domingo, 24 de junho de 2012

Somente UM ALERTA. Vale a pena uma DEFINIÇÃO!

A igreja católica ROMANA não é CRISTÃ.  Não é CRISTÃ a igreja católica ROMANA.
Não podemos estar juntos como irmãos. O que está passando com muitos líderes evangélicos que decidiram aceitar a idéia de que a igreja católica é uma igreja irmã? Isto é Mentira!

Não vamos tapar o SOL com a PENEIRA! A cegueira está tomando conta de "muitos bonzinhos líderes religiosos".

Precisamos dar um basta a esta igreja que não possue o correto referencial bíblico sobre a verdade. A igreja católica vive entre mentiras. Faz parte da mentira! Convive com a mentira! Destrói a muitos países com o seu domínio EXpititual repleto de idolatria e fantasias.

Provoca a ira de Deus com o seu comprometimento ao celibato e aos casos extraordinarios de homossexualismo escondidos em seu meio. Denigre a perspectiva bíblica de que somente o Senhor Jesus Cristo é galardoador dos homens com a salvação única, através do precioso sangue derramado na cruz do calvário. Promovem a escolhida irmã Maria, mãe de Jesus Cristo, nossa irmã, como a uma quarta pessoa de extrema importância aos seres humanos. Basta de mentiras!

Pastores, por favor, decidam se pronunciar com maior decisão em seus púlpitos, blogs e sites. Alguém frente a você, deseja ler em seus olhos ou em seu texto verdadeiramente o que admitimos com base na Palavra de Deus, sobre este assunto tão cercado de divergências no discipulado da verdade.

Chegou o momento de calarmos ou de TOCARMOS A TROMBETA. Você pode escolher!

O som da Trombeta será ouvido por sedentos e famintos da verdade e da justiça. O Senhor está permitindo o erro dentro das igrejas evangélicas, porque os seus líderes em grande maioria decidiram optar pela prosperidade fatal aos planos de Deus para a vida de muitos. Precisamos dar um basta a esta hipocrisia e jogo de interesses. A idolatria é fatal! Tanto dos católicos, quanto ao que ocorre dentro das muitas igrejas chamadas  de evangélicas espalhada pelo Brasil.

Esta falácia da prosperidade é um tipo de inquisição moderna. As vidas estão em PERIGO!

O Senhor vem! É tempo de vigiar e orar!

O menor de todos os menores desconhecidos. Um Tradicional Pentecosta!  

6 comentários:

Unknown disse...

Não há como discordar de suas palavras, Newton. "Maldito seja o amor que despreza a verdade". Um abraço.

Unknown disse...

Ótima mensagem! É como se fosse de um pardal no deserto... quem dera, outros pardais se ajuntassem neste coro! Talvez consigamos, um dia, formar este esperado coral.

www.cwmarinho.blogspot.com

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

A palavra ecumenismo ganhou outras formas mas, o movimento é o mesmo.

É bom que aconteça; para que os que são sinceros se manifestem. Assim como vós.

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus, pastor Newton!

A igreja romana nunca foi e nunca será cristã. Em que pesem a opinião de alguns discordantes ou adeptos do ecumenismo, tal asserção é verdadeira. Se alguém tem dúvidas disso é só ler as duas obras " A Mulher Assentada na Besta I e II" do renomado escritor e apologeta Dave Hunt. Nessas obras há documentação suficiente para comprovar o que o nobre pastor Newton reitera em seu conceituado blog, ou seja, a igreja romana não é cristã.


Nos laços do Calvário,

Geovani F. dos Santos

Pastor Nonato Ramos disse...

Oh Glória a Deus,

Até que enfim um dos nossos Jeremias e Elias os quais, como eu, outros PERTURBADORES DE ISRAEL.

Estou contigo nessa Varão do Altíssimo, que não tem medo de falar a Verdade aos balaões do momento, aos acomodados em suas poltronas, aos prostrados diante do deus do engano, aos plácidos no ostracismo espiritual, aos promotores do ecumenismo e aos que não mais julgam segundo a Reta Justiça...

Tenho chorado e orado para que Deus levante os 7.000 que não se dobraram diante de Baal e, juntamente conosco voltem ao Evangelho militante apologético.
A baixo a posição defensiva do falso evangelho amigo do mundo.

Essa sinagoga de satanás precisa ser confrontada pelos arautos do Deus Vivo.

É como um virus, que, se não combatido, prolifera em todo o corpo até dominá-lo e por fim destruí-lo. Esta é a estratégia do lucifer atualmente.

Comte com seu irmão, meu amado pastor Newton, pois usarei meus blogs, COMO JÁ TENHO FEITO, para combater essa fortaleza satânica.

Batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos,

Cordialmnte no amor de Cristo,

pastor Nonato Ramos

Unknown disse...

A paz a todos. Se nos estudarmos sobre a origem do cristianismo e a sua evolucao ao longo dos seculos, podemos observar que a igreja evangelica nao pode falar muito do catolicismo, porque nos evangelicos praticamos e aceitamos coisas criadas pela igreja catolica apostolica romana. Exs.: A mudanca dos tempos (horario) e da lei (a invencao do domingo); a importancia do Templo feito por maos humanas, como se o Espirito do Eterno habitasse nesse tipo de Templo; o Natal; o nome Jesus Cristo, que na verdade o nome do filho do Altissimo e' Yahushua ou Yeshua (hebraico e aramaico); o nome de Maria, que na verdade e' Miriam, o nome de Deus (Zheus,Theus), que na verdade e' Elohim; entre tantas outras coisas. O pior de tudo que alem das igrejas evangelicas terem caracteristicas e marcas da igreja catolica, agora tbm as igrejas evangelicas estao pegando caracteristicas do espiritismo, do candomble, do ocultismo e tambem estao com uma roupagem "alla mundana" bem forte. Onde vamos parar!?!?!