quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Campanha Contra Pastores Divorciados! (02-02)


Não podemos nos calar! É hora de reestruturação!

Somente os COVARDES se calarão! Somente os COVARDES se esconderão!

Confirme se o seu pastor é DIVORCIADO! Chega de COVARDIA nas igrejas!

Confira a minha matéria, anterior a esta com o Título "Será o Benedito? Divórcio JÁ!" E, dê a sua sugestão. Não se cale!

Chegou, um grande momento na vida da igreja. Não podemos concordar com o que Deus discorda!

Não aceite mais os COVARDES, dentro da igreja, com esta situação desastrosa para a Família. Eles somente estão pensando no seu salário!

Já existe pelo menos, um igreja no Brasil, que o pastor se divorciou e os membros aceitaram, porque alguns desejam o "MESMO PRIVILÉGIO".

Casar de novo ou dar-se em casamento, conforme o que está escrito no Livro de Lucas 17:27:

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Por 3 vezes repeti o versículo, para que você prezado, lembre-se de quantas vezes o Galo cantou!

Onde estão os pastores, que deveriam assumir e definir a situação do Divórcio? Onde?

Senhores pastores, é hora de assumir suas responsabilidades, ou será que devemos esperar um pouco MAIS?

Falar de dízimo é fácil, mas falar de Divórcio é difícil. Ou não?

Sei, por que escrevo, e tenho certeza da minha afirmação! Pastores divorciados espalhados pelo Brasil, em diferentes cidades e também em outros países (pastores brasileiros!)

Sei, muito bem, que coloco a minha vida em risco! Mas, sei, muito mais, que será pior, cair nas mãos do Deus da Justiça, se calar a minha boca!

E, você deseja continuar com a sua boca calada?

Dê sugestões. Ore e assuma as consequências. Exija de sua Convenção uma resposta rápida e objetiva.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero

3 comentários:

Pr. Silas Figueira disse...

Pr Newton graça e paz.
Essa questão de pastores divorciados está virando uma febre. Os pastores se separam das suas esposas, pegam uma mais nova e ainda usam o caso de Davi para dar respaldo ao erro cometido. Ninguém está livre de entrar em uma crise conjugal a ponto de se separar, mas continuar pastoreando? Pastor divorciado deixou de ser o padrão dos fiéis, por isso ele deve deixar o pastorado. O que está acontecendo hoje em dia é que o indivíduo quer ser pastor, mas não quer pagar o preço, quer o bônus, mas não quer o ônus. No antigo testamento quando um sacerdote pecava, ele não deixava de ser sacerdote, só não exercia mais a função de sacerdote. Em Lv se uma criança, filha de sacerdote nascia com algum defeito, esse não poderia oferecer o pão, mas podia comê-lo. Isso mostrava a santidade de Deus. Hoje em dia vale tudo em muitos púlpitos. Que Deus tenha misericórdia do rebanho desses pastores.
Fique na Paz!
Pr Silas

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Silas,

A paz do Senhor!

Infelizmente está se transformando em regra e o joio cresce a cada dia e muitos estão cegos em sem experiência de lavoura o aceitando co trigo.

Citam sempre o ocorrido com o Rei Davi, que não era sacerdote, e esquecem que el se situava na lei e no Velho Testamento.

Vale informar que o caso Divórcio, foi ratificado no Novo Testamento e por alguém que está sendo esquecido, por muitos crentes que elegem o seu ídolo conforme as suas concupisciências, e não desejam lembra ou até mesmo relembra que Ele morreu e ressucitou para a demonstração que Vive eReina para Sempre: Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Triste saber que o joio alcançou a estatura do trigo e tenta com isto ser chamado de trigo.

Puro engano!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Anônimo disse...

Estimado Prº Newton Carpinteiro
A paz do Senhor Jesus Cristo.

Uma verdade pode virar mentira. Uma mentira jamais se tornará uma verdade. Cristo é verdade que liberta. A história se repete, o tentador do Édem, continua enganando.
No caso da mulher pecadora, ela acabara de nascer. Jo 8:11 Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.
"que bom que à narrativa bíblica não interessou a citação do nome dela"
No caso de Davi, serviria ele de modêlo para a família ? Dificilmente. Nos seus últimos dias de vida onde estavam seus filhos ???

Ainda tem jeito: Trabalhar na base "crianças" e também ensinando aos nossos jovens sobre o valioso projeto de Deus para a família "o casamento".

Prº Newton, que o Deus das consolações esteja sempre em sua vida.

Obs: Excelente comentários dos irmãos bereianos.


Fraternalmente em Cristo Jesus

José Roberto Santana. Pb
Vila Ema-São Vicente - SP