quarta-feira, 26 de março de 2014

Loucura TOTAL! Total Loucura!

O Galo está cantando!
Bem sei que é BÍBLICO, e um alerta TOTAL, o que vem ocorrendo no mundo em uma velocidade incontrolável.

Esta velocidade é mais rápida do que se imagina. O ataque é alucinante e de encontro a uma sociedade normal e natural, que não se apercebeu desta nojenta oportunidade em propagar o PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE, como se fôsse algo comum. Triste. Muito triste!

Há 20 anos aproximadamente, afirmava que uma das maiores perseguições à igreja, em minha análise, seria o levante da comunidade dos gays.

Não havia internet, mas havia, no momento, uma sutíl manipulação com a paciência demoníaca dos principados do inferno através da mídia inocente. Estes,  movimentavam o mundo para a conquista do que disfarçadamente produzia o comum acordo com as hostes da maldade que já preparavam o ataque aos crentes que de alguma forma banalizaram o evangelho, através da permissividade em maioria das igrejas que aceitam uma vez salvo, salvo para sempre, ou a mentira dos especiais escolhidos, bem como, se não vier pelo amor virá pela dor.

Basta, esta é a maior covardia nos dias de combate principalmente e com a falta de respeito com as novidades da GOSPELIDADE, bem como, a de igrejas CRISTOCÊNTRICAS e a realidade em se pregado que o crente necessita ter um compromisso com Deus e ser fiel até amorte, senão......certamente não haverá salvação.

Não é brincadeira ser crente. É uma grande luta entre a carne e o espírito. Portanto, é necessário que participemos de igrejas voltadas e centradas não na carnalidade de numerosos cultos com definições mundanas e sem a diretriz do Espírito Santo.

Sinto nojo TOTAL, mesmo sabendo que faz parte do cenário que antecipa  a volta do Senhor Jesus Cristo esta afronta ao nosso Senhor.

É HORA DE TOMARMOS POSTO, e definirmos de que maneira, devemos atuar neste declínio moral e social que nos enluta, nos ofende e definirá de que lado estamos, como verdadeiros servos e atalaias de Deus.

O medo de enfrentar o perigo estará sempre diante de nossos olhos e muitos entenderão a situação de Pedro. Antes do galo ter cantado duas vezes, Pedro já o tinha negado três vezes (Marcos 14:72). Não se alegre por este fato, para justificar a sua fraqueza, mas regozije-se no Senhor que nos permitiu tomarmos conhecimento deste episódio e conhecessemos o quanto podemos falhar, se não nos colocarmos diante da sua vontade e fortaleza.

Somos fracos, mas, somente Ele é a nossa força. Seremos fortes, se o nosso principal motivo de viver for por causa d`Ele. Ele nos surpreenderá, nestes momentos em que o inimigo tentará de todas as maneiras nos sobrepor pelo medo de sermos prisioneiros considerados por leis abusadoras e covardes.

Antes que o Galo dos políticos cantem a segunda vez e encontrem muitos desapercebidos pela covardia, comum aos seres humanos, enfrentemos com ousadia o que vem por aí, não quando chegar, mas agora em que se pode livrar a muitos da desgraça espiritual e do desânimo pela falta de conhecimento do Deus Criador   do homem e da mulher e da Família.

É melhor morrer por Jesus Cristo do que viver sem Ele! Maranata!

O menor de todos os menores.

5 comentários:

Unknown disse...

Caro,

Sacerdote & Servo
Menor & Carpinteiro,


Com ampla razão, alerta recebido, embora os homossexuais gays que conheço, muitos deles seja bem educados, os gays em geral não toleram ser contrariados, muitos morrem violentamente pelas mãos de parceiros ou amantes. Também são abusados na propagação de seus ideais para a sociedade, querem ser uma classe com exclusividades, querem direitos, menos deveres, querem bônus, não ônus. Sobre eles serem abusados isso está registrado nas Escrituras, em Gênesis, quando Ló consegue colocar os dois anjos para dentro de sua casa para protegê-los, dos homens de sodoma, eles gritam em volta da casa cercada : Tire para fora esses homens para que "abusemos" deles. Eles estavam dizendo : Tirem esses homens para fora para que os ESTUPREMOS. Era isso que queriam, e é esse o objetivo que almejam para a sociedade, chegar a esse ponto em plena praça pública ou lançar mão de quem quiserem nas ruas e cometerem quaisquer atos sexuais com inocentes. Não foi sem razão que o Senhor destruiu Sodoma e Gomorra, lembrando a intercessão de Abrão. Infelizmente, sou sabedor que igrejas como a Presbiteriana americana , já há união de pastores gays exercendo o pastorado.
Sim eles são "abusados" e muitos "violentos" na defesa de seus direitos e na divulgação e aceitação da causa homossexual. Fim dos tempos.


Fica na paz,
Cordialmente,


Ray.



o menor de todos os menores. disse...

Caro Ray,

Grato pelo seu comentário que valorizou esta matéria.

O Senhor seja contigo,

O menor

Blog Adriano R. Montes disse...

Sem duvida nenhuma, estamos diante de uma triste realidade, sabemos que tudo isto é bíblico, sei que seria inevitável tais acontecimentos, mas precisamos reconhecer que realmente temos uma parcela de culpa em tudo isto, por muitos anos a igreja preferiu não se pronunciar sobre este assunto, e nos dias de hoje poucos cristãos tem coragem de dizer algo, uma igreja fraca e manchada não tem moral para combater contra o pecado, e infelizmente o que temos visto nestes tempos em que vivemos, é a heresia entrando nas igrejas, apostasia, egocentrismo, antropocentrismo, prosperidade, e muitas coisas mais que tem colocado a igreja em condição de igualdade com o mundo, uma igreja cheia de pecados, contaminada, que não reflete mais a beleza de CRISTO, não tem forças para lutar contra o pecado, uma igreja que não tem mais o brilho de CRISTO, aceita tudo, se o centro é o homem e não DEUS, encontramos igrejas defendendo o homossexualismo, casando e ordenando pastores, homossexuais, e outras aberrações mais, afinal o ESPÍRITO SANTO já se foi há muito tempo, já não é mais uma igreja, a despeito do que está escrito em sua fachada, se tornou um clube associação qualquer coisa, menos igreja, mais nem tudo está perdido, sei que ainda existem Igreja sérias lutando contra toda esta sodomia, agradeço a DEUS pela sua vida pr. Newton e de outros pastores que não tem se rendido a este sistema pecaminoso que tem tentado destruir a igreja de CRISTO, lutemos para alcançar o maior numero de almas possível com a verdadeira palavra de salvação, creio em uma igreja pura, santa e imaculada, sem rugas nem manchas, a igreja que vai sair vitoriosa no dia do grande arrebatamento do nosso DEUS, a ele toda honra toda glória e todo louvor.

DEUS abençoe a todos!!

o menor de todos os menores. disse...

Grato Adriano, por seu também excelente comentário.

O Senhor seja contigo,

O menor

Mendes disse...

Na Holanda, Argentina são permitidos casamento gay assim como aos poucos países vão aderindo. Como vivem e encaram diariamente os crentes que ali moram?
Bem, caminhamos para provações finais, não adianta adjetivar atitudes intolerantes deles homossexuais. Devemos se preparar como igreja, paciente até a volta (Tiago 5.7,8).
Mudando de assunto, Pastor Newton, o tema da revista Betel este trimestre utiliza incentivos de terapias com psiquiatras e psicologia Freudiana implícita para soluções de problemas, acredita? Para o aoutor, Moisés teve a doença do MEDO ao falar com Deus que não poderia falar com Faraó pois era homem não eloquente. RECONHECER A INCAPACIDADE ATÉ ONDE EU CONHEÇA ERA VIRTUDE PARA DEUS USAR O VASO DE BARRO (VAZIO), POIS ENQUANTO PERDURA A AUTO CONFIANÇA A SOBERBA PREVALECE. Paulo tinha depressão e aí vai. Tá triste, dá uma olhada
paz