domingo, 17 de agosto de 2008

deuses! Muitos gostam de ser o seu próprio deus!

Você gosta de ser deus? Estes gostam e apreciam muito. Cuidado com eles!

O que está escrito em cada imagem, não é de minha autoria, mas os personagens são reais, e de carne e osso. Não são criaturas de outro planeta, e nem se precisa ler o que está escrito, pois, as imagens são altamente demonstrativas do que está imperando na igreja dos últimos tempos. Ou seja, uma vergonha para o evangelho. Mas, já estava previsto, que falsos pastores, estariam amando mais a sí mesmos, que a Cristo.

Os verdadeiros líderes, devem se levantar contra esta brincadeira dentro das igrejas. É um grande deboche, um grande abuso, uma violência, destes inventores de poder, que devem ser retirados dos locais de adoração, e do culto real ao Deus verdadeiro.



Verifique com cuidado! Pense! Questione! Averigue! Isto é poder dos homens e não de Deus. Deus é Santo, e quem têm o Espírito Santo, não pode aceitar estes destruidores de igrejas. Utilize pelo menos o bom senso, ore a Deus, e questione, para que você não caia nesta cilada. Deus não é deus de bagunça, e nem desta gritaria sem lógica.



Sem medo de errar! Com temor e tremor!

pr. Newton Carpintero

Nenhum comentário: