sexta-feira, 16 de maio de 2014

O EVANGELHO não é AGRADÁVEL... fuja dele. Ou.......

O Evangelho não é para ser distribuído, como está sendo distribuído, por prevaricadores da palavra de Deus, e por negociantes astutos na arte da barganha com Deus, bem como, a seu bel-prazer, promovem as diversas mentiras adocicada, como se fôssem balas, pipocas e chocolates, ou apenas um punhado de oportunidades de emprego, soluções, casas novas, automóveis de marca, e suas promessas humanas para enganar aos desavisados, desconhecedores da Palavra de Deus.

Claro que, este evangelho anunciado nas esquinas, por qualquer um que seja, está desprovido da Verdade, e está recheado de mentiras que ofuscam, através das heresias que se multiplicam a cada momento, como que para sufocar aos milhares e milhares, que morrem pela falta do conhecimento, conforme orientado no livro de Oséias 4:06:

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."

Aos muitos que buscam facilidades para agradar ao Senhor, de qualquer maneira, e segundo os seus desejos pessoais, certamente, receberão uma paga com enganos e decepções, pelos que utilizam capas de lôbo, para roubar a muitos que pregam um evangelho agradável, e temem as promessas que sufocam, aos que vivem na carne, e não entendem que, é impossível agradar ao mundo, e a Deus, ao mesmo tempo.

O Livro de Romanos 8:8: nos orienta com a simplicidade da Palavra e exige apenas que, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Da mesma forma, encontramos no Livro de Mateus 6:24, o que produz conhecimento e justiça para quem busca responsabilidade.

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."

Milhares e milhares, REJEITAM o evangelho por não ser AGRADÁVEL, e muito menos interessante à carne e às ofertas deste mundo, fogem do Senhor Jesus Cristo, por não concordar com o pecado.

Não aceitam que o Senhor e Salvador Jesus Cristo é o Único Caminho que conduz à Salvação. O Senhor da Vida reconhece verdadeiramente o que deseja ser regenerado pelo conhecimento da Verdade.

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.

Maranata!

O menor de todos os menores.

Um comentário:

Pr. Genivaldo Tavares de Melo disse...

Ontem, assistia um documentário sobre a instalação de Serra Pelada e é impressionante como o ser humano quer o ouro da maneira mais fácil, logo, milhares de pessoas, transformavam a região em uma cidade com prefeito e tudo. Os abutres descobriram no Evangelho uma maneira de explorar o caminho para o enriquecimento fácil e o sucesso tem sido garantido nessa etapa da vida. Entre eles, não há quem se preocupe com o dono da seara e o quanto irão pagar pelo gesto.