segunda-feira, 10 de março de 2014

Declare como Trombeta de Deus: Ele é FIEL!

Tú és Fiel Senhor!
Tú és Maravilhoso Senhor!

É grandioso, admitirmos que a nossa vida, está nas mãos do Criador do céus e da terra, e assim, poder declarar que o NOSSO SOCORRO, vem d'Ele, conforme o que está escrito no Livro de Salmos 121:02:

"O meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a terra."

A sensação de segurança que sentimos é maravilhosa, pois esta confirmação, não é descoberta ou realizada pelo nosso entendimento carnal e humano, mas somente pela Misericórdia, Bondade e presença de Deus em nossa vida.

Sim! A presença do Espírito Santo em nossa vida, confirma de uma maneira tão especial e íntima que, os do mundo não conseguem admitir, exatamente o que significa: Viver sem Jesus Cristo e Viver com Jesus Cristo.

Não podem entender e nunca irão compreender. Sem a entrega total de suas vidas nas mãos de Jesus Cristo. O Salvador!

É simples! Ele, desenvolve em nossas vidas a capacidade de avaliação, totalmente acima da capacidade humana poder compreender. Afinal, encontramos no Livro de I Coríntios 01:18:

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus."

Esta é uma palavra que determina os sentimentos do que estão no mundo, simplesmente nos veem como a loucos. Não podemos insistir em fazê-los nos ver como a normais. Não somos mais normais. Somos sim, de outro mundo. Pertencemos aos reino dos céus.

Necessitamos ser exemplos, imitadores de Paulo como ele foi de Jesus Cristo, para que os homens sintam que nós, não pertencemos mais a este reino dominado por baal e mamon. Devemos ser os verdadeiros embaixadores de Cristo em nossa vida, e deixá-los, ver se possível, bem de perto, que vivemos conforme o que está escrito no Livro de I Coríntios 02:14:

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."

A nossa ação, determinará a avaliação e a necessidade, será para aqueles que sentem fome e sede de justiça e não adianta insistir, conforme o que está escrito no Livro de Mateus 05:06:

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos."

O nosso porte e a correta postura de um homem de Deus como embaixador, deve ser desenvolvida em oração e dedicação ao Senhor, conforme o que está escrito no Livro de II Coríntios 05:20:

"De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus."

O nosso exemplo como imitadores de Paulo, que declarou ter sido imitador do Senhor Jesus Cristo, deverá ser a nossa eleição e decisão em nosso serviço de ministros de Deus. Servir acima de tudo e não ser servido!

A hora é chegada! Uma decisão firme deve ser tomada.

O Senhor está às portas e bate! Creia! Ele vem! Aleluia! Exalte! Glorifique!

O menor de todos os menores.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro,

Sacerdote & Servo,
Menor & Carpinteiro
Newton,

realmente, Deus é maravilhoso,

Gostaria de dar uma sugestão, tem algo me incomodando, gostaria de que o senhor desse uma olhada num jogo de nome "GTA", o senhor pode dar uma olhada nele no you tube, basicamente é o seguinte : um homem (personagem) sai correndo, agredindo e matando pessoas na rua, agride, mata e rouba uma moto, agride, mata e rouba um carro, agride, mata e rouba um avião/helicótero, não é um jogo entre o bem e o mal, entre mocinho e bandido, entre policiais e bandidos, o jogador é um BANDIDO, esse jogo explodiu no mundo todo em números de jogadores, mas PATROCINA a VIOLÊNCIA, e não vejo NINGUÉM se levantar CONTRA ele, mostrando o mal que ele pode causar aos jovens e a sociedade, portanto caso Deus toque em seu coração Servo Newton faça um texto sobre esse Jogo, com sua opinião, seu blog influencia pessoas no mundo todo e pode influenciar jovens para que deixem de jogar GTA,

é uma sugestão, nos noticiários no Brasil é jovem praticamente todos os dias ou todas as semanas comentendo violências contra inocentes e o GTA pode estar por trás,

Agradeço,
Atenciosamente,

Ray,