segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não acredito!



Triste ver esta multidão sedenta e faminta 
aprender tudo sobre HERESIAS.
Onde iremos parar?

Onde iremos parar com a continuidade do evento?

Onde iremos parar com a continuidade do evento chamado de GIDÕES DE CAMBORIÚ?

Onde iremos parar com a continuidade do evento chamado de GIDEÕES DE CAMBORIÚ e suas HERESIAS?

O que está passando na cabeça da liderança das Assembléias de Deus, que se faz sentir em estado coabitável com esta mostragem de distúrbio mental e espiritual no evento que, me mata de agonia e me sufoca de vergonha, chamado de GIDEÕES DE CAMBORIÚ?

Será possível que não conseguem enxergar, de maneira bíblica, que este exagerado evento e as suas possíveis alucinações é a fôrma imperfeita recheada às futuras imitações, principalmente, pelos que adoram o engano e a dissimulação a respeito do poder de Deus, em uma simples e dileta demonstração da carne?

Verifiquem nos vídeos reproduzidos pelo site http://www.youtube.com/ , um POUCO do MUITO em heresias que envergonham a nós, igreja de verdade. Uma perfeita zombaria causada pelos que enganam que possuem o poder de Deus!

É importante que se tome à responsabilidade diante deste fato, quase atormentador, aos que sentem vergonha pelo conhecimento e racionalidade a respeito dos dons distribuídos legitimamente à igreja que luta para seguir em frente com DECÊNCIA E ORDEM.

Com a Palavra os líderes!

Senhor, perdoa, pois não sabem o que fazem.......... de mal para a geração presente e futura com este evento chamado GIDEÕES DE CAMBORIÚ e suas heresias.

O menor de todos os menores. Sem medo. mas com temor e tremor.

8 comentários:

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Pr. Newton!

Passei para matar saudades...acho que ainda lembra de mim, não?

Sou grata a Deus por sua vida. Que continues assim, sendo atalaia para as nações.

Em Cristo, com votos de saúde e paz.

Pr. Gualter Guedes disse...

Meu amigo Pr. Newton,

Me faz lembrar de Elias quando foi para a caverna e pensando ele que estava sozinho e que tinham morrido todos os profetas. E ainda tinha muitos profetas que Deus tinha guardado para poder fazer a sua obra. Precisamos em nossas orações pedir a Deus que nos vacine contra este vírus que destrói a obra. Um vírus que muitas das vezes está dentro da Igreja e quer corroer o que ela tem de melhor. O "crer na verdade". tem gente que esta crendo no crente sapatinho de fogo e esta esquecendo de Jesus que morreu na cruz do calvário para salvar a Igreja. Deus nos guarde e nos renove no seu espírito para que tenhamos discernimentos de saber onde estão estes erros e defender a Igreja, seja até com nossa vida.

Um abraço.

Pr. GG

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada Wilma Rejane,

A paz do Senhor!

Bom vê-la por aqui. Espero que não desapareça e continue a orar pela minha vida.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Gualter Guedes,

A paz do Senhor!

Os líderes estão sonolentos e permitem toda a sorte de privilégios a estes enganadores e pedras de tropeço ao nossos irmão, que aceitam esta sedução por não compreenderem as Escrituras corretamente.

Oremos para que o Senhor levante ao menos os covardes como eu, você e alguns que decidiram enfrentar as ameaças do mal contra a igreja.

O Senhor seja contigo, meu amigo e companheiro!

O menor de todos os menores.

Unknown disse...

Olá! Pr. Newton, Graça e Paz...

Peço-lhe desculpas pela demora, mas estou grato por sua visita ao meu humilde blog, e, mais ainda por se dispor em nos seguir, eu também já estou te seguindo e estarei colocando o seu blog na lista dos meus favoritos.

Deus abençoe a sua vida, sua família e seu ministério em nome de Jesus...

Rô Moreira disse...

Olá,
O congresso dos Gideões Missionários atrai uma multidão de pessoas. Famoso por sempre convidar as maiores “estrelas” da pregação pentecostal e também por ser uma “vitrine” de pregadores (quase todos, candidatos à celebridade). os cultos dos Gideões realizados no Balneário Camboriú, reúnem uma multidão de crentes fogosos, os quais extravasam suas emoções por meio de gritos ensandecidos, que se transforma no famoso reteté.

Não indico, e nem aconselho nenhum crente a participar deste congresso. Para ser sincero, “circo gospel” já basta!
Paz!

Anônimo disse...

Paz seja contigo,

Quao importante e essa materia diante desse quadro caotico que a Igreja se encontra nesse momento. Desde que deu-se inicio ao pleito eleitoral, grande parte, o quase a maioria, das liderancas evangelicas esqueceram-se do Evangelho e, o Senhor Jesus ja nao ocupa o centro das atividads da Igreja.
Note que quando o assunto e as heresias e bizarrices dos GMUH ha um silencio quase que total por parte dos editores de blogs. poucos sao os que ousam se manifestar contra. Se calam, e mais facil e bem confortavel.
O pastor Gualter, inspirado pelo Espirito Santo disse: Discernimento de saber onde estao estes erros e DEFENDER a IGREJA, seja ate com nossa vida".
Defender a Igreja tem sido o tema de muitos pregadores, ensinadores e escritores nesses ultimos dias, muitos no anonimato, sem muita cultura, quase que insignificantes ainda nao se dobraram ao baal desse seculo, e ainda nao se dobraram ao cristianismo mercantilista desses dias. Oremos para que se levante profetas destemidos, tementese e sobretudo defenda a Igreja mesmo que com sua vida.
O irmao algumas vezes postou sobrea a maconaria bem como pastores envolvidos com e ela e, o irmao vem gritando quase que incansavelmente no combate aos desvios dos GMUH. Repare que ha um silencio no ar diante desse seu lamento.

Reginaldo Felix

Ministerio Voz que Clama no Deserto
OBS; ESCREVI ESSE COMENTARIO NAO COM O OBJETIVO DE SER PUBLICADO, MAS SOMENTE PARA SUA MEDITACAO.

joel antiqueirar disse...

graças adeus que ainda tem cristão verdadeiro na linha de frente combatendo os falços profetas que enganam para obter lucros,eu comfio en deus que tem muitos elias por ai