DE BICICLETAS ( MAS ANDAM DE MOTONETAS, OUTRAS IGREJAS JÁ ESTÃO A VINTE ANOS A FRENTE. E VOCES AINDA DISCRIMINAM MULHERES COMO SE FOSSEM SERES INFERIORES.

OSEIAS DE LIMA VIEIRA

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado OSEIAS DE LIMA VIEIRA,

A paz do Senhor!

Caro irmão agradeço a sua visita com suas informações.

Não necessito responder e nem justificar aos erros de todas as igrejas que não produzem espaço ao agir de Deus.

O Senhor seja contigo!

O menor sde todos.

Anônimo disse...

Que maravilha!
Minha tia é presidente de uma empresa de laticínios e graças a sua competência e dinamismo, o faturamento da mesma cresceu em 200%.

Oro para que as mulheres conquistem mais e mais espaço!

o menor de todos os menores. disse...

Caro(a) anônimo,

A paz!

A sua tia ocupou a posição que permitiu, alcançar o sucesso. Parabéns!

Este sucesso, não é a carta branca para assumir, como cabeça, em qualquer ministério que seja.

Creio que você não leu toda a minha matéria. Leia, por favor!

Aproveite para ler também os comentários.

O Senhor te esclareça com lucidez o que se encontra na Bíblia, para que o sucesso de sua tia, não a proteja a uma eleição ao pastorado de alguma igreja.

O menor.

o menor de todos os menores. disse...

Creia que, ofereceria o que Deus me pedisse. Certamente, ele, por conhecer a minha capacidade e a minha força, não pediria, além das minhas forças.

Não sou, um super servo, sou apenas o menor de todos. E o Senhor nos prepara, a cada momento para superarmos a nossa própria capacidade.

Eduarda: Deus te abençoe.
Eduarda Michelon

Newton: O Senhor seja contigo poderosamente, e que você seja uma mulher de grande valor e tenha a necessidade de estar como uma carta que pode ser lida pelo mundo.

O menor de todos os menores.