quarta-feira, 7 de março de 2012

Propaganda HOMOSSEXUAL é um grave ataque à FAMÍLIA!

Há mais ou menos vinte anos, eu informava que a maior perseguição, contra a igreja partiria dos homossexuais.

Dito e feito. Estamos diante de uma grande perseguição que irá provocar um momento destruidor à igreja. Quer queiram quer não!

Podemos anunciar que, será a maior armadilha para a sociedade, nestes últimos anos, e será o grande laço preparado por satanás, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

As FAMÍLIAS resolveram eliminar de seus ninhos, oS filhoS, e aprovaram em sua maioria ter somente um filho.

Apenas um filho no seio familiar, será a maneira cruel e desastrosa da família, eliminar conceitos, bem como, reduzir sentimentos diversos e importantes ao núcleo familiar, que provocará uma evasão sensível dos sentimentos comuns como:

Não possuir um irmão ou uma irmã,

Não ser ou ter seu cunhado ou sua cunhada,

Não possuir legítimos sobrinhos,

Não ter um irmão ou uma irmã, em que possa confiar e aprender a dividir, colaborar, incluindo desfrutar os  sentimentos sobre os pais, familiares e compartilhar os conhecimentos sobre a Palavra de Deus,

Não ser um legítimo titio ou titia,

Se falecer prematuramente, seus pais encerrarão a Família,

Quando os seus pais falecerem, se não houver contraido casamento, será um solitário ou uma solitária, caso não constitua sua própria família. Não possuirá com quem relembrar, os bons e maus momentos da Família desde a infância,

Não possuirá uma companhia da sua, quase idade, para repartir o quarto e seus sentimentos sobre a Família,

O filho ou a filha, sem irmãos, que não possuirem o ensinamento segundo a Palavra de Deus, sem sombra de dúvidas, estarão propensos aos ataques solitários dos homossexuais ou lésbicas, em sua caminhada solitária no seio da facilidade tecnológica, e social depravada em cada esquina.

E por aí vai... sem falar que, os pais não terão a experiência de observarem as personalidades diferentes, para se distraírem, e aprenderem um pouco mais sobre relacionamento familiar. Cada filho possue a sua própria personalidade,

Todos desejam bons automóveis, bonitas residências, ouro e jóias, maior tempo de "VACATIONS", e não entenderam ainda o que significa o conteúdo de grande valor no livro de Salmos 127:1-5:

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.

Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.

Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.

Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta."


Este tipo de herança está sendo desprezada pelos cristãos. No futuro futuro, descobrirão o significado destes cinco versículos.

Vigiar e orar! Os nossos inimigos estão à porta!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

3 comentários:

Retalhos disse...

..."Propaganda HOMOSSEXUAL é um grave ataque à FAMÍLIA!"...

Gostaria de dar o meu contributo a esta página ou BLOG para que, enquanto humanos e sujeitos ao engano, nos demos conta das nossas imperfeições e possamos assim criticar com os olhos e o coração de NOSSO SR. JESUS CRISTO que deu a vida por nós.
Jesus foi o SER, (DEUS feito homem), que ao meu ver é e continuará a ser, até ao fim dos tempos, o PERSONAGEM objecto das mais variadas interpretações ou interrogações ( ?)(?).
Tenho vergonha de o dizer... Mas a verdade é que quando se fala de BÍBLIA penso na minha herège pessoa que nunca conseguiu ler a Biblia de A a Z. e que sempre se ficou pelo Princípio, a Gènese, talvez por considerar os textos um pouco pesados, simplistas, desconfortantes a enumeração que se torna cansativa, exaustiva. Um pensamento que de modo algum poderá ser traduzido à letra.
De inspiração DIVINA para uns, para outros relatos variados e incompletos fruto de inúmeras traduções, ESTE precioso livro é a visão de uma época, INSPIRAÇÃO DIVINA ou não. Os escritos vão acabar por ter mesmo a aceitação de científicos ( interpretação científica).
Sinto a necessidade cada vez mais de o ler de A a Z, mesmo se devo começar pelos livros de S. João ou S. Mateus, Isto porque minha memória relata o pensamento de alguém :¬
Se quiseres ler a Bíblia e manteres assim o interesse começa pelos capítulos S.João, S.Mateus.
Esta introdução vale pelo amor que Cristo tinha pela humanidade de excelência pelo aflito, o mais fraco ou a apedrajada. As suas parábolas de uma extraordinária simplicidade são a sabedoria por excelência. Uma sabedoria extraordinária exala das suas dissertações, ora que ainda NOVO e já dava lições aos mais doutos doutores.
Como poderemos nós imaginar que tal personagem não passava de um tresloucado que deu a sua vida para redenção da humanidade ?...
Um tresloucado que protegia o mais fraco e fazia milagres ? Impossível a meu ver…de o imaginar Um Louco.
cont...

Retalhos disse...

...cont
Quero aqui deixar igualmente presente que ...se "Propaganda HOMOSSEXUAL é um grave ataque à FAMÍLIA!"... considero igualmente que devemos ter o máximo de compreensão para com a relidade do homosexualismo que aos olhos da ciência acaba por se nos apresentar uma grave deficiência do género humano ao nível genético.Cristo seria o primeiro a defender todo o indivíduo vítima de tal anomalia ele que protegeu Madalena a pecadora.
Vivemos num mundo de consumo total e de conquista incessante sobre o temporal e o material. O espírito infelizmente está a perder terreno talvez por isto as pessoas mesmo abastadas são tão infelizes perdendo-se nos afres da solidão e da angústia.
Vive-se uma Época de PUBS e MANIFESTAÇÕES. a cupidez pelo material e pelo conforto. Crises de identidades e religiões. Mediatizações e arrogâncias jurídicas, protestos sobre crenças religiosas véus(tchatdor) em paises que não são os seus, interesses económicos , tribunais, press,droga e sociedade, interesses pessoais e de grupo, programas lelevisivos de uma época relatando uma sociedade decadente,filhos podres de bem estar, stars e starlettes...
A justiça torna-se uma comédia autentica que merece ser revista e remodelada na sua essencia que está longe de proteger o fraco e todos sabem disso.
Esta frase traduz isso mesmo
Se não encontras um bom advogado…
A justiça não passa de uma barreira por debaixo e por cima passam respectivamente o pequeno e o grande mafioso e eu e tantos outros que tentam escarpar vão acabar por cair e partir a tromba.
A angústia que vivo é de tal maneira triste que tenho perdido metade da minha vida acreditando lutar pelos meus direitos e contra o ímpio enganador. Iremos imaginar que tudo isto são efeitos de formas malèficas do diabo que tenta reger o mundo ?

QUIS ACREDITAR NA JUSTIÇA...
O certo é que vivi numa imundice escondida.

Quis igualmente defender a minha famíla, que grande erro o meu acreditar na imundice humana e na tal pseudo-justiça.

Hoje volto ao passado…perdido, acabei por esquecer os grandes valores que CRISTO nos ensinou :
Ama o próximo como a ti mesmo e acima de tudo os teus inimigos ou aqueles que te causaram mal.
Esta MÁXIMA a maior de todas exala a mensagem do perdão e do AMOR…
Merci Lucy de m’ouvrir les yeux et d’essayer de me réconcilier avec notre DIEU, même s’il m’est encore difficile de le réaliser.
Autsil

Dans les chemins de ma vie mes tribulations…
http://www.operation-homme-abuse.ch/
http://operation-homme-abuse.blogspot.com/2011/12/oha.html

Maris Alvarez disse...

Carissimo, gostei muito do modo que vc escreveu. Voce foi muito educado e tentou expressar os teus sentimentos, as tuas duvidas e os teus conflitos. Talvez eu esteja errada. Mais gostaria muito de entender melhor o seu ponto de vista e os seus questionamentos sobre o tema em questao. Deixo o meu email.ok E-mail: ugaziomaris@gmail.com