sábado, 14 de abril de 2012

Eu sou a favor da PLC 122...

Estátua de SAL.
Não lutarei mais contra esta etapa da vida, nestes últimos dias do Final dos Tempos, contra a rebeldia, a incitação e a blasfêmia contra Deus.

Este é um pensamento mundano, contra Cristo, covarde e de quem está por cima do muro.

Esta maldita lei sendo aprovada, proporcionará aos sujos, que se sujem mais e mais, e aos limpos que se limpem mais e mais, conforme o escrito no livro de Apocalipse 22:11:


"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda."

O príncipe deste mundo conhecido como satanás, utiliza a sua inteligência e o seu governo, para invadir os templos de pedras e interferir na vida da igreja que será arrebatada.

Afinal, ele veio para matar, roubar e destruir. Ele é o dono de todo e qualquer engano. Ele é o provocador! Ele é o desafiador perdido diante de um Senhor Jesus Cristo Vencedor. 

Destruindo a moral, ele conseguirá abastecer os seus desígnos de destruição com a atuação discipular dos seus discípulos homossexuais. Estes, atuarão como instrumentos da desagregação familiar e dos desvios da moral, através do casamento e da adoção de indefesas crianças.

A agressão ao Criador será cada vez mais relevante, pelos resursos impretados por governos e políticos corruptos, para conseguirem que esta desgraça, seja permitida ou concedida, como uma areia movediça, aos chamados casais gays(HOMOSSEXUAIS e LÉSBICAS), ou seja, fora da realidade normal e social: a adoção por dois pais ou por duas mães.

Sinto tristeza, por este estado de pura calamidade da sociedade.

As heresias, antes combatidas aos locais de práticas religiosas diferentes às escrituras, foram deixadas de lado. Estas heresias foram transferidas pela invasão demoníaca, aos locais de cultos espalhados por todas as partes com o nome de igreja, com os seus diversos nomes criados como verdadeiras armadilhas, que esmagam aos muitos que se transformam em delinquentes da fé pela comida espiritual totalmente contaminada e disseminada em cada esquina. Triste!

Muito triste observar igrejas pelo mundo, se contentando com o vômito satãnico do casamento homossexual e a dor futura dos adotados por estes casais. Triste!

A arrogância das lideranças, os interesses, os desejos de poder, o acúmulo de vertigem pelo dinheiro, mantém suas mentes e corações acorrentados, aos muitos que acreditam estarem servindo ao Senhor Jesus Cristo, e não o estão, pois, assistem e se dedicam primeiro, aos seus interesses dominados por mamom e baal.

A internet tem proporcionado uma invasão de denúncias em uma velocidade alucinante, e colocado à mostra, casos de depravação espiritual total em várias partes do mundo, e declarando com força veloz, o que está danificando a fé dos muitos que, se desesperam em sua falta de conhecimento das escrituras, e aceitam este jogo diabólico sem qualquer condição de defesa.

A PLC 122, em uma hora ou outra, com outra sigla ou não, em um futuro bem próximo, será aprovada. A corrupção, é o desenho palpável, que se forma no mundo pela depravação total, e grande parte da igreja se esconde, porque muitos da liderança, estão envolvidos com o tráfico de influências e compromissos políticos assumidos em prejuízo da razão e da moral.

A quantidade de novas conversões(?), está mais para boletim de ocorrência e justificação ministerial do que para a verdade.

Os púlpitos estão repletos de navegantes e cadeirantes, interessados nas posições dos assentos e menos com as suas posições diante de Deus. Se a metade dos sentadores de púlpitos assumissem suas responsabilidade, teríamos uma igreja mais atuante, com mais convertidos e menos CONVENCIDOS.

O interesse é mesquinho e já contaminado pela carne. Existe na linha de fogo uma quantidade de conformados e envolvidos com a presunção e a arrogância.

Há mais de 20 anos tenho informado que, teríamos uma grande perseguição realizada pelos homossexuais. Ela, a perseguição, está às portas. Parecia eu, um desvairado, que não sabia do que falava para alguns.

Hoje, nos encontramos às portas de uma perseguição, que fará com que muitos "molhem as suas calças e suas cuecas com a urina da covardia". Dizia eu que, a mulher assumindo o pastorado da igreja, era a demonstração relativa ao sintoma já fecundo da não observação dos líderes, que já desprezavam o ensino comedido e conforme as escrituras.

Abriram mão pela mudança do século. Esqueceram que o Deus Criador, não mudou, continua e continuará o mesmo.

Não podemos impedir que aconteça esta desgraça. Podemos sim, assumir uma postura mais coerente com a verdade e com a realidade de uma pregação devida ao mundo, sem os ferozes incentivadores da prosperidade em uma mentirada infeliz na demonstração que tudo podem em nome de Deus.

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Coríntios 6:10)

Muitos se degladiam exaustivamente pela construção de MEGA TEMPLOS, diante de MEGAS AFIRMAÇões, que o Senhor Jesus Cristo está às portas. Aproveitam da Verdade para conquistarem suas verdades. desviaram-se do propósito natural da igreja, como os homossexuais que se desviaram do natural para a fantasia e a desgraça de ambas as sociedades.

Este é um jogo de MEGA ENGANOS.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Não sou HOMOFÓBICO. Apenas concordo com Deus, o Criador, quando informa que é uma ABOMINAÇÃO.

12 comentários:

Marcio Barroso Estanqueiro disse...

Olá Newton!
Você é a favor da PLC 122??? Você está brincando! Vai dizer que também é a favor do abôrto? Estão na mesma linha! Veja bem pastor, não queira ser tão diferente, a Palavra de Deus é simples, devemos ter inimigos comuns, ou seja a Igreja não pode compactuar com o erro. Deixe a Palavra se cumprir na vida de quem dará conta a Deus, nosso papel é outro, de promover o Reino de Deus, jamais PLC 122.

o menor de todos os menores. disse...

Meu amigo Marcio Estanqueiro,

A paz amado!

Os interesses de grande envergadura contra esta MALDITA LEI, conhecida como PLC 122, se não for aprovada, permitirá que uma falsa ou algumas falsas igrejas cresçam, enganando aos muitos pelas heresias que surgem a cada momento. as heresias estão causando maior dano.

Pelas heresias que se avolumam, e permitem a brincadeira satãnica, entre as hostes infernais, e os falsos líderes, infelizmente a maioria, sente-se feliz, como que a deglutir o seu epitacio repleto de enganos.

Os verdadeiros servos de Deus em ação, não aceitarão na prática, esta lei, e o que está por vir, pelas suas convicções de fé, e não temerão e nem se acovardarão diante dos desafios à nossa frente.

Proibir, esta, repito, MALDITA LEI PLC 122, somente proporcionará a continuação das brincadeiras de muitos crentes em nosso meio.

o número de convertidos(?) é assustador. Mas, mais assustador, é saber que nesta NOTA FISCAL das quantidades, proporcionada pelos líderes, encontra-se o interesse em promover, mais e mais, os seus ministérios com o indelével intuito que marcará, neste futuro, futuro recheado de heresias da prosperidade, a mentira sanguessuga das vértices quase ambulantes em cada esquina.

A nossa luta não é contra a carne, e sim, contra as potestades do inferno, que assolam os templos sem permissão direta, mas com uma permissão consequente dos desejos carnais de muitos dos líderes, estes possuídos por um poder terrestre e ineficaz. Esqueceram de Deus!

Estes, deixarem a maioria das igrejas infestadas com a sua turbulenta e insensata busca pelos retetés despudorados e inócuos à realidade simples do Evangelho.

Confundem e confundirão nestes últimos dias do Final dos Tempos.

Triste, mas com a lei ou sem a lei, o Senhor está ás portas!

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Marcio Barroso Estanqueiro disse...

A Paz Newton!

Pastor, você já respondeu em parte o que vc mesmo afirmou quando disse: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. Ef.6:12

As Igrejas só crescem quando existe a Palvra de Deus no lugar certo. Se existem heresias, é porque existem erros, interpretações erradas, e por isso homossexuais que dizem que Deus abençoa sua união. Que Deus? Esse raciocínio também não é herético?

Então por que ser contra a PLC122?

Ela dá margem a um erro, criminaliza alguma coisa que não existe, ou seja a homofobia.

As heresias são outras questões, falta de entendimento da Palavra, e o próprio Jesus certa vez colocando um menino entre os discípulos que há pouco havia expulsado os demônios do seu corpo, e conhecendo o coração deles, demonstrou isso:

“Mas Jesus, vendo o pensamento de seus corações, tomou um menino, pô-lo junto a si, E disse-lhes: Qualquer que receber este menino em meu nome, recebe-me a mim; e qualquer que me receber a mim, recebe o que me enviou; porque aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo é grande. E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco. E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós”. Lucas 9:47-50

Portanto pastor, devemos ser contra a aprovação da PLC 122, pois é um erro. Se fôr aprovada, será uma grande porta aberta para satanás, e deixar as heresias, pois como diz a Palavra: “..cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Rm.14:12 ou ainda, nossa postura deve ser de deixar que Cristo mesmo faça a separação de quem é, e quem não é, como está escrito:

“E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo? Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele. Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.Mateus 13:28-30

Deixa que Ele mesmo sabe quem deve ou não colher. Façamos nossa parte!

Deus o abençoe pastor!

Marcio Barroso Estanqueiro disse...

A Paz Newton!

Pastor, você já respondeu em parte o que vc mesmo afirmou quando disse: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. Ef.6:12

As Igrejas só crescem quando existe a Palvra de Deus no lugar certo. Se existem heresias, é porque existem erros, interpretações erradas, e por isso homossexuais que dizem que Deus abençoa sua união. Que Deus? Esse raciocínio também não é herético?

Então por que ser contra a PLC122?

Ela dá margem a um erro, criminaliza alguma coisa que não existe, ou seja a homofobia.

As heresias são outras questões, falta de entendimento da Palavra, e o próprio Jesus certa vez colocando um menino entre os discípulos que há pouco havia expulsado os demônios do seu corpo, e conhecendo o coração deles, demonstrou isso:

“Mas Jesus, vendo o pensamento de seus corações, tomou um menino, pô-lo junto a si, E disse-lhes: Qualquer que receber este menino em meu nome, recebe-me a mim; e qualquer que me receber a mim, recebe o que me enviou; porque aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo é grande. E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco. E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós”. Lucas 9:47-50

Portanto pastor, devemos ser contra a aprovação da PLC 122, pois é um erro. Se fôr aprovada, será uma grande porta aberta para satanás, e deixar as heresias, pois como diz a Palavra: “..cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Rm.14:12 ou ainda, nossa postura deve ser de deixar que Cristo mesmo faça a separação de quem é, e quem não é, como está escrito:

“E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo? Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele. Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.Mateus 13:28-30

Deixa que Ele mesmo sabe quem deve ou não colher. Façamos nossa parte!

Deus o abençoe pastor!

o menor de todos os menores. disse...

Caro amigo e irmão Marcio Estanqueiro,

A paz amado!

Por ser totalmente contra a proposta, desta lei maldita, que resolvi ser a favor, para que o evangelho, seja pregado com mais responsabilidade e que os verdadeiros atalaias transmitam com voluntariedade o óbvio e simples Evangelho da Verdade.

O Senhor seja contigo,

O menor.

Marcio Barroso Estanqueiro disse...

Olá Pr.Newton, de novo!

Não quero aqui polemizar um assunto tão claro, mas acho que o que vc escreveu não faz sentido. Vc disse:

"Por ser totalmente contra a proposta, desta lei maldita, que resolvi ser a favor.."

Como assim???

Quem são os verdadeiros atalaias?

Se vc diz ser o menor, como pode julgar quem está sendo mais responsável?

Sim, temos um parâmetro: Os frutos! Quem diz que presta ou não presta é Deus, somos "pequenos" para julgar, ademais pregam Jesus e esse cruxificado.

Então Pr. Newton, esperemos o dia da colheita e oremos pois!

Fique na Paz!

Jônatas O. D. disse...

A Graça e a Paz do Senhor, amado Pastor Newton! Já percebi que és um genuíno profeta da palavra de Deus, através de vossos escritos!

Muitos estão tão envolvidos no "oba-oba" da "guerra contra os homossexuais" que não despertaram ainda para a genuína realidade que vivenciamos: Somos a Igreja dos últimos tempos! Dos últimos mesmo!

A luta, já virou uma coisa pessoal e política para alguns. Os tais estão tão atolados que agora querem promover uma verdadeira "Guerra Santa", para protegerem a si mesmos. Porque nunca se pronunciaram contra a corrupção moral, política, doutrinária, e etc?

O nível que chegou a situação atual é resultado da própria condição interna da igreja e que muitos ainda não acordaram que representa a real significação de tais resultados no mundo:

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." Mt. 5.13

A igreja é pisada pelos homossexuais, por que ela é somente "igreja" para muitos e não "IGREJA". Muitos acham que foram "chamados para dentro" ao invés de "chamados para fora"!

Concordo com o senhor: Sou contra a PLC122 e por isso também sou a favor! Como disse o Mestre dos mestres, várias vezes: "Quem têm ouvidos para ouvir, ouça!".

Que manifestem-se entre nós os sinceros e que o Senhor os guarde para sua vinda que é eminente! Aqueles que ainda se lembram de sua vinda sabem o que está acontecendo:

"...Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" Lc. 18.8

Que venha a perseguição e que o Senhor nos preserve fiéis para o que há de vir! Na verdade ela sempre esteve entre nós, a diferença é que as suas evidências físicas e palpáveis só estão surgindo agora! E quantos estão espantados com aquilo que cultivamos durante anos dentro de nossas próprias igrejas!? Apenas uma reflexão!

Que Deus o abençoe grandemente, Servo do Senhor! Estarei contigo naquele dia e nos alegraremos no Senhor nosso Deus!

A GRAÇA e PAZ DO SENHOR!

Jônatas O. Duarte

Thiago Boudny disse...

A paz do Senhor pastor Newton!
É a primeira vez que acesso seu blog, o conheci por intermédio do Blog do pastor Ciro, todavia já me agradei dos teus conteúdos!
Concernente ao assunto do artigo, ao meu ponto de vista, mesmo que nossa luta não seja contra a carne, devemos combater até o fim tudo que contraria a palavra de Deus.
A exemplo claro temos Noé, que embora sabia que o dilúvio viria, não deixou de pregar mesmo presenciando a oposição.
Conformar com a PLC 122 é aceitar que a Bíblia se torne um livro homofóbico. Porque como consta na mesma, é atribuído de 2 a 5 anos de prisão para qualquer que agredir um homossexual seja física, intimidatória ou filosóficamente.
Agora, vejamos, se pregarmos a palavra de Deus a um homossexual e este se sentir agredido filosóficamente, a Bíblia que foi o objeto de uso, se torna livro homofóbico, e isso é profanação e blamemia à palavra.
Não podemos concordar com profanação, independente do que a estatística propor.
Paulo escreveu aos romanos no capítulo primeiro, que não é digno de morte só os que praticam, mas também os que concordam.
Um abraço em Cristo.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Thiago,

A paz amado!

Leia com cuidado a matéria. Não leia rápido, mas com cuidado e identificarás o que desejei informar.

Lembre-se: Leia com cuidado!

O Senhor seja contigo,

O menor.

Thiago Boudny disse...

Caro pastor Newton,
Concernente a leitura do artigo o fiz com muita precisão e entendi com certeza o que o senhor quis propor. De fato, de uma maneira ou de outra, quando se manifesta as obras das trevas, conhecemos quem são verdadeiramente os filhos da luz.
Embora, o próprio contexto me levou a fazer as tais argumentações outrora acima. Não quer dizer que, por intermédio da aprovação da lei o evangelho seja mais propagado, e se o for não é motivo para sermos a favor, pelo menos é o que vejo a luz das Escrituras.
A seguir seu raciocínio pelos argumentos do artigo, é evidente a questão de que a igreja de Cristo crescia muito mais diante das perseguições.
Porém, esta lei é um dos ardis de Satanás, que de forma sorrateira e sistemática, agride as leis dos homens e as leis de Deus, e nós servos do Senhor não podemos nos conformar com este mundo, pois quem se torna amigo do mundo, faz-se inimigo de Deus, e a estátua de sal na ilustração fala mais que o próprio texto "lembrai-vos da mulher de Ló".
Espero que o senhor tenha entendido minha posição.
A paz do Senhor Jesus.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Thiago,

A paz amado!

Claro que entendi. Eu sou a favor, porque, por incrível que pareça a tragédia está maor sem a perseguição. As heresias e as roubalheiras estão destruindo com grande parte dos crentes sem conhecmento e a perseguição dará a consist~encia necessária a uma igreja forte e irrepreenssível.

Somente haverá a necessidade de servir e não de ser servido como a maioria dos reis de várias igrejas que se afastaram da verdade.

É melhor vermos a nossa família mutilada pelos leões, do que desconhecermos, que foram para o local preparado para o diabo e seus anjos(demonios).

O Senhor seja contigo, nobre irmão,

O menor.

Maris Alvarez disse...

Fala-se muito e ora-se menos. A biblia nos ensina que nao devemos julgar os nao convertidos, mas sim os irmaos em Yahushua (o verdadeiro nome do Messias) que estao no pecado. O que a igreja deveria ter se preocupado e combatido logo de inicio era a" igreja evangelica gay". Ninguem combateu essa igreja. Se ela esta fora dos nossos principios, valores e ensinamentos, nao poderia JAMAIS ter sido chamada de igreja evangelica gay. Ninguem brigou na justica para impedir isso. Depois que a M...espalhou e tomou conta, agora o povo covarde cristao que criticar. Temos que combater os cristaos que vivem na pratica do homossexualismo, na pratica da fornicacao, na pratica do adulterio, na pratica do furto, do engano, do falso testemunho, da luxuria, etc....