domingo, 10 de novembro de 2013

Existem "COISAS SIMPLES" que ENVERGONHAM ao Evangelho!

Cuidado com a lixarada criada para zombaria!
Enquanto o diabo está dedicado ao seu trabalho exclusivo e especializado em roubar, destruir e matar, alguns crentes(?) perdem o seu tempo na desgraçada brincadeira de zombar e zombar.

Triste!

Criam em suas mentes verdadeiras lixeiras para agradar aos desprovidos da seriedade que é o evangelho. Carregam em seus corações um lixo em excesso para os catadores deste lixo. Tentam ganhar alguns trocados com estas produções.

Triste!

Não há mais tempo para se proclamar um evangelho de bêbados com zombarias de qualquer tipo, e interessado em promover piadas com as coisas de Deus em uma agressão aos que se dedicam ao evangelho com sinceridade. Triste!

Não existe meio termo. Ou se promove o evangelho com sinceridade e segurança, ou é melhor estar calado.

Creio que os que submetem suas vidas ao evangelho, não possuem tempo para o insultar com piadas por mais simples que sejam. A bem da verdade, não é possível ser sorridente com o que está passando diante dos nossos olhos no mundo evangélico. É tempo de seriedade e não de zombaria.

Creio que os que perdem o seu tempo com estas zombarias serão cobrados de uma maneira especial, para que lembrem da sua especial fornicação com a zombaria.

Verifique o vídeo abaixo e se preocupe com o vigiar e orar:



Somente incluí o vídeo por necessidade em demonstrar o motivo da matéria.

Maranata!

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: