quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Deus não existe!


Não entendi muito bem.

Estava ao volante, e à minha frente, li rapidamente o que estava escrito em um "Billboard", mais conhecido como Cartaz de Rua ou Outdoor no Brasil.

Estava em destaque, e a frase em inglês, que traduzida significa:

"Ser uma pessoa boa, não requer acreditar em Deus nenhum. Você não crê em Deus? Não é o único."

O Cartaz de tamanho imenso, foi colocado por um custo de U$2.200.00 por mês, e estará a cada tempo em um local de destaque, sem falar na matéria divulgada em jornal local de grande divulgação.

Anote: Existe no momento a associação dos Ateísta e Humanistas Seculares da Flórida, que patrocina esta campanha inicial, para atender a muitos que sentem vergonha de dizer que não acreditam em Deus. Para eles Deus é um conto!

A campanha está a todo o vapor e já atende a novos adeptos que valorizam a este encontro.

Existe um site para a sua verificação: http://www.freethoughtflorida.com/

Ore para que a igreja encontre, também, a maneira correta de proceder na divulgação coerente do Evangelho sem heresias. Basta de meninice!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de Todos os Menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

Jônatas O. D. disse...

Muito triste amado Newton! Observar esta tendência que também se reproduz no Brasil, por parte da juventude dita "esclarecida". A pouco estava conferindo esta postagem no blog do pastor Renato Vargens:http://renatovargens.blogspot.com.br/2013/01/por-que-os-jovens-evangelicos-estao-se.html

Muitos estão se achando que "são os caras" quando na verdade deveriam reconhecer que não são nada! Que seus melhores atos de justiça não representam nada, absolutamente nada para Deus. Que são apenas trapos de imundícia!
O que é mais lamentável é vivem no seu achismo e ainda achando que tudo é relativo e que são melhores dos que todos os que vivem sob a liberdade da Verdade Absoluta!
Permaneçamos firmes, pois satanás tem enganado a muitos! Perseveremos em nosso chamado, que é mais sublime do que tudo neste mundo! O Deus no qual cremos, irá nos recompensar com a coroa da vida!

"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." Ap.22.11,12