quarta-feira, 22 de junho de 2011

ALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOÔÔÔ!

Atalaia!
Onde estão os pastores e líderes que sentem a necessidade de acabar com esta barbaridade, exigida pelo STF?

Estamos vivendo o início do terrorismo HETEROFÓBICO! A perseguição já iniciou. O Jornal O GLOBO, informou que a Família do Juíz JERONYMO PEDRO VILLAS BOAS, já está sendo perseguida. 

A barbaridade em transformar a palavra CASAL em uma palavra que dignifique a união entre dois HOMENS e duas MULHERES, é uma aberração e ABOMINAÇÃO à Deus, e acima de tudo, uma irresponsabilidade no trato com a sociedade.

Precisamos eliminar da direção de um país, os que são contra a moral e a decência, e tomam o seu tempo, e o nosso, com a indecência e a imoralidade. A velocidade para situações irrelevante é de extrema velocidade e o que interessa ao Brasil, de fato, deixa-se de lado.

Veja o desfile da PARADA GAY. Existe algo mais repugnante? Sim. Existe a adoção de crianças indefesas por gays. É inadmissível! É a prova que estamos vivendo um momento de extrema podridão na sociedade. Os valores estão deturpados por mentes cauterizadas pelo mal.

Impossível acreditar que uma mãe ou um pai de um homossexual, viva uma vida feliz. Claro que não!

Estou de BOCA ABERTA, pela falta de responsabilidade, dos que não se pronunciam com clareza e desempenho, diante desta campanha difamatória, executada por Ministros do STF, sem a devida preocupação com a Família e batem de frente, com a CONSTITUIÇÃO. Tristeza total!

Neste momento, possuímos um Juíz, que se portou com hombridade e disse não à prostituição homossexual, e recebe de presente a revolta de uma Desembargadora chamada por Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Pode? Devemos estar calados? Nem morto!

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/21/desembargadora-de-goias-anula-decisao-de-juiz-sobre-uniao-estavel-de-casais-homoafetivos-924738129.asp#ixzz1PzuDNCjG 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.  , que o acusa e promete-lhe uma correção. Sinto vergonha!

Verifiquem também a matéria sobre a Desembargadora no blog do Jornalista Val-André Mutan e na Revista Época e tirem suas conclusões:


http://blogdovalmutran.blogspot.com/2008/05/marconi-perillo-e-desembargadora.html


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG83709-6009-521,00-NOVAS+GRAVACOES+COMPROMETEM+SENADOR+DE+GO.html

É hora de parar, com qualquer construção de igrejas, e rever as obrigações como ministro e líder, e antes de qualquer apliação de muros, observar que os crentes estão doentes, diante desta catástrofe que se aproxima, e que causará uma série de aborrecimentos aos fiéis da terra. Muitos não são fiéis, e pelo contrário, se ajuntarão aos devassos na destruição da Família.

As igrejas não precisam de novos templos e sim de HOMENS E MULHERES, que defendam o Evangelho, antes que a desgraça se abata sobre a sociedade. A violência acusada pelos HETEROFÓBICOS, será contra o povo de Deus. Muitos calarão a sua boca com medo, e por não conhecerem de verdade o SENHOR da PALAVRA. São apenas teólogos interessados por dinheiro e se escondem com qualquer burburinho.

Mostre a sua cara, e se possível que se cumpra na nossa vida, estarmos como a "Carta" que deve ser lida pelo mundo. Confirmada e Revisada por Jesus Cristo.

Precisamos tomar uma decisão urgente. Quem tem olhos, que veja, o que está à nossa volta.

Escrevam em seus blogs, contra esta maldita posição dos líderes do governo, que anunciam o fim da Família.

Não é hora de calar, e sim, de ATALAIAR!

O menor de todos os menores.

10 comentários:

João Q. Cavalheiro disse...

Pr, Newton! Parabéns pela postagem!
Muito interessante e urgente esta notícia. Estamos vivendo os últimos tempos. Tempos quando a Igreja clama "M A R A N A T A!" Parece já não haver mais espaço para aqueles que quiserem viver segundo os princípios da Palavra de Deus. Está certo o pastor em conclamar todos aqueles que tiverem voz, seja por qualquer meio de comunicação, para abrir o verbo e gritar bem alto contra este tipo de discriminação contra aqueles ousarem a discordar dos erros que estão virando costumes com o aval de quem deveria zelar pela família e pelos bons costumes.
Estou com o estimado Pastor nessa sua indignação e procurarei fazer o melhor possível para que mensagens como essa cheguem o mais longe possível.
Deus continue lhe abençoando naquilo que tem proposto a fazer.

Seu amigo....

Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com

edu disse...

continue pastor pregando no deserto , vendo a sua vida passar, o seu odio pelo proximo é algo monstruoso , que deus tenha pena de vossa alma

goo bye

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. João Cavalheiro,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Grato por sua cooperação e compreensão, neste momento em que a igreja vive a perda de seus valores.

Quando cito igreja, cito as de pedras e ocas por dentro.

A invisível segue adiante no compromisso com Deus.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Edu,

A sua vida está tão destruída que a sua cegueira espiritual está em uma fase que não consegues exergar o quão longe Deus tem me permitido enxergar, para anunciar o evangelho e poder dizer para você, volte ou entre no caminho correto para que não percas a sua vida.

Você está respirando? Existe uma portunidade!

O menor de todos os menores.

Pastor Geremias Couto disse...

Foi uma alegria o nosso encontro de ontem. Como se costuma dizer, as horas passaram voando! Rememorar experiências e perceber o cuidado de Deus em todas as coisas é algo que não se pode medir em palavras humanas.

Quanto à postagem, temos de "atalaiar", mesmo que nos custe o calabouço. Temos de "forçar" as nossas vozes evangélicas a deixarem de ser "politicamente corretas" para serem "biblicamente corretas". Pecado é pecado, seja de que gênero for.

Avancemos sempre em nossa missão de propugnar pelo Reino de Deus.

Abraços!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Geremias do Couto,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Grande alegria poder estar ao seu lado, neste encontro proporcionado por Deus.

Agradeço ao amado pastor, pela paciência e carinho, nestas quatro horas... risos... que me foram presenteadas.

Apesar de remorarmos experiência, este encontro entrou na memória, principalmente pelas lembranças do que o Senhor tem realizado em nossas vidas.

Para deixar os leitores "com água na boca", se Deus permitir, estarei no encontro de pastores, na próxima terça-feira, na Igreja New Life, quando o pastor estará ministrando.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos os menores.

Ministerio Bereia Angola disse...

É reconfortante e motivador ver servos de Deus que não se calam diante do ataques contra a palavra de Deus.
Que Deus continue te dando força pastor, e podes conatr com as nossas orações.
Manuel Dila

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado irmão Manuel Dila,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Mais reconfortante, é saber que irmãos como você, estão atentos à responsabilidade diante de cada um de nós que pertencemos a verdadeira igreja do Senhor. A invisível!

Se desejar, me envie fotos dos serviços realizados pela sua igreja, e publicarei em meu blog, com muito prazer.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

RUY MATOS disse...

PREZAMADO AMIGO CARPINTERO:

JESUS, NA DIMENSÃO HUMANA, ERA FILHO DE CARPINTEIRO E CHEGOU A ATUAR COMO AJUDANTE DE CARPINTEIRO.

O PASTOR NEWTON É UM CARPINTEIRO NA RECONSTRUÇÃO DE UMA PARTE IMPRESTÁVEL DA `` IGREJA `` QUE RENDEU-SE AOS PRAZERES DO MUNDO HODIERNO.

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ, NOBRE E SAUDOSO AMIGO DOS TEMPOS DE MIAMI E OUTRA IGREJAS LOCAIS DA FLÓRIDA.

PAZ DO SENHOR,

PASTOR RUY MATOS
NORDESTINA / BAHIA

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Ruy Matos,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Bom receber o seu comentário. E melhor será quando bater na minha porta, aquele convite para estar em Nordestina.

Prepare, uma praça com algum equipamento de som, e me deixe por lá pregando a Palavra de Deus. Por favor!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.