domingo, 24 de agosto de 2008

O meu rosto está cheio de lágrimas!

Não consigo admitir, que os pastores estão aceitando como louvor a Deus, o que está acontecendo à vontade, e com a aprovação dos atuais pastores....e pastoras, bispos....e bispas, apóstolos....e apóstolas.

Imaginem o Espírito Santo de Deus, estar nestes locais, que se confundem com o que acontece em locais comuns ao mundo. O engano é geral. O engano é quase que total.

O que mais existe, são os louvores elaborados para a fama e próprio júbilo em CD´s vendidos por vezes, mais caros que os do mundo, e a cobrança de ingressos, por cada apresentação.

Os verdadeiros adoradores o adorarão em espírito e em verdade.

O que você verá abaixo, é louvor de verdade? Você acredita mesmo? Mesmo? Com certeza?


Outra qualidade de louvor para uma pequena comparação. Você vai gostar!


pr. Newton Carpintero

5 comentários:

Moisés Vieira disse...

Realmente nos dois videos de louvor que vc colocou há uma enorme vergonha, um senhor de terno tentando imitar o Nelson Gonsalves ou qualquer um do gênero... Isso me faz pensar até quando essa vergonha vai existir, desde os tempos de meu pai vi crentes imitando cantores seculares, o estilo sempre foi do forró ao sertanejo, valsa, bolero, música caipira, etc... Sempre houve uma tremenda imitação do mundo.
Creio que isso só existe porque estilos musicais sempre foram diversos e vários, a igreja nunca criou um estilo.. Então; como saber qual é o certo?
As músicas judaicas sempre foram alegres e animadas, a dança sempre existiu desde os tempos de Jesus, o que não deveria existir é essa ipocrisia religiosa de homens que se dizer de Deus mas na verdade querem é impor sua vontade e vaidade.

VAMOS ABRIR OS OLHOS MEUS IRMÃOS, JESUS DISSE, AQUELE QUE NÃO É CONTRA MIM É POR MIM.

Anônimo disse...

At 10:34 Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas;

Rm 2:11 pois para com Deus não há acepção de pessoas.

Ef 6:9 E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo que o Senhor tanto deles como vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.

Cl 3:25 Pois quem faz injustiça receberá a paga da injustiça que fez; e não há acepção de pessoas.

Tg 2:1 Meus irmãos, não tenhais a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.

Tg 2:9 Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores.

1Pe 1:17 E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor durante o tempo da vossa peregrinação,

A Bíblia é a Palavra de Deus, por que será que alguns versículos sempre passam desapersebidos por pessoas que adoram julgar os outros ao invés de pregar a Palavra de Salvação e Vida Eterna?

Anônimo disse...

Mt 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.

Lc 6:37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.

1Co 4:5 Portanto nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não só trará à luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o seu louvor.

Anônimo disse...

Olha, vai me desculpar caro Pr. Newton, mas essa eh uma comparação bem infantil...Vc comparar o Metal Nobre com esse cara, isso eh uma gritante infantilidade. Soh o q vejo ultimamente eh gente discriminando outros estilos por causa de sua origem, lembre-se que Paulo tinha uma origem pérfida, em que perseguia os cristãos sem dó nem piedade, e depois foi usado com instrumento de Deus para a propagação do Evangelho. Se Deus usou ateh Paulo, por q não a Música? como o caro Moisés disse: isso é uma vergonha enorme, comparar dois estilos de música totalmente diferentes, nada contra quem goste, mas é muito mais fácil eu me aproximar de Deus com Metal Nobre do que com o irmão aew do vídeo...

Soli Deo Gloria
A Paz

o menor de todos os menores. disse...

Caros Moisés, Anonimo e Lord,

Agradeço os comentários de cada um. Creio que valeu! Afinal, é bastante gratificante, conhecer o pensamento, de cada leitor, sobre cada texto deste blog.

O valor do texto, e a avaliação de cada um de vocês, permite o equilibrio para julgamento dos demais leitores.

Deus possa abençoar a cada coração.

pr. Newton Carpintero
Sem ser infantil! Segue uma passagem bíblica para averiguação:

1 Coríntios 6:2 -Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?