segunda-feira, 20 de junho de 2011

URGENTE! É MOMENTO DE TOMAR UMA DECISÃO!

Senhores líderes evangélicos com decisão definida em defender o EVANGELHO DA VERDADE.
URGENTE! Tomem a sua posição!


Verifiquem parte do texto copiado do Jornal do Brasil e completo no link no final desta matéria:


"O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, criticou hoje (20) a decisão do juiz Jerônymo Pedro Villas Boas que anulou uma união estável de um casal homossexual de Goiânia. Segundo ele, a sentença é um “atentado” ao STF e passível de cassação."


Não é possível que a maioria se cale, diante desta arbitrariedade, e se encolham em seus aconchegos do ministério.


É momento de tomarmos uma decisão correta e definida contra o STF, na sua decisão contrária aos princípios da Bíblia e a falta de respeito à sociedade.


Não podemos deixar que apontem o erro como acerto. É melhor morrer por Cristo, do que viver sem Ele.


Não podemos aceitar, que DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES, sejam considerados UM CASAL. Não e Não! 

Chegou o momento, e muitos, infelizmente, estão desbotados em sua mente, e perecem, junto às suas ovelhas, pela covardia, em não demostrar que são servos de Deus, e acima de tudo, o exemplo de fidelidade.

Muitos escondem-se, atrás dos seus instintos de sobrevivência pelo salário exorbitante e além da sua necessidade. Pensam que são empresários e dominam a todos à sua volta. Exigem todos os tipos de ofertas como lobos disfarçados de ovelhas. Triste!

Precisamos de um basta, neste momento em que vivenciamos uma tragédia à nossa volta. Sinto que em breve teremos prisões e perseguições, e no entanto, alguns planejam construções desenfreadas de templos suntuosos, neste momento em que não aguentarão a perseguição, e certamente, estarão de braços dados com a vergonha que tenta enlaçar a Família. Triste.

Por favor, verifiquem este texto abaixo e tomem a decisão de atuar com mais intrepidez. É chegada a hora!

Anuncie em seu blog. Anuncie na sua igreja. Anuncie onde quer que seja. É momento de abrir os olhos!


Com tremor e temor!

O menor de todos os menores.

8 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Pr Newton
A paz

Ainda ontem comentava com amigos que o STF não deixaria passar em branco a decisão daquele magistrado. O PT não permitiria tal afronta aos seus desígnios.
A Constituição Federal pode ser confrontada; A Palavra de Deus também pode, assim como a família em sua essência.
Além de triste é E S T A R R E C E D O R!
Seu conservo

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo Alberto Couto,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Exatamente: ESTARRECEDOR!

Não há outra expressão para esta barbaridade!

É chegado o momento em que o Senhor conhecerá a muitos covardes e a muitos que decidiram não se submeter aos desejos de autoridades influenciadas pelo príncipe deste mundo em suas decisões maquiavélicas na destruição da FAMÍLIA.

Oremos e sigamos adiante com Cristo ao nosso lado na defesa da sociedade e de bocas bem abertas,

O Senhor seja contigo, nobre professor!

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Péssima notícia ao conservadorismo: o Estado Brasileiro é Laico. Tão logo, o STF não serve a Deus e sim ao Estado. Seria algo pouco democrático tomar a bíblia como base para decisões judiciais. Pouco democrático não, eu diria, arcaico. Num país onde vivem evangélicos, católicos, candomblecistas, espíritas, judeus, muçulmanos, budistas e dentre tantas outras religiões de maneira pacífica e harmoniosa, seria impensável trazer a Bíblia a baila em decisões sobre a democracia.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Arcaica é a sua covardia em assinar com o seu nome.

Assine e eu responderei!

Newton Carpintero com a cara à mostra, e sem medo de dizer que o HOMOSSEXUALISMO é uma ABERRAÇÃO, e uma ABOMINAÇÃO, ao Deus Criador do HOMEM E DA MULHER.

Anônimo disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE TENHO DITO: (SL.78.1)- ESCUTAI POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
(NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

edu disse...

pastor , como eu disse o vosso juiz será punido severamente

e acho que os evangelicos vivem no mundo de fantasia , fora do mundo real
iam so sorry !!!!!!!!!!!!


so pensam em colonizar a vida alheia , vivem em um mundo do proibido

ai credo !!!!! eu que nao quero ficar perto de ideias controladoras

liberte se pastor ainda é tempo !

o menor de todos os menores. disse...

Edu,

Creio que você possue ainda enquanto há tempo todas as possibilidades de largar esta maldição em sua vida.

Não esqueça o HOMOSSEXUALISMO é ABOMINAÇÃO diante de DEUS. Não há desculpas.
Etou sendo bem direto para que voc~e reflita. Bem sei, que para voc~e não hpá mais chance. Não creia nesta mentira do diabo em sua mente. Você pode ser liberto.

Leia novamente: Você pode se liberto!

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Meu nome é Hugo.

Sou homossexual, já frequentei as igrejas batista e católica, já implorei a Deus que tirasse a homossexualidade de mim, porém nada foi mudado, enquanto peço a Deus outras coisas e consigo, deste modo acredito que ele na verdade não se importa com isso.

Como você ainda não respondeu diretamente as minhas perguntas, vou repeti-las.

1)O QUE UMA UNIÃO HOMOSSEXUAL VAI MUDAR NAS SUAS VIDAS?
2)QUE MAL UM HOMOSSEXUAL PODE CAUSAR A VOCÊS?
3)Por que essas autoridades religiosas não se sentem tão ofendidas com o divórcio?
Por que não falam sobre as pílulas anti-concepcionais?
4)Por que acham natural ver cenas de pessoas se mantando na TV e ficam horrorizadas com uma união homossexual?
5)Por que se juntam aos milhares contra as leis que protegem os homossexuais e não se juntam lá em Brasília para que o governo dê um jeito na cracolândia por exemplo.
Um ladrão pode te roubar.
Um assassino te assassinar.
As drogas podem vir a sua família.
6)Um Homossexual pode... Pode fazer qual mal a vocês?

7)Acreditam no poder Deus? Vocês realmente tem fé? Confiam nele? UNAM-SE EM UMA PASSEATA EM UM MORRO DO RIO AINDA NÃO PACIFICADO COM O CORO "FORA TRAFICANTES, DEUS NÃO APROVA O QUE VOCÊS FAZEM!"

Difícil né?

Então vamos para algo mais fácil.

8)UNAM-SE E JOGUEM FORA TODAS A PÍLULAS ANTI-CONCEPCIONAIS, TODOS OS PRESERVATIVOS, POIS O SEXO É ALGO DIVINO PARA A PROCRIAÇÃO, VAMOS ABANDONAR ESSE ATO APENAS PELO PRAZER.

Agora essa.

9)SOMOS MILHÕES SEGUIDORES DA PALAVRA DE DEUS, ENTÃO CADA FAMÍLIA SEGUIDORA DA PALAVRA DE DEUS ADOTARÁ UMA CRIANÇA ÓRFÃO.

Dê a Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar.
Em nenhum momento Jesus quis ter em suas mãos as leis dos homens.
Sejam livres para pregar e deixem cada ser humano livre para decidir o que vai fazer com sua própria alma, pois assim foi permitido por Deus, deixar cada um de nós decidir, nós temos a livre decisão do que fazemos e no fim cada um receberá julgamento diretamente dele, Deus.

Nenhuma igreja tem a autoridade determinada por Deus para obrigar, proibir e julgar as pessoas.