segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MINI CAMPANHA contra o uso do PÚLPITO por POLÍTICOS!

Estou envergonhado por causa de líderes que profanam o púlpito para a arrecadação de votos para seus "amigos" políticos.

Basta desta vergonhosa opção "embrulhada" pelos interesses seculares.

Não creia que um servo de Deus... verdadeiramente envolvido com a causa do evangelho, permite ou permitirá, o abuso e, à entrega do púlpito, aos profissionais da política, que nada possuem de verdadeiro e de santidade, ou que os definam, como verdadeiros defensores do evangelho.

O Senhor procura uma igreja que não se misture com o mundano, e que, não confie em homens sem escrúpulos e interesseiros. Líderes que não estejam à venda ou prontos para qualquer tipo de troca de vantagens em negociações entre paredes.

Basta! Não podemos admitir esta verdadeira barbaridade nos locais construídos para os encontros de aprendizado da Palavra e a proclamação de louvores ao Deus Criador, conhecidos como igrejas. Dois, três ou mais reunidos, em nome de Jesus Cristo, nos permite, declarar que somos a igreja do Senhor.

Somos o Templo em que o Espírito Santo deseja habitar. A verdadeira igreja, se respeita e procede com cuidado para não desagradar ao Senhor com qualquer tipo de politicagem, ou qualquer tipo de malandragem, para conseguirem empregos para seus seguidores.

A verdadeira igreja segue com atenção o escrito no livro de Mateus 18:20:

 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles".

 Basta de politicagem. Basta dos eventos entre políticos e líderes fanastrões em prédios(igreja) ou igreja(prédios), que transformam em lodo a moral dos que se entregam a produzir valores dignos de serem chamados servos.

Aproveito para informa com temor e tremor que a tal Marcha para Jesus, não passa de ativismo político e interesseiro produzido por líderes que esqueceram do verdadeiro evangelho!

Basta de fanfarra!

Maranata! O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

4 comentários:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

É um bom começo, quem sabe apareçam homens compromissados e poderás lançar uma "mega campanha".

o menor de todos os menores. disse...

Gostei muito, Paulo, pelo incentivo a uma MEGA CAMPANHA.

O Senhor seja contigo,

O menor dos teus irmãos.

Blog Adriano R. Montes disse...

Ótima iniciativa,fico muito feliz, pois vejo que não estou só, tenho lutado contra esta politicagem terrível, que muitos líderes insistem em fazer aqui no Brasil, estou escrevendo um livro sobre o assunto, e terei o maior prazer em lhe enviar um, quando estiver pronto, grande abraço, DEUS o abençoe!!!

o menor de todos os menores. disse...

Caro Adriano,

Paz amado!

De prontidão aguardando o seu livro.

O receberei com muita honra. Por favor, envie o seu e-mail para o meu. Assim, retornarei com o meu endereço:

pastor.newton@yahoo.com

O Senhor seja contigo,

O menor dos teus irmãos.