segunda-feira, 2 de junho de 2014

Outra vez mais. Um ALERTA!

A igreja católica ROMANA não é CRISTÃ.  Não é CRISTÃ a igreja católica ROMANA.
Não podemos estar juntos como irmãos. O que está passando com muitos líderes evangélicos que decidiram aceitar a idéia de que a igreja católica é uma igreja irmã? Isto é Mentira!

Não TAPEMOS o SOL com a PENEIRA! A cegueira está tomando conta de "muito$ bonzinho$ lídere$ religioso$".

Precisamos dar um basta a esta igreja que não possue o correto referencial bíblico sobre a verdade. A igreja católica vive entremeada de mentiras. Faz parte da mentira! Convive com a mentira! Destrói a muitos países com o seu domínio EXpititual repleto de idolatria e fantasias.

Provoca a ira de Deus com o seu comprometimento ao celibato e aos casos extraordinarios de homossexualismo escondidos em seu meio.

Denigre a perspectiva bíblica de que somente o Senhor Jesus Cristo é galardoador dos homens com a salvação única, através do precioso sangue derramado na cruz do calvário. Promovem a escolhida, irmã Maria, a bendita mãe de Jesus Cristo, nossa irmã, como a uma quarta pessoa de extrema importância aos seres humanos. Basta de mentiras!

Pastores, por favor, decidam se pronunciar com maior decisão em seus púlpitos, blogs e sites. Alguém frente a você, deseja ler em seus olhos, ou em seu texto verdadeiramente o que admitimos com base na Palavra de Deus, sobre este assunto tão cercado de divergências no discipulado da verdade.

Chegou o momento de calarmos ou de TOCARMOS A TROMBETA. Você pode escolher qual decisão será a sua!

O som da Trombeta será ouvido por sedentos e famintos da verdade e da justiça. O Senhor está permitindo o erro dentro das igrejas evangélicas, porque os seus líderes em grande maioria decidiram optar pela prosperidade fatal aos planos de Deus para a vida de muitos.

Precisamos dar um basta a esta hipocrisia e ao jogo de interesses. A idolatria é fatal! Tanto dos católicos, quanto ao que ocorre dentro das muitas igrejas chamadas  de evangélicas espalhada pelo Brasil.

Esta falácia da prosperidade é um tipo de inquisição moderna. As vidas estão em PERIGO!

O Senhor vem! É tempo de vigiar e orar!


O menor de todos os menores desconhecidos. Um Tradicional Pentecosta!  

4 comentários:

Junior Melo disse...

Bom dia, Pastor Newton.
Gosto e acompanho seu blog.Assim como o grande servo Ciro ZIborg, poucos tem a ousadia de denunciar e alertar ao povo crente, a danosa e sutil religião romana dos "papas" usurpadores do Espirito Santo.que pousam de bonzihos e santos.ORa, meu amafos, só o fato de alguém há séculos distorcer as palavras de Jesus, o filho de Deus ao se referir a Ele mesmo como a pedra angular da igreja(Mateus 16), dos salvos,se auto -proclamando a "pedra 'dos crentes, é gravissimo.Só isso bastaria para que ninguem ouse querer acordo com estes papas e cardeais mentirosos.

Deus te ebençoe.

ALFA y O ÔMEGA disse...

Caro

Newton

Não é Cristã, porém é a Igreja de Deus na Terra ANTES de TODA e QUALQUER Evangélica. + de 1.000 anos ANTES de qualquer arremedo de evangélico.

Responda a Pergunta, SE é que consegue :

Considerando QUE os discípulos se separaram partindo para diversas nações daquele tempo, vindo muitos deles a morrerem nessas nações, distantes uns dos outros,

Considerando QUE Eles eram em número de 12 discípulos, apóstolos MAIS Paulo, Timóteo e Barnabé, os mais conhecidos relatados pela Bíblia ( REGISTRADOS )
NUM TOTAL de cerca de 15 H O M E N S que partiram pelo mundo afora em # (DIFERENTES Direções \ O Sr. entende o sentido da palavra DIFERENTE # ? )

DO TRABALHO (OBRA) que TODOS eles iniciaram em DIVERSOS Lugares
QUAL deles VINGOU e permanece ATÉ HOJE ?

DO TRABALHO (OBRA) que TODOS eles realizaram nas cidades onde MORRERAM, QUAL deles VINGOU e permanece ATÉ hoje, desses 15 H O M E N S ?


DO TRABALHO ( OBRA ) que TODOS esses 15 H O M E N S espalharam pelo mundo ( IDE por TODO o mundo ) QUAL DELES E QUANTOS DELES PERMANECERAM para CONTAR A HISTÓRIA ?

QUAL ? QUANTOS ? E ONDE ? E QUEM Prosseguiu com o trabalho deles nesses MAIS de 1.000 anos ANTES do supra sumo PROTESTANTE ?


RESPONDA !

RESPONDA a PERGUNTA!

RESPONDA A PERGUNTA ACIMA, SE é que consegue.


VIRE HOMEM

SÊ HOMEM, como disse DAVI a Salomão.

Seja HOMEM

Desperta, o tu que dormes, levanta-te de entre os MORTOS, e Cristo te iluminará. Efésios 5.14


Ray

ALFA y O ÔMEGA disse...

Caro Newton

UM Comentário ?

"...pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças..."2 TM 4.3

Comentário que lhe BAJULE e lhe puxe o saco vc publica...

VC merece é
"Nenhum Comentário", isso sim.

Passar bem

o menor de todos os menores. disse...

Caro Ray,

Paz!

Alguns comentários quando não os publico, existe uma causa: Trabalho muito e possuo pouco tempo.

Verifique com cuidado os comentários até agressivos em muitas matérias. Pois, somente elimino os que possuem uma forma indiscreta e desrespeituosa com os que o poderão ler.

Não me agrida pela falta de tempo. somente agora me dei o direito e o tempo de ler o seu comentário. O responderei a qualquer momento, repito, quando possuir tempo.

Um detalhe, não me agrada os bajuladores, e muito menos, os que ultrapassam a fronteira do respeito.

O Senhor seja contigo,

O menor