quinta-feira, 14 de março de 2013

Primeiro dia do PAPA começa com HERESIA!

Anúncio no Jornal O Globo, informa que o novo PAPA, conhecido agora, como Francisco I, dedicou o seu primeiro dia à orações com pedidos de proteção a Maria na Bas[ilica de Santa Maria Maggiore, a mais antiga igreja do mundo dedicada a Maria.

Após ter assumido um um título de grande liderança e de valor no mundo, infelizmente, permanece cego em sua vida espiritual. Não consegue identificar este erro pela cauterização da mente e do coração, pelo poder do cargo, bem como, pela aceitação que Maria, é a escolhida para abençoar aos católicos, nos pedidos dirigidos as várias Marias, com seus diversos sobrenomes e diferentes qualidades.

A idolatria é a mola mestra da igreja católica. A idolatria é a fábrica de mortos espirituais. Muitos cegos, surdos e mudos por não conhecerem a verdadeira mãe de Jesus, a agraciada por Deus para dela nascer o Salvador Jesus Cristo como promessa de Deus para todos os que nEle crerem, recebessem o perdão de seus pecados.

Maria, a nossa irmã, a escolhida de Deus, aguarda o grande dia e não pode interceder por ninguém. Existe somente uma maneira de chegarmos ao Pai em oração. Este Caminho é Especial. Este Caminho chama-se Único. Este Caminho chamasse Jesus Cristo. 

O reinado católico no mundo, mal enxerga e mal conduz as suas ovelhas. A igreja chamada de católica romana, influi ao revés, na sua condição e condução de sua religião repleta de idolatria e o "poder" especial reconhecido somente por ela para  produzir sempre mais e mais "santos", conforme a sua  predileção e idolatria.

Não sabemos exatamente o que virá a seguir com o novo PAPA, mas sabemos que o mundo caminha para os últimos dias do Final dos Tempos.


O momento é de total vigilância e observação, às orientações de Deus em sua Palavra. Nada poderá mudar o rumo atual do mundo, como alguns líderes evangélicos pregam através de suas mirabolantes promessas de prosperidade. alguns encheram os seus corações com o desejo de construirem as maiores do Brasil e quem sabe do mundo.


O príncipe do mundo - odiabo - está desesperado e no comando de muitas mentes, nesta corrida final, diante dos seus últimos dias de reinado, enquanto muitos festejam uma falsa prosperidade.


Pior, os que festejam cegamente, são conhecedores das escrituras, mas infelizmente, amortecidos pelo luxo de suas posições conquistadas pela vitalicidade de seus reinados.


A igreja deixou de ser de Deus para pertencer a alguns homens rancorosos, enganosos e aproveitadores dos valores das ofertas, recolhidos em nome de Deus.  Fazem incenso em seus próprios nomes.


O engano é total através da igreja católica e da maioria evangélica. A mentira é a proposta que faz da idolatria humana e carnal, o maior desperdício espiritual dos últimos tempos. Os nossos jovens estão morrendo, com a nova cultura dos eventos e dos shows, que promovem a mentira e o que não provem de Deus. O homem está sendo exaltado e certamente morrerá comido de bichos, conforme o ocorrido no livro Atos 12: 21-23:


"E num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais, estava assentado no tribunal e lhes fez uma prática. E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem. E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou."


Vivemos o século das grandes construções - somente em tamanho e rebeldia. Esquecem que Deus habita nos templos construídos por suas próprias mãos - a vida dos seus servos. As imensas construções, servem somente para alegrar o coração de homens carnais, que desejam grandes rebanhos e poucos discípulos. Desejam obreiros e não servos de verdade. Desejam arrecadar o máximo e comer mais do que a sua boca ou estomago, os permite comer.

Uma grande maioria critica a igreja católica, e atuam como se fossem um "pequeno papa" em suas congregações. Não carregam nem a sua própria valise no estilo "James Bond". Pouco evangelizam ao redor de suas igrejas. Sentem por vezes vergonha de serem chamados de crentes, pois, não conseguem esconder o sentimento de serem pequenos empresários. Triste!


Transformam-se em motivos de ódio por toda a  população, que não aceita mais os sem caráter e que denigrem aos pequeninos. Perderão as suas cabeças na ânsia de poder, após terem desviados os seus corações do correto e alimentam-se somente por causa própria.


Vigiai igreja! Jesus Cristo está ás portas! Os bichos que devoraram Herodes estão famintos!


O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

3 comentários:

Nal Pontes disse...

Parabéns pela postagem e bem precisa para o momento.
Que Deus tenha misericórdia dessa nação idolatra e dos condutores cegos q os olhos sejam abertos e sejam tão somente salvos em Jesus Cristo.
Fica na paz.

Prof. Francivaldo Jacinto disse...

Fico com a minha alma angustiada em ver tantas heresias principalmente em nosso meio.
Devemos orar pela verdadeira igreja do Senhor, pois se possível ele enganará até os escolhidos. Ele sabe que tem pouco tempo.


Leia: escritosbiblicos.blogspot.com

Junior Melo disse...

A Graça e a paz esteja conosco,

PAstor Newton, fico feliz por esta postagem de uma opinião sincerra, correta e imparcial , num momento em que há sucessão papal em Roma .O povo idólatra do Brasil e do mundo grita e celebra seu mais novo "pontificie ', um homem vivido , mas cego espiritualmente feito Nicodemos. FAlam os adeptos da religião de Apocalipse;"HABEMUS PAPA".E nós,os crentes ainda fieis que restam ao evangelho e ao real vigario de Cristo ,celebramos "HABEMUS CRHISTUS".JA temos Cristo e rejeitamos o papa! ME surpreende até a reação de algns pastores que simpatizam com o discurso inaugural do novo 'papa""Francisco.Como se uma palavra de lisonjeio a Jesus e a sua obra, fa´ra o nosso salvador mudar sua posição e pensamento.JEsus nao muda nunca.,AS palavra de elogiosas a JEsus proferidas pelo papaargentino durante sua primeira missa ,não surtem efeito em Jesus.JEsus diria hoje.para que o ARgentino se converta e nasça de novo.È preciso nascer da água e do Espirito SAnto, cardeal Francisco. Mais do que ser "franciscano 'no seu modo de ser, demonstrando uma humildade no agir e no pensar,o novo papa para o bem de sua alma deve abrir mão de assumir o posto que nunca poderá ser preenchido :O subsituto de Cristo na TErra.,posto ao qual jamais homem algum da face da terra poderá usurpar,o posto do Espirito Santo, fiel, real e santo vigário de JEsus na dispensasão da igreja terrena.


Deus te abençoe, pastor Newton.
Sou de Fortaleza, terra do pastor Jece Goes.