terça-feira, 16 de novembro de 2010

LAMBANÇA! Está ocorrendo MUITA LAMBANÇA!

Alberto Couto Filho
Incrível!

Existe hoje a necessidade de escolhermos com o máximo de cuidado, os livros que devemos ou podemos ler, como "UMA AGULHA NO PALHEIRO"!

Estou estupefato com a agonia ao entrar em livrarias e.v.a.n.g.é.l.i.c.a.s. e, ao abrir a página de muitos livros, sentir a "desevolução" de seus responsáveis, na escolha de livros que não possuem a inspiração divina e simplesmente motivados pelos interesses ao deus do comércio ou de interesses de editores sem escrúpulos, pela ganância em massagear seu próprio EGO e determinados à usurpação do que É SANTO.

Deus irá cobrar! Deus irá cobrar, destas vidas por esta irresponsabilidade e insana posição, que destrói aos muitos conceitos, antes adquiridos por muitos dedicados e corretos ensinadores que ensinavam o simples e não invalidavam a seriedade do que É SANTO.

Devemos dar um basta aos abastados, pela fé dos outros, e equivocados em sua imaturidade ou maldade.

Não podemos mais conviver com os que se utilizam da ignorância do povo, e assim, se fortalecem com a aplicação máxima de ensinamentos que desviam aos muitos da verdade. Exatamente, o que prevalece nestes últimos dias do Final dos Tempos.

Existe um livro excelente! Sim! Excelente aos que desejam adquirir, adquirir a possibilidade em ser... não apenas um líder sano, mas receber a motivação conforme a Palavra de Deus, e reavaliar a sua responsabilidade com consciência, temor e tremor, utilizando métodos objetivos. Métodos que não os transforme em usurpadores do poder eclesiástico, e sim, a tendência natural de um homem de Deus, normalmente sano, determinado e com o coração sedento em ser utilizado como instrumento SANTO pelo SANTO DEUS.

Alberto Couto Filho, o escritor e autor, enviou-me um livro. O seu livro foi um perfeito presente perfeito!

A sua leitura permitiu-me, sentir a necessidade de ler, cada vez mais, e se auto-avaliar com os seus ensinos sábios ou sábios ensinos, diante desta sadia leitura, onde senti-me orgulhoso em desfrutar de uma das melhores referências aos líderes, por mim lidas até hoje.

Os que desejarem conhecer o seu estilo especial e seguro, com total carisma, prudência e real avaliação da responsabilidade de um líder, por favor, corra e verifique como possuir esta PÉROLA de valor incalculável em seu blog:

http://www.albertocoutofilho.blogspot.com/

Os que desejarem conhecê-lo pessoalmente, anotem por favor o endereço abaixo:

"O autor estará autografando a obra, ao longo do café da manhã, após a última reunião do ano de obreiros e obreiras de campo que será realizada no sábado, dia 20 de novembro, a partir das 8 hs, na Assembléia de Deus de Queimados RJ, com sede à estrada do Lazareto nº 618, em Queimados, sob a cobertura espiritual do insígne pastor ROSALVO DANTAS. O livro poderá ser autografado, ainda, à noite, no mesmo local, após o culto de Missões."

O Senhor seja contigo, amigo Alberto Couto Filho!

O menor de todos os menores.

8 comentários:

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Paz, Pr. Newton!

Eu tenho este livro. Li e recomendei a todos os nossos leitores, pois é realmente um manual para o obreiro que desejam desenvolver seus dons de liderança por meio da aquisição de habilidades pertinentes e procura apresentar-se "a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar...”. (II Tm. 2.15).

Deus continue abençoando sua vida, seu ministério e sua família, nobre Pr. Newton.

Em Cristo,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

Luciano Vieira disse...

Querido e legítimo irmão Pr Newton,
A paz de nosso Senhor Jesus!

Apesar de não ser alguém de destaque na blogosfera cristã, quero assinar embaixo suas palavras EXTREMAMENTE pertinentes ao leitores de literatura cristã, como também a recomendação do livro do nosso amigo, sabio, espiritual e culto servo do Senhor Alberto Couto Filho. Livro pertinente aos crentes de coração machucado,que vivem frustrados na caminhada da fé. Uma obra prima, que todo pastor deveria ler.

Saudações em Cristo,
Luciano Vieira

Oziel Castanho disse...

Pastor Newton,
a paz do Senhor.

Se os equívocos se resumissem aos livros, ainda se poderia administrar. Mas, infelizmente, até com determinadas Bíblias de Estudo precisamos tomar cuidado.

Que Deus o abençoe.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezamigo Pr. Newtom, Carpintero,

A Paz do Senhor!

Parabéns pela pertinente e merecida postagem!

Assino embaixo suas conclusões acerca do livro do amigo em comum Alberto Couto Filho.

Excelente!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Pr. Luiz Fernando disse...

Prezado colega Pr. Newton,
oportuna suas ponderações sobre o lixo existente em nossas livrarias que mais inibem a mente do cristão do que amplia a visão. Quanto ao livro do Alberto somente posso concordar com sua avaliação. Excelente obra que todos deveriam ler e praticar, principalmente a liderança evangélica.
Um abraço
Em Cristo

Pedro Henrique Martins disse...

Amado pastor Newton Carpintero, a Paz do Senhor!

Tenho e recomendo esse excelente livro. O irmã Alberto foi ungido pelo Senhor para ajudar aqueles líderes que Ele mesmo escolheu e capacitou para a Sua obra.

Ultimamente, devido aos lamentáveis fatos ocorridos na blogosfera cristã (que, penso eu, todos estejam cientes), esse livro é indispensável. Parabéns pela firmeza, ousadia e lealdade ao nosso querido Pr. Ciro, que precisa de nossas orações.

Um forte abraço,

PH

Matias Borba disse...

Pastor e amigo Newton, o menor de todos mas, gigante na fé,
Graça e Paz!

Antes que o amado servo de Deus, irmão Alberto Couto Filho me enviasse o livro, percebi de antemão que seria uma obra indisinsável, o título já fala muita coisa!

Quando o irmão Alberto Couto enviou-me seu livro, pude ver quão grande é a necessidade dos líderis brasileiros de lerem esta obra, simplesmente "perfeita"!

Parabéns por suas palavras, por estes dias também irei pblicar algo que já tenho pronto sobre a obra.

Um abraço, amigo!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo Matias Borba,

A paz do Senhor!

Grato por seu comentário, neste momento em que me surpreendeu o escritor, com esta excelente obra literária.

Muitos após a sua leitura, verificaram que é grande a responsabilidade, exigida por Deus aos que militam na liderança.

Liderar não é apenas um desejo, e sim uma responsabilidade!

O Senhor seja contigo, nobre amigo!

O menor de todos os menores.