domingo, 6 de setembro de 2009

Deus quer mudar a sua história. Basta você crêr.


O Senhor quer que pares de chorar!

Ele quer encontrar o seu coração dependente na certeza que ele está lutando por ti.

O Senhor na hora certa, no momento certo, para a sua alegria em descobrir, que Ele cuida dos seus, quer deixá-lo saber que a sua Onisciência é Maravilhosa, pois a sua Onipresença é a demonstração do Amor que nutre pelas vidas dos seus servos.

O Senhor sente prazer em dar vitórias necessárias, muitas das vezes, não como a desejamos, ou como muitos andam ensinando em diversas igrejas, mas as que por vezes fogem ao nosso conhecimento e quem sabe reconhecimento por deixarmos de lado o averiguar, e tentar discernir como é fantástica a sua preocupação nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Se você estiver diante da fogueira de problemas, como Sadraque, Mesaque e Abednego, e não encontra saída e o fogo está te sufocando e te ameaçando e a suas questões são:

Sou fiel a Deus? Onde Ele se encontra que não me livra desta fogueira? Não aguento mais este calor! Não quero morrer sem ver a Glória de Deus sobre a minha vida! Estive sempre diante do seu altar em fidelidade e agora olho para todos os lados, para cima e para baixo e não sei de onde vem o meu socorro! Será que virá?

Declare com fé. Pois o teu socorro vem do Senhor. Ele conhece o seu coração.

Você tem vontade de ser melhor?

As questões são muitas na vida do servo fiel, mas o Senhor os livra e demonstra com as suas respostas e a sua Magestade, quando caminha junto aos seus filhos, dentro da fogueira de problemas, e mostra a todos que vale apena ser fiel. Portanto, ser fiel é o início do momento final de nossas bençãos.

Sê fiel! Ele nunca deixará de cumprir a promessa que nos deu. A nossa principal vitória já está garantida na sua ressureição.

Lembre-se: a sua fé Jesus Cristo contemplará.

pr. Newton Carpintero – Glorifique. Ele voltará!

4 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Amado Pr Newton, como é maravilhoso saber que o Eterno cuida de nós. Ele é gracioso, bondoso e misericordioso. Perceba que Deus não livrou os três jovens DA fornalha, mas livrou-os NA fornalha. Ele não promete explicações, ele nos concede suas promessas. Ele está conosco!

2. Deus É. Deus Está. Deus Faz!


um abraço do companheiro

Pr Marcello de Oliveira

Salmos 16.11

Pr. Anderson Araujo disse...

Caro Pr. Newton;
Graça e Paz;
Bela exposição, que possamos a cada dia exercitar nossa Fé, e saber que mesmo nas fornalhas da vida o QUARTO HOMEM, estará sempre conosco, oh glória...

Naquele que VIVE e REINA;

Ev. Anderson Araújo
Blog. Plenitude da Graça.

Ev.Silas Pimenta. disse...

Shalom,Pr.Newton Carpinteiro.

Que o Senhor nos ajude em meio as
aflições que surgem dinte de nós.
Que,semelhante a estes trêz jovens
possamos continuar fieis ao nosso
Senhor.Excelente postagem,parabéns.

Em Cristo!

Pb.Silas
http://pbsilas.blogspot.com

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Creio que Ele vai cumprir a promessa que nos deu!

A minha procupação é com a minha fidelidade diante de tantas tribulações.