segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Atenção OVELHAS chegou o momento de se transformarem em DISCÍPULOS!

Lobo voraz e faminto.
Muitos líderes criam OVELHAS e não aceitam as regras da fé na constituição de DISCÍPULOS.

A palavra de Deus é bem explícita quando orienta ou nos adverte - com amor, ao nos informar no livro de Mateus 28:19:

"Portanto ide, fazei DISCÍPULOS de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"

A desobediência a esta mensagem tem criado referências errôneas pelos que desejam somente criar e ampliar as suas terras (igrejas) com milhares e milhares de OVELHAS.

Somente descobrem os nomes destas OVELHAS, ao reconhecerem que o valor dizimado não mais entra pela porta adentro. Sentam em seus tronos como se fossem reis de estimado valor e as julgam segundos suas vontades. Lembram-se e anunciam com constância decorada o capítulo 3:10 de Malaquias... e pouco se recordam dos demais versículos em seus quatro capítulos.

Abusam de "suas ovelhas" nas ofertas, ofertas, ofertas, ofertas e mais ofertas nas súplicas através das correntes de orações intermináveis.

Claro que se citarmos os manjares regados à autos importados, certamente sentiremos vergonha pelo despudor, e muito mais se acrescentarmos a necessidade de seguranças (alguns armados), das mansões no exterior, dos aviões e jatos particulares, das coleções de ternos de diversas e marcas famosas, muito além da necessidade, dos relógios de fazer inveja a muitos colecionadores, dos calçados caríssimos e em grande quantidade. Estes sentirão a dor se esta "ESTAÇÃO" passar de um momento para o outro. Sentirão esta agonia na própria carne, ou seja o seu estado de vida natural. Quem quiser que entenda!

Muitos se entregaram com culpa às suas esposas - esposas de pastores,  que necessitam a cada DOMINGO... de um novo traje. Muitos esnobam com seus gabinetes suntuosos e cadeiras especiais no púlpito para não parecerem iguais aos demais.

Adoram que os apresentem como o MANDA CHUVA da igreja, sem falar, nos títulos que em breve - não duvido - atingirão a classe especial de semi-deus, ou algo de inimaginável valor.

A minha alma se angustia a cada momento pelo que existe de falsidade dentro da grande maioria das igrejas. Tenho que somar aos que desejam dar um basta notório e inconfudível a esta vaidade e orgulho tão destruidor e dilacerante como um câncer.

Muitos líderes de diversas igrejas já dominaram a maioria dos que pertencem a estes ministérios. Estão acomodados em seus cargos com aparência entremeada a carne e a santidade. Por medo de perderem os seus cargos tremem e aceitam tantas barbaridades e nada sentem de culpa ou apenas uma pequena culpa. Pois É!

Acostumaram-se com os pedidos de $$$$$$$$$$ o tempo todo, ou todo o tempo. Fácil demais!

São bocas insaciáveis. São os vendilhões de milagres que se afloram por todo o Brasil já bem CARCOMIDO por suas HERESIAS.

A palavra HERESIA me causa asco e muitas náuseas. Sinto VERGONHA!

Acordem os valorosos servos de Deus diante desta enfermidade que irá destruir famílias. A família é definitivamente o que produz um país sadio conforme os desígnio de Deus. O Criador da Família!

Basta de lobos vorazes e famintos de dinheiro das ovelhas. São sagazes e mentirosos. Sabem como um artista utilizar o nome de Deus para enriquecerem. Não merecem respeito!

Maranata!

O menor

Um comentário:

Ivair J Lehm disse...

A Paz do Altíssimo Santo e Único Salvador Jesus...

sabe pr é lamentável ler suas palavras e saber que o senhor diz a mais pura verdade e saber ainda que muitos nem param para ler e quando leem não se sentem perturbados com tão grande verdade.
Outros fazem de conta que isto não é com eles e outros ainda, parecem não viverem aqui no Brasil como se isso não fosse verdade...lamento muito e por muitas vezes me envergonho do que vejo....
Oremos pois ainda Deus pode reverter este quadro usando homens como o mamado pastor e tantos outros....
Um grande abraço meu pastor Newton

Em Cristo,
Pr Ivair J Lehm