sábado, 7 de julho de 2012

Creio que o Pastor Atalaia Ciro Sanches Zibordi, perdeu a cabeça!

A situação é caótica e muitos pregam mentiras e tentam acorrentar mentes e corações com ilusões, falsas profecias, terrorismo escatológicos e a perversão mental em relacionada às ofertas tiradas durante os cultos pela manhã, cultos à tarde, e se possível, por toda a noite ao vivo, ou pelos programas evangélicos de televisão em abundância.

A quantidade de cultos que se deve participar, normalmente, são nomeados por correntes de todos os significados. Isto atrai e produz interesse mercadológico.

Lí todos os livros do pastor atalaia Ciro Zibordi, e o meu coração se alegrou com a sua maneira objetiva de informar com qualidade e presteza, sobre os assuntos que no momento são os mais questionados na sociedade cristã. Não incluo a igreja católica como cristã.

As mentiras são pratos cheios. As heresias são as maravilhosas sobremesas ao alcance de todos em qualquer horário da TV. Estas proporcionadas pelos telepregadores que angustiam os corações de todos que não possuem conhecimento mínimo para serem libertos de diversas ciladas.

Avisam com entusiasmo que o Senhor bate às portas, e que o seu retorno está mais próximo do que se imagina. Imagine, estes mesmos pregadores, não se preocupam em demasia com as suas mensagens, e se distraem em seus momentos de relax as compras dos mais caros relógios, as mais caras pulseiras, vários autos de luxo se possível que sejam bem blindados, suas coleções de ternos e gravatas de marca que permitem a falta de espaço em seus armários,.

Não vamos falar nas mansões em várias partes do mundo, e dos seus jatinhos pagos com a bagatela de alguns milhões de dólares. Bem, deixemos estes "PEQUENOS DETALHES", somente por um momento.

Por favor, verifiquem a rápida gravação que preparei, em que, sem maquiagem, cabelos e barba pintados, ou uma peruca improvisada, informo sobre o livro "Erros escatológicos que os Pregadores Devem Evitar" do pastor Ciro Zibordi.

 

Peço a todos que amam o bom serviço a Deus, para que orem por este servo e atalaia de Deus, que com dedicação, entrega-se ao desafio, através da sua responsabilidade, em proporcionar material didático e estudado minuciosamente, aos crentes neste grande momento dos últimos dias do Final dos Tempos, com a orientação necessária aos crentes, em como proceder diante dos ERROS que frequntemente acontecem nos dias de hoje.

 O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

26 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e pastor Newton, o Carpintero,

A Paz do Senhor!

Seu gesto para com o companheiro e atalaia, Pr. Ciro Zibordi, é um exemplo de generosidade para com o amigo e também de zelo pela sã doutrina da Palavra de Deus.

Parabéns!

Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto

REGINALDO A D SANTOS disse...

Querido pastor, a paz do Senhor!
Nessa era final da Igreja, onde muitos tem semeado doutrinas heréticas no meio cristão, poucos são os que zelam pela sã doutrina.
Acompanhando os noticiários atuais, vemos que o mundo caminha pra algo terrível, o governo anticristão está sendo preparado, a tal "Nova Ordem Mundial" é realidade dita pelos grandes líderes globais (até num recente folheto de missa católica foi pedido por essa ordem, política, econômica e religiosa-ecumênica!).
Não há duvida que isso é cumprimento das profecias sobre o fim, Jesus está às portas (no culto de domingo passado, na Assembléia onde congrego Deus usou nosso pastor pra falar disso).
Creio que logo seremos arrebatados, temos que alertar, tenho feito isso em meus blogs, canais e no Facebook.
Que o Altíssimo continue te abençoando!
www.jesusvembreve.com
www.tempodoapocalipse.com
www.youtube.com/user/tempodoapocalipse

Micheline Gomes disse...

Amei, Pastor Newton seu belo depoimento sobre o livro do nosso querido pastor Ciro Zibordi.
Puxa! Sua câmera não é tão boa e não tem um bom som? Pra mim é excelente!

Me envie seu e-mail, por favor tenho um artigo a lhe enviar.

Paz!

Ciro Sanches Zibordi disse...

Prezado "atalaiíssimo" Newton, o Carpintero, fiquei para lá de feliz com o seu gesto. Gostei muito do seu texto. Quanto ao vídeo, fiquei pensando: Se aqui, no Brasil, pararmos o carro para gravarmos um vídeo, somos assaltados! Risos.

Grato, meu amigo, por tudo. E desejo que esse novo livro seja uma bênção para a sua vida.

Um abraço.

Ciro Sanches Zibordi

o menor de todos os menores. disse...

Caro pr. Carlos Roberto,

A paz amado!

Eu que agradeço pelo seu e-mail. A sua presença neste blog o valoriza e me incentiza a continuar na mesma responsabilidade com temor e tremor.

Aproveito para manisfestar a minha grande satisfação em vê-lo, cada dia mais, desenvolvendo o que Deus, o tem inspirado com as ferramentas da internet.

O Senhor seja contigo, neste desafio chamado Point Rhema, que tem sido uma grande vitória para muitas vidas.

O menor de sempre.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Reginaldo Santos,

A paz amado!

Grato sou por sua vida e por estar vigilante diante desde momento em que é necessário a atuação dos que entendem que o Senhor nos qualifica por sua misericórdia e bondade.

O Senhor seja contigo,

O menor de sempre.

o menor de todos os menores. disse...

Prezada irmã Micheline Gomes,

A paz amada!

Foi muito difícil encontrar palavras para agradecer o que Deus me entregou através do amado pastor Ciro Zibordi.

Tentei!

Já aguardando o artigo: pastor.newton@yahoo.com

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Nosso atalaia pr. Ciro Zibordi,

A paz amado!

Já fiquei nervoso ao gravar esta mensagem, imagine após receber este seu comentário. Estou trêmulo!

Existem algumas vantagens em se viver neste país. Preciso aproveitá-las um pouco mais com outras gravações em diversos cenários.

Tenho por costume, ler alguns parágrafos em diversas partes de cada livro antes da leitura inicial.

Já posso afirmar que deixará a muitos fortalecidos na verdade e a outros muitos indignados pela verdade.

Certamente, este livro seguirá o caminho dos livros anteriores.

Será igualmente mastigado com os dentes do coração e triturado pela mente em alerta, para que ao aprender um pouco mais não deixemos de lado a oportunidade de atalaiar.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia,

O menor de sempre.

Anônimo disse...

Paz a todos;

Gosyaria de lembrar aos senhores que; Nao foi o Ciro Zibordi que morreu na cruz do calvario. Cabe ainda informar quer o Ciro Zibordi e um homem natural, imperfeito e, que tambem nescessita da misicordia de Deus.

Em Cristo.


Reginaldo, o Felix

Ministerio Voz que Clama no Deserto

Junior Melo disse...

BOm dia caros irmaos , irmas e servos do Deus de Abraão!

Digno é o cordeiro. Aquele que se assenta a destra do ALtissimo,contempla todos os habitantes da terra.SE avizinha a vinda de JEsus.OS fatos falam por si só.VEjamos o quadro caótico:o corpo de Cristo amputado.O Cristo, a cabeça da igreja ,vê sua igreja com um "corpo 'amputado de cujos membros quando sem as maõs, estão perdendo a cabeça.CAbeça cujas consciencias se vendem para espurias doutrinas de prosperidade; cabeças nao pensantes que dão ouvidos ao evanvelho -show. EXplanação dapalavra?Não seve mais! Necessitam que lhe digam que voce nao precisa sofrer por JEsus em espetaculos de luzes e fumaças coloridas dos artistas do mundo gospel. CAbeças sem lógica que dao créditos ao ecumenismo preparado pela Besta do religião papal!Não querem mais jejuar, não querem mais se consagrar,dobrar joelhos e clamar.ALiás, joelho ainda tem , num corpo decapitado e sem membros saudaveis?


FIquem na paz, servos de Deus

Jr Melo- membro das Assembleias de Deus CAnaça -fortaleza

o menor de todos os menores. disse...

Caro presbítero Reginaldo Felix,

A paz amado!

Não necessita desta lembrança. Afinal, se você prestar atenção ao que foi dito na gravação do vídeo, com mais pausa, verificarás que pedi oração para o pastor Ciro Zibordi, inclusive por mim.

Por quê? Porque carecemos como servos de Deus de sua miseric[ordia e bondade, bem como, proteção contra os que se levantam contra as nossas vidas.

Todos somos naturais. Apenas alguns se prezam pelo zelo a se posicionar nas mãos de Deus para que o nome de Deus seja glorificado pela propagação da verdade.

Alguns são tímidos e outros arrogantes.

O Senhor tem levantado, não outros cristos, mas quem deseja levar a Palavra da Verdade, aos que são ludibriados pela hipocrisia, mentira e heresias.

Portanto, a sua informação não é relevante aos que o conhecem e sabem que é um homem dependente de Deus.

Cabe informá-lo que o seu ministério deve possuir a mesma preocupação, tão necessária aos dias de hoje.

Inclusive informe sobre as suas atividades para o Reino, como vos do que clama no deserto, porque, por seres necessitado da mesma misericórdia, como cada um de nós, creio que juntos em oração faremos proezas.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Paz,

Acesse o portal Christian Gospel, la foi publicada uma materia de um trabalho que participo como colaborador. www.euqueroumaigreja.com
Gostaria tambem de convida-lo a participar de nossos debates todos dias as 21;00 hrs.

Em Cristo

Reginaldo Felix

www.regifelix7@yahoo.com

Anônimo disse...

só quero saber porque o senhor não considera o catolicismo uma religião cristã explique?

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

A paz de Cristo,

Em poucas palavras a igreja católica é uma falsa religiã com ênfase obscura a Maria como o motivo principal de sua definição.

Igreja Cristã é somente a que se identifica com o Filho de Deus, conhecido e Único Jesus Cristo, gerado por sua Maria, que necessita individualmente e também da Salvação do que foi gerado em seu ventre, por escolha de Deus, para confirmação que de nasceria o Salvador do mundo.

A definição sacerdotal da igreja católica proibe o casamento, instituição esta, promovida por Deus e definida como necessaria à vida do pastor e dos que pertencem ao ministério, como exemplo do valor do casamento e para que a orientação aos casados sejam fruto de uma experiência pessoal.

Podemos afirmar e confirmar que a idolatria, é a causa de muitos terem a sua fé confundida com uma necessidade infudida por seus líderes, em uma bizarra informação sobre os ideais de Deus para os homens.

As oportunidades expressas e não repreendidas pela igreja católica são de total engano se a Palavra de Deus for utilizada como base de fé.

São muitos os prejuízos causados pela igreja católica, desde o seu início na face da terra.

O Senhor seja contigo e produza em ti a necessidade de buscar conhecer o porquê deixei a igreja católica, motivado por ler a Bíblia e receber discernimento sobre a mentira e a verdade.

O menor de todos. Aprendendo sempre, e a cada dia, a agradar ao Deus de todos os dias.



blog do irmão Josimar disse...

olha pastor num entendi o titulo , perdeu como...? seu titulo fala uma coisa e senhor escreve outra... vai entender..

o menor de todos os menores. disse...

Caro Josimar,

A paz amado!

O título é o desejo do coração de muitos.

A matéria, é o que de fato, reconheço.

O Senhor seja contigo,

O menor.

Anônimo disse...

Prezado, é direito teu achar o que quiser da Igreja Católica. Infelizmente, não posso pensar o mesmo sobre você, ou seja, não posso entender que você não seja cristão, tal como você o fez em relação a Igreja Católica.

Por que ? Porque a Igreja Católica me ensina que é justo chamarmos de cristãos todos aqueles que confessam Jesus Cristo como Senhor e DEUS uno e trino. E eu, agora felizmente, me submeto a Igreja, definida pela Bíblia(Timóteo) como coluna e sustentáculo da verdade.

Você na qualidade de DEUS pode decidir o que quiser sem submeter-se a quem quer que seja.

Por outro lado, eu sugiro que você estude o catecismo da Igreja Católica. Depois fale o que quiser. Senta o pau. Bota para fora todo o teu ódio. Mas se você não estudar será desmentido facilmente.

Veja, por exemplo:Catecismo da Igreja Católica:

“432. O nome de Jesus significa que o próprio nome de Deus está presente na pessoa do seu Filho feito homem para a redenção universal e definitiva dos pecados. Ele é o único nome divino que traz a salvação e pode desde agora ser invocado por todos, pois a todos os homens Se uniu pela Encarnação, de tal modo que não existe debaixo do céu outro nome, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos» (Act 4, l2) (17).

480. Jesus Cristo é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, na unidade da sua Pessoa divina; por essa razão, Ele é o único mediador entre Deus e os homens.

O tratado de devoção a Santíssima Virgem acrescenta que:

Tratado da Verdadeira Devoção da Santíssima Virgem por São Luís Maria Grignion de Montfort:

“…14 Confesso com toda a Igreja que Maria é uma pura criatura saída das mãos do Altíssimo. Comparada, portanto, à Majestade infinita ela é menos que um átomo, é, antes, um nada, pois que só ele é “Aquele que é” (Ex 3, 14) e, por conseguinte, este grande Senhor, sempre independente e bastando-se a si mesmo, não tem nem teve jamais necessidade da Santíssima Virgem para a realização de suas vontades e a manifestação de sua glória. Basta-lhe querer para tudo fazer.

“Confesso com toda Igreja.” Toda Igreja ! Entendeu Sr.Teólogo evangélico ? O teu pastor te ensinou errado e você creu.

Uma coisa é ouvir de Maria bebendo da fonte verdadeira(Igreja Católica). Outra coisa é ouvir de Maria a partir de artigos escritos pelos lobos devoradores e falsos profetas.

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Concordo com todas as suas afirmações da mesma forma que concordo que a igreja católica é a maior de todas as seitas e casa de mentiras.

Triste saber do que passa nestes ensinos baseados na mariolatria e desprezo pelos ensinos proibindo o casamento de seus "padres" em uma imposição contrária ao ensino simples do evangelho.

O senhor seja contigo,

O menor.

Anônimo disse...

Caríssimo, grato pelo espaço democrático. O senhor leu o texto e compreendeu. Maria menor que um átomo, simples criatura. Cumpriu-me informar o ensino que recebi na Igreja Católica após 20 anos como membro da Maranata, Nova Vida e Igreja Batista da Esperança. Divulgar a verdade ou oculta-la não é problema meu. Como dizia Madre Teresa de Calcutá, nunca é entre eu e meu irmão, mas entre eu e DEUS. Cada de um de nós que preste contas a DEUS por cada palavra e cada texto. Grato e fique na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo redentor do gênero humano. E Salve Maria que precisou de salvação e obteve por meio de Jesus Cristo, conforme ensina a Santa Igreja Católica. Grato pelo espaço.

Anônimo disse...

Sobre o celibato, não sei por que te incomodas. O fato de não sermos virtuosos a tal ponto de deixarmos tudo por Jesus não nos remete a inveja e o deboche em face daqueles que conseguem o que nem tentamos. Paulo diz que o ideal é que o homem não toque em mulher. Ou seja, é possível e louvável que aqueles que abraçam o sacerdócio se dediquem exclusivamente a causa de Cristo. Entretanto, o mesmo Paulo diz que é melhor casar-se do que viver abrasado. Portanto, o celibato é uma norma da Igreja e as duas formas são bíblicas. A Igreja pode revogar o celibato a qualquer tempo, já que o casamento de sacerdotes também é bíblico. Não confunda ordenação bíblica com regimento interno. Na minha casa existem normas e eu quero todo mundo cumprindo. E não adianta dizer que minhas exigências não são bíblicas, pois vou cobrar do mesmo jeito. Tanto é fato que a Igreja não proíbe o casamento que os sacerdotes anglicanos e luteranos convertidos em massa a Igreja Católica nos Estados Unidos e Europa são casados e continuarão a exercer o sacerdócio. Leia o noticiário. Na própria internet você poderá comprovar o que estou dizendo. Não se fie nos "mestres" que andam por aí. Estes auto intitulados "professores" Macedos, Ciros, Santiagos, Valadões, Terras Nova e tantos outros. Fique na paz.

Anônimo disse...

De fato, a Igreja Católica é criticada pelo mundo exatamente porque não concebe relações sexuais sem casamento. E mais, não concebe relações sexuais que não estejam abertas a vida, o que por si só recomenda necessáriamente o casamento, já que é impensável para a Igreja produções independentes ou filhos havidos sem o enlace matrimonial. O evangélico Julio Severo inclusive postou em seu blog particular um elogio a Igreja Católica, segundo ele a única Igreja que mantém a bíblica doutrina contrária a contracpeção. O Júlio é o sujeito íntegro, evangélico convicto e mesmo mantendo suas divergências em face a Igreja Católica, é incapaz de proferir mentiras e falsas acusações contra nós. Temos por ele um grande respeito e reconhecemos nele um cristão verdadeiro preocupado de fato com as questões do reino. Dizer que a Igreja Católica é contra o casamento, é no mínimo uma ignorância colossal de quem não tem a menor idéia do que está falando. Justamente a crítica que as minorias autoritárias fazem a igreja decorrem do fato de que a Igreja não aceita outra forma de família que não seja homem e mulher e sexo consensual aberto a possibilidade de vida. Ignorar isto é simplesmente nem mesmo estar sintonizado com o tempo atual. É entre evangélicos que se aceita divórcios, contracepção e casamento entre pessoas do mesmo sexo. Não são doutrinas que alcançam todas as denominações, mas nenhuma delas alcança a Igreja Católica nem de raspão. Vale a pena conferir o íntegro Júlio Severo em seu blog tecendo elogios a correta e bíblica doutrina somente praticada pela Igreja Católica.

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Por favor copie o link abaixo e o leia, por favor.

http://blog.teophilo.info/2013/07/cristianofobia-generalizada.html#axzz2YaKsbbSC

Abs, Newton.

Anônimo disse...

Prezado, não seja ingênuo. Já enfrentei textos bem mais elaborados do que aquele que você me apresentou.A fonte que procuro é Jesus e não um "mestre" protestante que repete as bobagens de macedos, santiagos, ciros, soares e valadões. Na Internet encontramos de tudo. Especialmente protestantes chamando outros protestantes de hereges. E todos se dizem certos. E todos se dizem inspirados. Só que um não concorda com o outro em matéria de fé e doutrina. Portanto, se todos discordam, é certo que não podem estar todos certos ao mesmo tempo.

A confissão foi instituída por Jesus. Leia a tua bíblia. Se Jesus deu poderes para que os apóstolos perdoem ou não pecados, é essencial que antes alguém lhes confesse. Os apóstolos não podem reter ou perdoar pecados se ninguém lhes confessar os mesmos pecados.

A penitência também é clara. Há pecados para morte e há pecados que não são para a morte. Davi foi perdoado pelo adultério e assissinato que cometeu. Mas pagou com a vida de seu filho. O mesmo se deu com Moisés que não entrou na terra prometida e depois apareceu na transfiguração.

O purgatório foi o próprio Jesus que ensinou: "...dali não sairás até que pague o último centavo."

Ora, se apenas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado no porvir, a contrario sensu, significa que outros pecados poderão ser perdoados no porvir. Ora meu caro, se outros pecados podem ser perdoados no porvir e se do inferno ninguém sai e no céu só entra quem for 100% santo, de que lugar a Bíblia está falando ?

Sobre a Igreja interpretar corretamente está escrito: "Igreja coluna e sustentáculo da verdade."

E também está escrito: "Interpretação alguma é de caráter particular."

Mais claro do que isto não há.

Anônimo disse...

Encerrando. Sobre Pedro.

Meu caro,a pergunta honesta que um protestante deve fazer a si mesmo é se Jesus deu ou não deu autoridade a Pedro.

Procurar pelo papado na Bíblia e ignorar que a mesma Bíblia não fala de reforma, protestantismo ou Lutero, é intelectualmente reprovável.

Jesus não disse somente: "Tu és Pedro."

Jesus disse ainda: "O que ligares na terra será ligado no céu."

Disse Jesus: "O que desligares na terra será desligado no céu."

Disse Jesus a Pedro: "Eu te darei as chaves do reino."

Disse Jesus a Pedro: "Confirma teus irmãos na fé."

Disse Jesus a Pedro: "Apascenta minhas ovelhas."

Paulo, o maior dos apóstolos, o mais preparado entre todos não abriu igreja. E ninguém se pergunta por que ?

Pelo contrário, fazendo o menor entre todos, Paulo com Barnabé foi conferir com os demais apóstolos se a doutrina que pregava estava correta.

É isto que fazem os bispos no mundo inteiro quando a cada 5 anos vão a Roma em visita ao papa na Visita ad limina.

Por tudo isto se diz:

Fora da Igreja católica pode encontrar-se tudo - admite Santo Agostinho - menos a salvação. Pode ter-se honra, pode haver Sacramentos, pode cantar-se o "aleluia", pode responder-se "amen", pode defender-se o Evangelho, pode ter-se fé no Pai, no Filho e no Espírito Santo e, inclusivamente, até pregá-la. Mas nunca, se não for na Igreja católica, pode encontrar-se a salvação.

Quem tem ouvidos que ouça 111

Anônimo disse...

O senhor estava convosco também.

Creio no purgatório, porque a Igreja, coluna e sustentáculo da verdade me disse que devo crer. Por isto também creio na Bíblia. Pois Jesus não veio do céu para me entregar a Bíblia e nem ela me caiu do céu. Não teria com saber se de fato a Bíblia é a palavra de DEUS não fosse pela Igreja. O próprio Jesus nos ensinou que o testemunho de algo sobre si mesmo é inválido. Ele dá testemunho do pai e o pai dá testemunho dá testemunho dele. Para crer na Bíblia é preciso que uma fonte divina me diga que devo crer. E esta fonte não pode ser Macedo, Lutero ou Calvino. Tem que ser a Igreja. Agradeço o espaço. A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

o menor de todos os menores. disse...

Se você crê que existe o purgatório, certamente, nada poderei fazer por você.

Creio que deverias orar e pedir a Deus que o esclareça, pois, penso que sempre estaremos aprendendo.

Aprendendo sempre se houver a fome e a sede de justiça.

O Senhor é misericórdioso e não nos nega sabedoria e conhecimento acopanhados de discenirmento.

O Senhor seja contigo,

O menor.