sexta-feira, 11 de março de 2011

Será o BENEDITO?

Esta frase é utilizada, ou era utilizada, normalmente quando alguém possuia alguma dúvida, sobre qualquer coisa.

Apesar do título desta matéria, não possuo nenhuma dúvida, que o evento conhecido como o encontro dos Gideões de Camboriú, não passa de uma farsa e uma grande VASILHA DE ENGANOS e produz uma verdadeira falta de respeito aos sensatos e observadores da Palavra de Deus.

Desta forma, instigam aos néscios que na sua maioria, comparecem com o desejo de ver e ouvir sobre o poder de Deus pela boca e atitudes destes artistas de palco, que induzidos por sua capacidade circense distribuem com facilidade o que pensam ser poder e conhecimento espiritual.

Triste verificar o roda pião e os gritos histéricos de cantoras desgovernadas com a direção perfeita no momento de cobrar o seu cachê. Triste. Muito triste!

Fácil verificar o engano, no meio das gritarias e PRESEPADAS, proporcionadas por líderes que: gritam, cospem, giram pião, inventam o que não sentem, e com certeza absoluta, posso afirmar, sem medo de errrrrrrar, que não passam de uns fanfarristas em demonstrações arrogantes, simplesmente, para iludir de forma destrutiva, a tantos quantos, se deixam contaminar com este evento, que levará trágicas e novas maneiras de procedimento eXpiritual que agridem a simplicidade da Palavra de Deus. Triste!

PRESEPADA.

Significado de Presepada

s.f. Bras. Espetáculo ridículo, extravagante, bizarro.

Fanfarronada, fanfarrice.

Gír. Ato jactancioso ou extravagante com que alguém procura despertar a admiração alheia:

O Senhor nos ajude a passar por estes momentos difíceis.

O menor de todos os menores.

2 comentários:

elielgaby disse...

Pura verdade! Um evento que teve iniciou com um bom propósito, porém, desvirtuou-se em sua trajetória. Trata-se de um espetáculo da fé, onde artistas de Cristo se apresentam e fazem de sua fé um grande negócio.
Eliel Gaby

Visão da Cruz disse...

Graça e Paz, este evento se tornou com trampolim para alguns pregadores aparecem na "mídia", se apresentam como os "doutores da palavra". E digo alguns só querem pregar em grandes igrejas e cobram caché. E esquecem que o Senhor Jesus não cobrou nada para nos transmitir as Boas-Novas.
Amém!!!