domingo, 4 de janeiro de 2015

Não aguento mais ouvir a palavra VITALÍCIO!!!

Cargo VITALÍCIO!
Interessa a muitos. Muitos são os que se interessam!

Ser vitalício é uma GRANDE OPORTUNIDADE!

Este título é o mais audacioso de todos os títulos!

Ser pastor, bispo, apóstolo, ou seja lá o que for, só serve, se for bem acompanhado do título pouco avaliado, mas com muito valor: V$I$T$A$L$Í$C$I$O$.

Existem pastores, bispos e apóstolos que são como uma BIÓPSIA ambulante e visível.

E pior, já designaram seus genros e filhos como vice-presidentes. Também... sorriam... V$I$T$A$L$Í$C$I$O$..

Repitam comigo: V$I$T$A$L$Í$C$I$O$!

Para não dizerem DONOS, assumem com a maior simplicidade o título de V$I$T$A$L$Í$C$I$O$.

Sei que esta matéria toca na ferida de muitos. Mas, e daí?

E daí, é que com este título de DONO disfarçado, fazem, o que querem e o que desejam. Comandam e desmandam com mão de ferro. Elegem quem desejam e como desejam os seus interesses.

Normalmente, elegem e indicam para cargos no ministério, os que se escondem entre o SIM... SIM... e o NÃO... NÃO... ou seja, os que vivem em cima do muro, ou somente abrem a boca para agradar e dizer que tudo... está indo muito bem. A IGREJA ESTÁ UMA BENÇÃO!

Paro por aqui! Se conseguir mais coragem, continuarei em outra oportunidade. Afinal, o desmanche da moral de muitos líderes, proporcionará matérias em poucos meses.

É somente esperar. Os sintomas de grandeza já marcou a alguns que, não perceberam o seu engano e a tatuagem da sua arrogância em sua testa.

Algumas igrejas pagam comissão aos seus obreiros. COMI$$ÃO! Sim. Muito Triste! Cada vida tem um preço para alguns ministérios. Não é o valor da Salvação, e sim, o valor da COMI$$ÃO!

"Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles." Jeremias 1:17

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

juberd2008 disse...

Caro Pr. Newton,

Sua denúncia conta com meu apoio, pois o ocorre hoje na igreja evangélica é um abuso terrível das autoridades eclesiásticas. Transformaram o ministério pastoral em sinônimo de nepotismo e monarquia no pior sentido.

Um abraço.