domingo, 18 de novembro de 2012

Time de FUTEBOL vence o o time adversário por ter um jogador CRENTE na equipe!

Excelente esta afirmação?

Parece real esta afirmação?

Parece correta esta afirmação?

Pare e pense sem entusiasmo nesta afirmação:

Time de FUTEBOL vence o o time adversário por ter um jogador CRENTE na equipe. Apesar de também possuir um outro CRENTE na outra EQUIPE.

Quem acredita nesta afirmação precisa viver o verdadeiro evangelho!

O evangelho pregado por muitos não passa de pura conversa fiada e motivo de entusiasmar os néscios - podemos afirmar que são a maioria.

Continuarei esta matéria na segunda-feira, após com muita honra, ministrar neste domingo, na Igreja Assembléia de Deus liderada pelo querido pastor Gualter Guedes no bairro de Realengo no Estado do Rio de Janeiro com a participação do querido professor Alberto Couto em um momento de louvor e exaltação ao Senhor nosso Deus.

Aqui estou conforme prometido para terminar esta matéria, na qual posso afirmar que estão brincando de deus e com Deus.

Perderam a sensibilidade sobre o que significa a Santidade de Deus, e o bombardeiam de diversas formas e intentos por total interesse total em suas formas mais desastradas. Pressumiram que estarão através do entusiasmo carnal agradando ao Criador em suas formas insensatas e desqualificadas de adoração.

A criatura, apesar das orientações caminha para o abismo e procura encontrar maneiras fúteis para agradar a um Deus que não se envolve com os sentimentos da carne e muito menos, é pressionado por dizeres agradáveis, pelo contrário nos orienta a amá-lo de todo o nosso coração, e de toda a nossa alma e com toda as nossas forças.

Basta de evidências drásticas da natureza humana e comum na adoração mentirosa e fora da orientação de Deus. Existe uma maneira correta e eficaz para os que desejam, DE FATO, a perfeita adoração ao Senhor.

Existe a adoração que pouco é evidencada e que realmente produz os seus efeitos para uma vida nada comum ao mundanismo que convive de braços dados com o mundo.

Desejam transformar em brincadeira o que deve ser tratado com Santidade e Respeito.

O Senhor nosso Deus não se importa em proteger a qualquer que seja na audiência de um jogo de futebol.

Por favor! Basta de incoerência e insensatez com a verdade.

Futebol é futebol. Deus é Santo!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

6 comentários:

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor Pr. Newton!

Muito sugestivo título de sua mensagem e com certeza será bombástica.Deus o abençoe em sua ministração e em toda a em sua estada no Brasil. Ficamos no aguardo da postagem da conclusão.

Abraços do amigo....
Pr. João Q Cavalheiro

Anônimo disse...

Fanatismo...

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Você leu com cuidado a minha matéria? Claro que não!

Eu não a havia terminado. Fanatismo foi a sua revolta.

Leia agora a matéria completa.

O menor.

Pastor Nonato Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Nonato Ramos disse...

Oh Glória I

Amado irmão e Colega... Estava viajando há mais de 40 dias (a serviço) e não tive disponibilidade para escrever a respito dessas heresias e modismos nas quais incorrem os incautos e falsos cristão, que por não conhecerem os parâmetros, padrões e princípios da Inerrante e Soberana Palavra de Deus, Nossa Unica Regra de Fé e Prática, permanecem no erro.

Sabes que me considero radical no que concerne adoração e conduta cristãs, e que sou direto e objetivo ao exarar minhas opiniões... Como Elias.
Pessoalmente julgo o futebol um esporte alienante, pois engana as massas, afastando a maioria do gozo e da alegria outorgadas pelo Espírito Santo, quando o pecador, verdadeiramente, se converte ao Deus Vivo.
Tenho nojo dele. Motivo: descobri os horrizantes e maléficos efeitos causados no meio evangélico, caracterizado por roubar o tempo de muitos que outrora evangelizavam e saíam às ruas para evangelizar os perdidos nos bares, ônibus, presídios, hospitias, no serviço e praças. Inclusive, escrevo a respito do tema em meu livro “ DESCUBRA COMO o diabo VEM DESTRUINDO O MUNDO E MACULANDO A IGREJA”, o qual estou terminado de escrever.

Fiquei estarrecido como milhares de crentes, outrora evangelizadores. Esses, deixam de ir aos presídios, aos hospitais, praças e ruas (INCLUSIVE PASTORES E EVANGELISTAS) para assistirem na TV ao tal do futebol. Há esportes mais saudáveis e menos alienantes (natação, corrida, caça submarina, caminhada, orientação, ciclismo e outros). NOTE QUE OS jogos são exibidos especialmente nos horários dos cultos vespetinos, horáriuos estes que amiorria das igreja executam o evangelismo no País. Por quÊ? Hein??????

Meu time é o JESUS EVANGELISMO CLUBE (JOGAMOS CONTAO TIME DO LUCIFER, o querubim decaído) – NUNCA PERDEMOS (apesar dos sofrimentos – tudo coopera juntamente para o nosso bem... ), SÓ GANHA; NUNCA EMPATA; NÃO SE XINGA O JUIZ; AS MULHERES Não ANDAM VESTIDAS COM VESTES INDECENTES COMO NOS CMAPOS DE FUTEBOL; NÃO TOMAMOS BEBIDAS ALCOOLICAS; NÃO USAMOS TRAPAÇA; NÃO CORTA-SE CABELO EM HOMENAGEM AOS DEMÔNIOS DOS INDIOS MOICANOS (pesquisem a respito ou leiam no meu livro); NÃO SE USA ESSES PINDURUCALHOS NAS ORELHAS COMO UM CERTO DITO “ crente” NEIMAR; NEM FORNICAMOS COM AS MULHERES; NÃO XINGAMOS – pois o Deus do time é Santíssmo; NÃO GANHAMOS SALÁRIOS EXORBITANTES (que deveriam ganhar 1/30 um bombeiro, um médico ou um professor ou outro profissional qualquer. NÃO PAGAMOS R 500,00 EM UMA CAMISA - julgo um absurdo esse valor, por uma alegria passageira.

Assim, ainda que tenha suas vantagens, como atividade esportiva ou recreativa ou como alegam: Ocupa a mente das crianças, HOJE , encontra-se deturpado E SERVE aos propósitos do inimigo, pois gera violência ENTRE AS ditas TORCIDA, PRODUZ IDOLATRIA e fanatiza. Além de roubar, reitero, o tempo de muitos ditos crentes, que deveria mutilizar para servir e adorar a Deus. Acho tamb´me um absurdo o que ganha o Te´cnico de fute mda Seleção Brasileira. Esse dinheiro deveria ser partilhado em alguam obra social.

…. POR QUEe OS TORCEDORES GRITAM OU APLAUDEM MAIS FORTE O TIME DO QUE AO PRÓPRIO NOME DO SENHOR JESUS, QUE É DIGNO DE TODA HONRA DE TODA GLORIA ???. NÃO ENTRA EM MINHA CABEÇA DE INDIO“ ... e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." (Romanos 1 : 25)”

Se nos afasta de Deus e de sua Palavra, eu me desvio... Abstendes-vos de toda a aparência do mal; e o mesmo Deus de Paz vos santifique me tudo (1 Tessalonicenses 5. 23 E 25).

Eles tem testa para colocarem o Nome do Meu Salvador; mas não tem cabeça para obedecer aos ditames de Sua PALAVRA;

Eles tem peito para escreverem que são 100% Jesus; mas não tem coragem para praticarem 1% do que isso representa. São seres alienados da Verdade

Eles dizem que adoram a Jesus; mas não EM ESPÍRITO EM EM VERDADE.

O dEUS SÉCULO CEGOU OS ENTENDIMENTO DELES (2Coríntios 4.4)
Tudo são... Menos ADORADORES.

Pastor NONATO RAMOS, UM PERTURBADOR DE ISRAEL.
Se não gostarem contestem no meu e-mail: nrpastornonato@gmail.com

Volta LOGO QUERIDO JESUS.
TEU SERVO

Pastor Guedes disse...

CARO PR. NEWTON, A PAZ!

COMO ESTÁ O AMADO DEPOIS DA CIRURGIA, BEM? ESPERO QUE SIM. VEJA O COMENTÁRIO QUE DEIXEI NO BLOG DO PASTOR GUALTER GUEDES E A RESPOSTA DELE LOGO ABAIXO:

Caro Pr. Gualter, a Paz!

Como o Amado pode fazer isso comigo rsrs, enchendo meu pobre coração desse sentimento que altera a essência alma humana regenerada: a inveja, ou seria a "santa inveja"? Andando com esses dois e expondo assim sua amizade com esses homens ilustres, mata-me por dentro e, por fora, me exponho assim, insano, medíocre, por não ter o privilégio de tê-los aqui rsrsrs.

Parabéns pela festa e pelos visitantes mais que ilustres.

Deus abençoe a sua casa e seu ministério.

Forte Abraço, no Amor de Cristo!

Resposta

Pr. Gualter Guedes
29 de novembro de 2012 17:13

Nobre Pr. Guedes,

Arrancou sorrisos de meus lábios, mas acredite, de verdade, quando batemos a foto que estávamos no púlpito, comentamos exatamente isso, "Pr. Guedes quando ver vai comentar.".

Amigo, é um prazer recebê-los. E você está na minha relação. Somos pequenos mas qualitativos, nossa Igreja tem aprendido a adorar o Senhor. Não querendo ver muito gente mas, ser abençoado com um culto pentecostal e com a sublime presença de Deus, que nos faz virar criança, venha!! A qualquer dia ou a qualquer hora a gente se encontra. Espero.

Um abraço.

Pr. GG