segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Blá... Blá... Blá... Blá... Blá... UNIVERSAL, IURD ou REINO HUMANO?

Muitos cairão pelas heresias!
Vivemos um momento atípico da igreja (igreja?) e muitos se desesperam com o anunciado pela TV Record.

Muito claro! O chamado bispo Macedo, convive com a sua INTELIGENCIA e ESPERTEZA, no seio de uma multidão que caminha nos seus atalhos, de engano em engano, na direção aos diversos tipos de abismos.

SABEDORIA, é o que falta!

Afinal, o príncipio da sabedoria é o temor à Deus. E certamente, desde os tempos em que conhecí a IURD, a anunciava como uma seita, que teria um caminho desastroso, em um futuro bem próximo, e que iríamos descortinar o verdadeiro motivo no coração de seu fundador. Triste! Aí está!

Muitos pregadores se interessaram em DAR UMA FORÇINHA ou UMA pequena AJUDA moral, nos momentos de uma tal perseguição e, sem o querer, ou por interesse econômico, sei lá, rs... o ajudaram a provocar mantos de heresias. Triste!

Haverá uma queda "DOMINÓSTICA" (sei que esta palavra não existe, mas quero escrevê-la) e muitos se surpreenderão com o que está por vir.

Muitos sinceros abrirão a boca e se sufocarão com a sua covardia, e pela tristeza, não conseguirão ficar de boca calada, diante desta zombaria ao evangelho.

Veremos muitas pedras clamando em todos os seguimentos da sociedade. Enquanto muitos possuem o medo de perderem os seus cargos e os seus títulos, convivem como se fôssem, uma pequena gaita, e não anunciam de forma alguma como devem proceder, diante de tantas heresias e a responsabilidade entregue em nossas mãos para sermos de fato, TROMBETAS de DEUS.

Permitam-me perder um pouco a razão: 

Parabéns bispo Macedo, pelo programa que aludiu a desgraça do cai-cai e dos muitos que se aproveitam de criativas heresias inspiradas pelos demônios, como acontece, em sua igreja, em sua revista da Record, nas suas malígnas programações de SUA TV, e do seu testemunho vergonhoso captado e apresentado às centenas e milhares no YOUTUBE.COM

ATENÇÃO: Existem alguns que insistem em divulgar que a IURD, é um Pronto-Socorro Espiritual. Esta afirmação mostra inocência E FALTA DE CONHECIMENTO BÍBLICO. CUIDADO!

Ele está de volta! O nosso Jesus Cristo!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal!

9 comentários:

Salviano Adão disse...

A paz do Senhor querido.
Você sabe como faço para quando postar em meu blog venha sair atualizado em outros blogs?
Pois quando posto novos assuntos em meu blog não aparece o que postei na lista de blogs de outros blogs e sim uma postagem com uma criança que postei há uns dois meses atrás.
Se puder me ajudar a solucionar este problema em meu blog eu agradeço muito.

Deus abençoe.

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus, pastor Newton!

Costumamos não mais nos assustarmos com as bizarrices dos inúmeros movimentos ditos "evangélicos" que pululam mundo afora. Cada dia que se passa inventam novos métodos de surrupio e aprimoram suas técnicas de rateio "santo". O que diria o apóstolo dos gentios diante da disfaçatez Macediana , dos seus métodos maquiavélicos de poder e de suas mirabolantes façanhas no campo midiático?


À medida que o tempo passa, fica notório diante de todos, as pretensões desse senhor. Se alguém pensa diferente deve ser espiritualmente míope ou
esta à beira da cegueira total. Os fatos por si só já
o denunciam como heresiarca de marca maior, não é necessário nem carteirinha! Suas ações demonstram o propósito a que veio: ludibriar, ludibriar e, outra vez, ludibriar.

O seu plano de poder já se estabeleceu com base nesta tática. Tudo em nome da fé. Simples, na acha! É daí pra pior, pastor Newton!

Unknown disse...

Pedro deixa claro em sua epístola que haveria tempo em que homens fariam negócio com as coisas santas. Usariam palavras de efeito, lançariam mão de discursos persuasivos e fariam vítimas incontáveis entre o rebanho de Deus. Tais religiosos são discípulos de Simão, o encantador, beberam na fonte de engano de Barjesus e lograram êxito sorvendo a longos haustos da venalidade balaamica.

A simonia lhes rende cifrões e engorda suas contas, mas é incapaz de comprar um lugar no céu. Dinheiro pode até conferir um certo status a quem o possui, no entanto é tão escorregadio quanto sabão de lavandeiro. Com efeito, muitos que dele se valem de maneira cobiçosa atam uma aspide ao seu próprio pescoço. Religiosos rapaces e avarentos são suas melhores presas.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Salviano,

A paz amado!

Por favor, informe o seu telefone fixo e o chamarei nesta terça.

Apenas informe a hora depois de meio dia do Brasil.

O Senhor seja contigo,

pastor.newton@yahoo.com

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão,

Paz

Edir Macedo é morte na Panela.
Farinha nela!
Alberto

O Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo disse...

A Paz do Senhor, pastor Newton.

Vejo que és amigão do irmão Alberto, fiz o convite a ele e humildemente já está seguindo o meu blog.
O irmão viu alguma coisa no meu espaço que o reprovasse a segui-lo?
Sou iniciante na blogosfera e o seu apoio seria mui precioso para mim, peço também oração pela minha família: esposa e filhos que ainda não se converteram. Sabe irmão a minha luta é grande, mas a vitória é maior porque o Senhor peleja em meu favor.

Um Forte abraço,
Ir. Renato

o menor de todos os menores. disse...

Caro irmão Renato,

A paz amado!

O Alberto é especial. O Alberto é nosso!

Oremos pela sua Família. Entenda que não há necessidade de insistires em falar de Jesus.

Utilize a sua vida e demonstre ser, uma carta que possa ser lida por todos.

A nossa luta é grande. A luta é da igreja e a vitória é nossa pelo Sangue derramado na cruz do calvário.

Siga firme e vá em frente com o seu blog.

O Senhor seja contigo,

O menor

Unknown disse...

Amigo vc é afiado em seu falar saiba que antes eu vivia uma vida na criminalidade e hoje primeiramente graças a senhor jesus fui salvo e dps ao trabalho dessa igreja lembra de davi quando deus entregou saul nas mãos de davi ..
Davi disse maldito seja eu em tocar num ungido de deus..
Irmão medite 1 corintios 1:10..
Fica com deus e sem heresia sem hipocrisia sem falsidade jesus te ama e eu também.

Unknown disse...

Caro

Sacerdote. & Servo
Carpinteiro. & Menor

Estava pensando, pois uma palavra que lembrei semanas atrás criou vida para mim, quero dizer, falou mais forte para mim, e creio que pode ser dita a membros da Iurd e aos que apoiam suas doutrinas : Procura dentre o povo homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, QUE ABORREÇAM A AVAREZA; ...
Êxodo 18.21 - Conselho de Jetro, sogro de Moisés a este.

Quando alguém falar da Universal comigo pretendo sempre mencionar essa passagem bíblica e observar as reações.
Penso que essa passagem se encaixa naquilo que Paulo disse : As armas da nossa milícia não são carnais, mas PODEROSAS EM DEUS para destruir fortalezas.

O que Jetro disse a Moisés é no mínimo um Coquetel Molotov para incendiar e explodir as fortalezas da ganância financeira no meio eclesiástico.

Não penso nem em debater com tais pessoas, quero apenas mencionar a passagem bíblica, na verdade nem me interessam suas tentativas de respostas provavelmente"fajutas" para escapar do confronto com a passagem bíblica, estou interessado unicamente em suas reações, pois sei de antemão que o Ser Humano é um "picareta" por natureza.
Eles podem escolher "sair pela tangente", a negação ou uma infinidade de saídas mirabolantes, TUDO, menos explicar palavra por palavra da passagem bíblica no contexto e seu significado naquele tempo e nos dias de hoje.

Esse texto de Êxodo "é quase" um Xeque-Mate no que a Iurd ensina e prega.
O Xeque-Mate do xadrez é no rei.
Então vou definir da seguinte maneira :
"XEQUE" no Bispo ( Bispo Macedo )

Sai dessa Bispo...

Isso é apenas o que vou falar quando se tratar da Iurd, vou apenas mencionar Êxodo 18.21, pois acredito que há passagens na Palavra de Deus que "falam por si mesmas", sem a necessidade de ajuda em forma de querer dizer mais alguma coisa, sem necessidade de complementos ou argumentação a favor, e esse texto é um deles.

Em outras palavras, deixar os membros da Iurd, quem a apoia e até mesmo o Bispo Macedo "em maus lençóis".

Êxodo 18.21... ..."XEQUE" no Bispo. (Macedo)