segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MENU ao Gosto do FREGUÊS!

A quantidade de HERESIAS multiplicou-se nos últimos anos.

A quantidade de líderes que aplicam HERESIAS multiplicou-se ao excesso neste mesmo período.

As informações sobre o crescimento da igreja é basada nestes dias por motivos eleitoreiros à nossa volta. 

Podemos afirmar que o número de "decisões ou conversões", pertencem a manipulação da mentira. A mentira é a armadura da falácia da prosperidade e o capacete preferido pelos interessados em produzirem suas criações de poder e ousadia.

Hoje, verifiquei em um jornal promocional de uma igreja de origem brasileira, instalada em diversas partes do mundo, inclusive nos EUA, com a informação de que todos devem deixar de sofrer se o desejarem.

Esta igreja em seus anúncios que parecem um cardápio, ou um menu, promove os seus cultos de segunda à domingo.

A proposta em um cardápio variado com tipos diversos de aplicações do poder de Deus, tratam o nosso Deus, como se fosse o empregado responsável pelas escolhas de cada dia nestes cultos com diversos títulos.

É infâme o que fazem com a fé de muitos néscios. É triste que esta mentirada não evapora no seguinte momento. O seguinte momento é premiado com as sobremesas da desgraça na aplicação do deturpado e da falta da verdade bíblica.

Zombam do Santo dos santos. Zombam do Senhor dos senhores. Zombam do Rei dos reis. Zombam e esquecem que o Senhor nosso Deus é Santo. Santo. Santo.

Não existe na maioria das conversões indicadas em cada formulário a informação primordial sobre a salvação, e sim, sobre os que aceitaram a venda informal de milagres e mais milagres.

É chegado o momento em que será pronunciado o conhecido no livro de Mateus no seu capítulo 7:

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos maravilhas? E então lhes direi abertamente? Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." 

Neste momento há a necessidade de se construir conversões reais que possam ser processadas, não por números visíveis de uma contabilidade eclesiástica ou elaborados pela vaidade humana, e sim, por conversões que pronunciem a verdade em suas vidas desenvolvidas, como verdadeiros discípulos, e não como ovelhas de um pasto em que a gordura e a lã fazem parte de uma indústria de falsas conversões e de reais frustados.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Não sou arminiano e nem calvinista. Sou de Cristo!


Nenhum comentário: