sexta-feira, 15 de março de 2013

Sinto NÁUSEAS com o que acabei de ler!


O Senador americano Mr. Portman mudou a sua posição sobre o casamento gay!

O Senador republicano de Ohio, Rob Portman, mudou a sua posição contra o casamento gay mantida por muitos anos.

Motivo: Descobriu há dois anos que o seu filho é gay. Esta matéria está nos jornais de Ohio nesta sexta-feira e anunciada por canais de televisão.

O Senador Portman dsesempenhou um papel fundamental na campanha presidencial do republicano Mitt Romney em 2012. Mas nesta quinta-feira concedeu entrevista informando que o seu filho o informou que era Gay em Fevereiro de 2011.

Informa que "Permitiu-se pensar melhor sobre esta questão a partir desta nova perspectiva, e como pai, ama a seu filho e deseja que ele tenha as mesmas oportunidades que o seu irmão ou irmã teria."

Esqueceu de informar que deveria se posicionar diante de Deus, acima de tudo, e não se enveredar pelo caminho contrário à natureza humana, criado por Deus.

O Senador Portman anuncia uma semana antes a sua mudança relacionada ao casamento gay, exatamente, uma semana antes de ouvir os argumentos orais em dois casos relacionados ao casamento gay.

Um dos casos é um desafio a Defesa Federal de 1996 (Marriage Act), que define o casamento como uma união entre um homem e uma mulher.

Em outro caso relacionado, o tribunal também ouvirá argumentos que questionam uma lei da Califórnia, conhecida como Proposição 8, que proibe o casamento gay. Os casos serão discutidos nos dias 26 e 27 de Março deste ano.

Portaman filho, é agora um júnior na Universidade de Yale, disse o senador que ser gay "não era uma escolha", e que os casais gays devem possuir os mesmos direitos dos casais heterossexuais com os benefícios federais.

Triste! Apoiar o pecado é dar mais valor ao seu filho desviado da conduta normal, do que manter o apoio às regras do Criador e Pai do Unigênito Filho de Deus que tira o Pecado dos que creem no mundo, ou seja, do seu próprio Criador.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal com temor e tremor!

4 comentários:

Pr. Luiz Fernando disse...

Meu caro colega Pr. Newton,
que péssima noticia. Mais uma vez o humanismo se assegura guardião da imoralidade e perversão. A América caminha a passos largos para o caos. Parabéns pela clareza e postura.
Um forte abraço.
Pr. Luiz Fernando
Ministério Força Para Viver

Pb Fernando disse...

E lamentável a posição assumida pelo senador em ter que submeter-se não a autoridade das Escrituras mas, sim ao estilo de vida homossexual de seu filho. Como pai deve amar seu filho, agora como senador deveria ele defender a sociedade amreicana da sodomização da mesma.

Anônimo disse...

Isto somente prova oque já sabemos... a fé religiosa é de conveniência; e vocês pastores fundamentalista arcaicos cuidado para que seus filhos ou os filhos de seus filhos não façam vocês também mudarem de posições, ou então orem para morrerem antes.

Pb Fernando disse...

Identifica-te anõnimo covarde para defender tuas convicções!