sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não aguento mais este tipo de PROMOÇÃO ao HOMEM!



Imperdível!


Este é o título de mais um evento igrejeiro que deseja promover o homem. O homem adora ser promovido!










Quem escolheu este título, e para quê o escolheu?

Respondo? Para propaganda do homem! Para propaganda da igreja que deseja atrair milhares de curiosos para uma suposta pregação da palavra de Deus. Conversa! Desejam atrair multidões para o seu bel prazer e desfruto pessoal com o máximo possível de recolhimento de ofertas.

Sinto vergonha deste tipo interesseiro de promoção realizada pelo homem e desaprovada por Deus.

o Senhor não necessita deste tipo de MARKETING para a sua igreja. os sarados ou curados serão sempre o vivo testemunho dos milagres de Deus.

Este cartaz invoca a soberba do homem. Este cartaz invoca a prepotência do homem. Este carta indica o atual estado da igreja. Este cartaz transforma em produto os possíveis milagres atribuídos ao Senhor Jesus.

Sinto agonia em meu coração por este entusiasmo do orgulho e nada da simplicidade de Jesus Cristo.

O texto deste carta é um abuso que já demonstra a que veio. Antes de publicar esta matéria com total convicção desta "MARAVILHA" que provoca emoções, já havia realizado pesquisa sobre este pastor e identifiquei como algo acompanhado de heresias.

Basta apenas unir um pouco de conhecimento e discernimento para saber quem é verdadeiramente um instrumento de Deus.

Precisamos de líderes convictos e preparados para enfrentar as heresias que batem á porta da igreja todos os dias na busca de desavisados e interesseiros por milagres fora da conta.

Maranata! Ele está àsa portas! Vigiai igreja!

O menor dos menores. Um Tradicional Pentecostal.

Não sou Calvinista e nem Arminiano. Sou apenas de Cristo.

Não sou Tradional ou Pentecostal de mais nem de menos. Sou apenas consciente, como um instrumento que deseja receber de Deus o discernimento, para não escandalizar e não envergonhar o Evangelho da Simplicidade.

2 comentários:

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor P:r. Newton!!!
Excelente seu texto!! O estimado companheiro disse muito do que precisa ser dito a respeito desses marqueteiros de igrejas e de um evangelho diferente.
Deus continue a abençoá-lo nessa missão de atalaia da verdade, uma voz que não cala-se perante os usos e abusos da igreja de Cristo e do Evangelho.
Um abraço desse seu amigo...
João Q. Cavalheiro

Anônimo disse...

PARA EXISTIR OS ESPERTOS SE FAZ NECESSÁRIO EXISTIR OS OTÁRIOS TAMBÉM. VÃO TRABALHAR SEUS EXPLORADORES DE BÍBLIA!!!! WALTER PANTOJA (muralddosdias.blogspot.com.br) - - -