quinta-feira, 26 de março de 2009

Blog premiado. Será que vale?


Parei para meditar sobre o Blog premiado.

Não tenho dúvidas, que precisamos tomar cuidado com algumas, ou todas as premiações. Por quê?

Por quê? É uma pergunta clássica de averiguação com a resposta na ponta da língua, ou seja, não concorda de princípio, mas, poderá concordar no final, ou não.

Precisamos ter cuidado. Com o que está ocorrendo na esfera dos Blogs Evangélicos. Os prêmios, tenho observado, estão sendo distribuidos, e necessitamos conhecer qual a forma de averiguação, e por quem está sendo conferido?

Alguém pode me explicar o por quê? Qual o método para esta verificação?

Penso que é muito perigoso, e muitos de bom coração e boa vontade, querem prestigiar a outros por seus comentários, entendem que é possível utilizar este meio de meritar (mérito) a algum blogista por suas matérias.

Eu não estou concorrendo a prêmios. E não concordo com estes prêmios. Estou apenas dedicando, parte do meu tempo, para tentar, como um grão de areia, realizar a minha parte, no meio de muitos, que estão se destruindo, pela má postura de alguns líderes na criação da confusão espiritual do tipo:

Vamos abrir a boca e METRALHAR com Glórias, Aleluias e línguas estranhas!

Que maneira grosseira de tentar colocar fogo(da carne?) no meio da igreja. Estes esqueceram de conceder, por pura carnalidade, a possibilidade mínima da ação maravilhosa do Espírito Santo. E querem, como sempre, efusivos aplausos para Jesus Cristo.

Qual o prêmio que incentivará a algum homem de Deus, a continuar escrevendo? E, escrever por capacidade ou por inspiração?

Nenhum prêmio, produzirá inspiração pelo Espírito Santo, a não ser que este tenha a certeza da atuação de Deus, portanto, os prêmios poderão mudar a configuração do coração, e a partir dai, acontecer o extravazamento da carne.

Deus me livre de receber qualquer prêmio pelo Blog. E me ajude a escrever com coragem e convicção, o que devemos afirmar, sem dúvidas, com a esperança de estarmos, já premiados pelo Senhor.

Deus me livre destes prêmios! Por favor, não preu Blog emie o m, nestes últimos dias da igreja na face da terra.

Cuidado!

pr. Newton Carpintero

Um comentário:

Blog do Ev. Fábio Silva disse...

Olá pr. a paz do Senhor.
o sr podeira dar uma olhadinha no meu blog e dar sua opinião? To começando a pouco tempo ...obrigado.
Ev. Fábio Silva.
www.evangelistafabiosilva.blogspot.com