quarta-feira, 11 de setembro de 2013

É DESESPERADOR o que passa bem à frente de nossos olhos.

Apenas alguns (para a maioria ) são pequenos detalhes:

Mulheres e mais mulheres, incluindo algumas bem jovens, a cada dia, em uma velocidade assustadora, estão sendo consagradas aos cargos de pastoras, bispas e apóstolas e outras "coisitas" mais.

Tenho certeza absoluta que é a Sídrome de Eva atua neste momento dos últimos dias  do Final dos Tempos.

Mulheres, contra a vontade de Deus, no comando de igrejas como presidentes. Um absurdo! A igreja não pode e não deve ser comparada à governos e as intituições seculares. A Palavra de Deus é bem definida quando se trata de MULHERES.

Muitos pastores, pastores em demasia, ocupam os púlpitos, sem saberem exatamennte por que o fazem. Poucos de fato, são homens de Deus com responsabilidades.

Onde estão os homens de Deus que nada fazem? Perderam o brio ou perderam o ânimo? Ou estão interessados em algo a mais?

Para que serve uma Convenção Geral com tantas brigas e oportunismo. Para mim, no momento, e serve para causar tristeza e trabalho para a justiça dos homens.

É necessário uma Convenção Geral em um Brasil completamente diferente em suas bases, pensamentos e costumes?

Será apenas para centralizar o poder, quase que ditatorial, com indicações aos familiares e amigos MAIS CHEGADOS?

É conveniente que os pastores posicionem e direcionem, como seus substitutos, aos diversos cargos no ministério e nas igrejas bem distribuídas com maior arrecadação, para os seus filhos e genros, bem como, consagrados por antecipação, também ao cargo vitalício?

Qual o verdadeiro interesse no silêncio de pastores sérios ao se averiguar as heresias proclamadas no encontro dos gideões de Camboriú?

Para que se constroem templos para milhares de pessoas, para apenas uma bonita pregação informando que o Senhor está às portas para o Arrebatamento da igreja. Será pura presunção?

O que passa na cabeça dos líderes que somente sentem-se bem diante de uma grande multidão e poucos pregam nas ruas, avenidas, hospitais e presídios?

Para que um homem de Deus necessita de um carro blindado e seguranças à sua volta?

Para que milhares de membros, se não sabem o nome dos que os servem, por vezes, vivem bem de perto e não faltam a nenhum dos cultos, sem considerar que, por vezes, carregar servilmente a sua maleta 007?

Qual o motivo da consagração de uma quantidade de mulheres aos pastorado?

Eram duas túnicas e o EVANGELHO era o da SIMPLICIDADE, e agora são coleções de ternos de marca!

O que mudou, mudará para pior ou para melhor? Fácil avaliação a esta pergunta. Basta estar um pouco informado com o futuro da igreja. Vivemos um momento de fornicação com a falácia da prosperidade. Está bom demais para uma maioria que se satisfaz por qualquer oferta de BOM GRADO.

Enquanto se proclama que virá a destruição repentina. Afinal SERÁ QUE PREGANDO E PEDINDO TANTO DINHEIRO, eles creem mesmo no que pregam?

A pregação falaciosa desestimulou a muitos crentes sobre o arrebatamento, transformando-se em mais uma historinha de contos de fadas. Triste!

Eu tenho sentido o mundo gemer de dor pelo que passa à frente de nossos olhos. E muitos caminham como que cegos pra o abismo.

Senhor levante homens de valor para que possamos suportar, em união, este tempo dos últimos dias do Final dos Tempos.

 Em oração, O menor dos teus servos.

Um comentário:

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor estimado amigo e irmão em Cristo Pr. Newton!!!

Excelente seu texto!! É de mensagens assim que precisamos para estes últimos dias da Igreja. Os absurdos e falácias que estamos a contemplar por aí a fora deixam-nos aterrorizados com as discrepâncias entre o Verdadeiro Evangelho, aquele do meigo nazareno, o da simplicidade, com o da ostentação e da satisfação imediata dos interesses humanos e massageador de ego. Eis, senão, como o amado companheiro fez menção, prega-se a iminente volta de Cristo, mas vive-se como se Ele nunca voltaria, quando se investem pesadas somas para adquirir belos e esfuziantes carros e construir-se templos faraônicos. Para que? Enriquecer os cofres do Anticristo? Ah meu Deus!! Tenha misericórdia dos teus escolhidos que vivem no meio de tanto farisaísmo e hipocrisia!

Seu irmão em Cristo...
João Q. Cavalheiro