domingo, 19 de agosto de 2012

Atenção! Muita atenção!

Estava eu em uma loja de produtos brasileiros na Flórida. Até aí nada de mais!

A televisão, estava conectada à Rede Globo Internacional, e o programa não me era conhecido. Não possuo a TV Globo Internacional em minha residência, por conceito e pré-conceito.

Não acreditei no que ouvi. Estava desatento às imagens. Parei para verificar o inocente programa com um título agradabilíssimo e enganabilíssimo*: Mãe é Mãe.

As informações eram de conceito permissivos à homossexualidade e aos "direitos" das crianças em escolherem o que "bem entendem", sem a "interferência" dos pais.

Informavam que os pais devem permitir, que os filhos sejam orientados por sua sensibilidade, sem definirem o caminho sexual que devem tomar, desde a tenra idade.

Os conceitos foram alterados pela permissividade da sociedade, que se esvai em imoralidade e total falta de respeito à família. A família se fere contudentemente e cegamente pelas necessidades pessoais, diante do que o mundo oferece em detrimento do que deveria ser servido como um alimento salutar a moral de uma sociedade sadia.

Peço aos líderes que verifiquem com cuidado este programa em suas entrelinhas de permissividade e denunciem esta astúcia do diabo.   

Obs.: Duas mães nos EUA, apresentaram suas renúncias aos seus altos cargos no governo americano, ao informarem que era necessário maior dedicação às suas famílias.

* Enganabilíssimo: Esta palavra passou a existir no momento deste texto.

O Senhor nos dê discernimento e ousadia para não calarmos nossas mentes e nossos corações diante deles.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

5 comentários:

RAIMUNDO RODRIGUES disse...

Muito bem Carpintero. Que o Pr. esteja sempre vigilante e nos presenteando com bons artigos.
Deus é contigo.

RAIMUNDO RODRIGUES disse...

Muito bem, Pastor. Siga em frente com essa idéia de alertar e de mostrar as heresias. Sejamos pois, como o Pastor: Vigilante e praticantes da oração.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

É pastor, a coisa tá feia!

o menor de todos os menores. disse...

Caros irmãos Raimundo Rodrigues e Paulo Machado(labaredas de Fogo),

A paz amados!

E pior, existem alguns crentes pregadores que se juntaram a esta emissora, tentando enganar o diabo.

Muita ingenuidade, e pior, tentam e conseguem passar uma imagem de bons garotos e garotas de Deus. Pura hipocrisia e falsidade ideológica.

Sigamos em frente com todos os cuidados necessários.

O menor de todos os seus irmãos.

SANTIDADE AO SENHOR disse...

Vi seu comentário no blog do Discípulo e achei muito impactante as suas palavras, então, estou eu aqui para dizer que, seus artigos são nota 10.
Espero retornar outras vezes.
Deixo o convite para visitar-me...

Fique na gloriosa Paz do Senhor!