quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vigiar 200% e Orar 100% nesta época que sinaliza os Últimos Dias do Final dos Tempos!


VIGIAR E ORAR!
Vivemos a ERA da INTERNET!
A ERA do CONHECIMENTO! A ERA do CONTRASTE!

Nesta ERA convivemos com o muito a pesquisar e o pouco de tempo para podermos pesquisar e analisar com total cuidado o que existe com facilidade à frente de nossos olhos..

Existe nesta ERA, a necessidade de estarmos em vigilância constante, com a oração objetiva e sem repetições enfadonhas. O nosso desejo deve ser aplicado com sinceridade na busca constante em estarmos com um coração puro diante de Deus em nossa caminhada nesta terra.

Assim, conseguiremos configurar em nossas mentes e principalmente em nosso ser, os resultados necessários que nos permitirá a cada momento, descobrirmos o quanto e muito estava encoberto pelas dificuldades de acesso às informações, e que se transfiguraram em diversidades de pensamentos, muitas das vezes com base em LIVROS DE ESTUDOS e não com o ESTUDO DA BÍBLIA SAGRADA, como verdadeira base do que se proclama com base na verdade EXAUSTADA, em nossas vidas pelo ESPÍRITO SANTO de Deus, e não pelo que CICLANO ou BELTRANO afirma.

Conhecemos as dificuldades em nossa característica especial de não sermos 100% Deus e de sermos 100% homens.

O momento é de elevação e de redução. Elevação e Redução?

Elevação do conhecimento e redução dos conhecidos. Muitos dos conhecidos e altos eruditos, não somente em estatura, obtiveram o seu momento de inquisidores e tomaram para sí, todas as respostas para todas as questões.

Redução sim, dos que estavam como desconhecidos de muitas questões, pela imposição dos "MESTRES", e se fizeram esquentadores de assento nas igrejas aceitando tudo o que vinha de poucos.

Hoje, cada vez mais, os olhos deste muitos, estão abertos pela vigilância e cuidado dos que sentem em sí, a necessidade pela responsabilidade diante de Deus, em averiguar o que os "MESTRES" ensinam como últimato. "Seus" últimatos. "Seus" e de mais ninguém. Talvez nem de Deus. Triste momento e alegre momento.

Cria-se inimigos e desfigurados pela insensibilidade e respeito aos irmãos que se dedicam à pregação do evangelho, através de suas próprias vidas. Ser exemplo não é para qualquer um. Ser uma carta que pode ser lida pelo mundo sem envergonhar o evangelho de Cristo é uma exclusividade para os que possuem corações, repito: LIMPOS.

O Senhor nos ajude a refletir sobre suas pisaduras. E como vão as nossas pisaduras.

O menor de todos os menores. Verdadeiramente 100% homem! Nunca igual ao Senhor Jesus, que apesar de sua capacidade amorosa de se permitir receber um corpo humano, continuava 100% Deus. Graças a Deus!

Ele, o Senhor Jesus Cristo, doa a quem doer, não possuia a nossa maldade em seu momento humano. A maldade dos invejosos, dos assassinos de língua serpentica e astutos em MALEDICÊNCIA.

s.f. Qualidade de quem é maldizente.
Ação de falar mal de alguém, com a intenção de denegrir, de deprimir.
(Do Lat. maledicentia)



O Senhor nos ajude!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal

Nenhum comentário: