terça-feira, 1 de novembro de 2011

SONHOS DE DEUS???!!!???

Cuidado com o seu SONHO!?!?!?!?
Penso que estou SONHANDO, quando encontro no www.youtube.com, a virtude dos "SONHOS DE DEUS", estes, "REVELADOS PELOS MODERNOS SALMISTAS" do Século 21.


Está uma loucura a necessidade de se compor baboseiras e... para muitos... é como se fossem guloseimas. Se labuzam todo!


Não discernem o que comeram pela falta de conhecimento bíblico, e se sujeitam ao romantismo e a paixão sutíl, através de canções que são alardeadas pela multidão como se agradassem ao nosso Deus, em uma cantoria, sem a percepção do entendimento,  produzida por um coração com a aplicação bíblica e cuidados primordiais na sua preparação. 


Este tipo de canções com letras enganosas, não possui o aroma suave e agradável diante de Deus. Estas são canções que tentam vulgarizar as coisas de Deus e, é um puro e exagerado aroma mundano diante do Deus Santo. 


Sinto vergonha, muita vergonha, do que verifiquei e verifico na internet. Poderia citar alguns exemplos, mas penso, não ser necessário. Apenas fica o alerta: Vigie e verifique os louvores que você está cantando para não passar desapercebido e terminar com o seu dinheiro investido em CD´s e DVD´s, dedicados ao deus mamom. 


Comeram apenas o enfeite e o confete, lançados como em um baile de carnaval. Ou seja, uma alegria passageira.


Deus é Onisciente, Onipresente e Onipotente! Deus não sonha! 


Na maioria das vezes os sonhos dos homens (o correto seria dizer DESEJOS) devem ser aprovados por Deus, ou enviados por Deus, para orientação e revelação aos seus servos para que não sejam presos em armadilhas que provocarão grandes PESADELOS.


Certamente, o pedinte entusiasmado com os falsos louvores e as falsas informações de pregadores interessados em agradar aos homens, possibilitam à uma armadilha de tristeza, um pouco mais à frente por ouvirem estas canções açucaradas e sentirem-se envolvidos infantilmente pela ausência de sal e de luz.  


Não se engane!


Eclesiastes: 5:7: "Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas palavras; mas tu teme a Deus." 


Vigiar e orar! Maranata!


O menor de todos os menores! Um Tradicional Pentecostal.

4 comentários:

Walter Filho disse...

Pr. Newton,
É incrível!
Antigamente para conseguir o sonho, íamos à padaria, hoje vamos às igrejas evangélicas. Tem tanto sonho em alguns louvores,(alguns tem sabor de mel!), que o crente sai com o ego adocicado.

Parabéns pela postagem, God bless you!
Microscopicamente (João 3.30),
Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com/2010/05/o-sonho-de-jose.html (nessa postagem falo sobre o "sonho de josé...serra!" convido o senhor para lê-la).

jesuel disse...

Pr. Newton, isto não é sonho, isto é pesadelo!
E para aqueles que embarcam neste "sonho", estão como a descrição de Isaias 29:8
"Será também como o faminto que sonha, que está a comer, porém, acordando, sente-se vazio; ou como o sedento que sonha que está a beber, porém, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede;..."
Parabéns pela postagem!
No meu blog iniciei uma série de postagens sobre o verdadeiro louvor
http://jesuelluis.blogspot.com/

PASTOR RUY MATOS disse...

Prezamadíssimo amigo:

Estamos vivendo numa babel religiosa chamada música gospel dos últimos anos. Falsos adoradores levam sonhos adâmicos a `` crentes `` que marcham para e perdição eterna sem o conhecimento do verdadeiro Evangelho.

Maranata, amado Pastor e amigo Newton.

Pastor Ruy Matos
Nordestina / Bahia

Unknown disse...

Este universo onírico perceptível em muitos "louvores" revela o grau de alienação e letargia que tomou conta do Evangelicalismo mundial.