domingo, 8 de maio de 2011

Bilhete aberto o senhor Agnaldo Silva e aos do STF!

Aguinaldo Silva
Senhor Agnaldo Silva, a sua participação em definir com satisfação à matéria do Jornal O Globo, sobre a aprovação desenhada aos seus desejos homossexuais e HETEROFÓBICOS é triste. Muito triste!

A sua alegria neste momento é a soma da desgraça para o Brasil, que aprovou através de um grupo, esta vergonhosa proposta, e é nada de mais, diante da moral de menos em que vive o Brasil.

Com certeza, os seus dirigentes decidiram o caminho da cilada demoníaca e se posicionaram de maneira agressiva diante de Deus, nesta escolha imoral e sem precedentes.

Apesar de suas novelas serem a concordância com o mal da sociedade e serem totalmente contrárias aos ensinos bíblicos, não posso deixar de enfatizar que o seu sentimento em meio a este caos, é apenas a de uma felicidade improvisada às aparências que escondem a tristeza de muitos pais e mães, que amputaram os seus sonhos de verem seus filhos e filhas em um casamento NORMAL de acordo com o princípio bíblico e a escolha definitiva pela palavra de Deus, ao criar o HOMEM e a MULHER com o propósito de serem um casal: HOMEM e MULHER!

Nunca haverá a benção de Deus sobre a proposta do STF nesta aprovação que esmagará o Brasil com esta proposta que me permite sentir vergonha. Muita vergonha!

O Senhor tenha misericórdia dos muitos que não concordam com esta aprovação que agride ao Senhor nosso Deus, e que serão perseguidos em uma agressão vil aos que defendem os pricípios da Moral e da Família.

Momento de calar ou de ser perseguido! Vigiar e orar!

O menor de todos os menores

2 comentários:

Filósofo Calvinista disse...

Olá Pastor:

Também escrevi sobre essa questão, mas tenho uma visão diferenciada. Caso seja interessante para seus leitores, convido-os a lerem e opinarem nosso post "E O STF ESTAVA CERTO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO EVANGELICALISMO BRASILEIRO E SUA RELAÇÃO COM O ESTADO E COM O DIREITO DAS MINORIAS", em:

http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/

Alberto Couto Filho disse...

Pr Newton,

A paz

A verdade está em 1Co 11:19 e não no que chamam de evangelicalismo.
Passe lá em casa.
Vejo que há mais "patéticos" do que os três aos quais me refiro.
...e Jesus, mais uma vez, chorou.