quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Existe o impossível para Deus.

Você creia ou não.

Todos os crentes que conhecem a Bíblia, a Palavra de Deus, sabem que existe a afirmação em Mateus 19:26:

- E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Afirmamos e confirmamos:

-É verdade absoluta.

Podemos questionar, o que conhecemos em parte, e aceitaremos com poucas palavras, que a Santidade de Deus, não é algo adquirido, e sim, é a sua verdadeira essência. A essência do nosso Maravilhoso Deus, Criador dos Céus e da Terra. O que enviou o seu único Filho unigênito, para a nossa salvação. E salvação para quem crê NEle, Jesus Cristo.

A afirmação: Deus é Santo. É muito bonita e real. Aos olhos humanos. E, de seus filhos, não poderia ser melhor, ouvir esta afirmação.

Santo é o Senhor, demonstra, a plenitude e riqueza na afirmação da Divindade de Deus. É a verdade. Ou seja, o sumo da Santidade de Deus.

O interior completo de Deus, é o verdadeiro sentido da palavra Santo.

A Bíblia diz em Hebreus 6:18: Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que colocamos em nosso ser, bem no nosso íntimo, o reter e manter, a esperança proposta.

A Bíblia diz em Hebreus 11:06:

-Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquêle que se aproxima de Deus, creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Se Deus prometeu e confiarmos. Estaremos em um só propósito para a Grande Vitória.

Será algo muito fantástico: O impossível para Deus, e o impossível para o homem, acontecerá, e será a união mais fantástica no Grande dia.

Deus: Não pode mentir. É impossível para Deus mentir. Ele prometeu. Vai acontecer. Virá buscar a sua igreja. E o tempo é já.

O homem: Não pode assegurar a sua própria salvação. É impossível ser salvo por sí mesmo com a sua própria força. Precisa de fé. E fé, somente em Jesus Cristo. E o tempo é já.

Para muitos, é impossível acreditar, neste grande Dia do Impossível.

Eu creio!

pr. Newton Carpintero

Nenhum comentário: