domingo, 10 de junho de 2012

Senadora é uma VERGONHA NACIONAL!

A Senadora Marta Suplicy é uma vergonha NACIONAL, ao apoiar a desestrutura social da Família, com a desgraça das crianças, através da adoção por casais de homossexuais estruturados por uma verdadeira ABOMINAÇÃO ao Deus Criador.

A aprovação da lei, permitirá a maior orgia no Brasil com os casamentos gays, e a desestrutura social e familiar atacadas pelo líder espiritual máximo desta lei: o diabo - príncipe do mal e preparado para matar, roubar e destruir.

Enquanto a RÚSSIA dá um exemplo e varre das ruas a passeata gay, encontramos na nossa Pátria, conhecida como o GIGANTE que DORME, uma aprovação irracional de desprezo à família, exercida por políticos irracionais e sem respeito à Família coerente com os desígnios de Deus: A passeata gay.


Creio que há muito mais a ser realizado por uma Senadora, do que esta preocupação desnivelada com as necessidades em que se encontra o Brasil.


Qual é o real motivo desta "ÁRDUA LUTA" tão "FERRENHA"?

O CORAL de muitas VOZES, a favor do homossexualismo, demonstra o interesse no futuro dos eleitores de uma população parecida com a de Sodoma e Gomorra.

A Destruição de Sodoma e Gomorra foi de uma maneira brusca e definitiva.

Antes a destruição foi através de uma ação da natureza. A próxima, certamente, Deus permitirá que os participantes desta sociedade abominável, que aprova a bestialidade do casamento gay, da adoção de crianças, e que permitem estas passeatas, sejam destruídas por suas próprias mãos.

O povo pagará caro pelo seu silêncio!

A imoralidade será avassaladora, e sem controle. A imoralidade dominará os travesseiros, do sono confuso e sem o temor a Deus. A imoralidade ultrapassará os muros da orla de políticos, que se afundarão na lama da pervessidade sem o contrôle comum a uma mente sã.

A ABOMINAÇÃO diante de Deus demonstra a falta de senso de uma quantidade de afetos a esta promiscuidade que deteriora a sociedade pela sua asqueirosa escolha e a participação dos que envergonham a suas vidas e atingem em cheio o coração da Família.

Basta uma simples pesquisa, entre os pais dos homossexuais, para que a consciência de alguns sintam a dor do que ocorre com os familiares dos homossexuais que se contrai em pura tristeza.

Sexo masculino em parada gay!
A minha família sente vergonha da senadora Marta Suplicy.

Eu sinto muita vergonha da senadora Marta Suplicy. Você sente vergonha da senadora Marta Suplicy?

Não fique de boca calada diante desta afronta a Deus através de quem representa o nosso país no SENADO. O nosso país sofrerá por esta ABOMINAÇÃO.

Qual a mãe ou o pai de verdade, que não sentirá uma tristeza profunda, ao saber que o seu filho, nascido do sexo masculino deita-se com outro homem como se fosse uma mulher, ou a sua filha deitar-se com outra mulher como lésbica?

Maranata! O que for sujo, suje-se mais, e o que for limpo, limpe-se mais!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

2 comentários:

Pastor Nonato Ramos disse...

"Dizendo-e sábio, tornaram-se loucos, pelo que Deus os abandonou às suas paixões infames...". Esta filha de Belial é uma satanista de peso, como fernando gabeira (maconha), fegalhi,cassab e outros. Essa é uma das ferramentas descaradas de lucifer para macular a família e atrair o castigo do Todo-poderoso, por inépcia, não por parte dos outros cidadãos de bem, mas por parte das igreja morna que não milita nos termos de Isaías 58.1; Romanos 1.32b e Judas 2 e
que permanece no ostracismo e comodismo de suas confortáveis cadeiras em seus gabinetes e púlpitos assistindo o circo pegar fogo. Desperta, ó tu que dormes,e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

Maranata, ora vem Senhor Jesus.

Cordialmente,

Pr. Nonato

Alberto Couto Filho disse...

Menorzao
Paz

Faço coro às sábias palavras do pastor Nonato, acrescentando além do repúdio a esta pobre senhora, muito nojo e repugnância.
Você acredita em milagres?
Passa la em casa.
alberto