quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Apocalipse!


Apocalipse 22:11:

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Muitos que estão se sujando ainda mais, é porque já estavam!

Muitos que estão praticando a injustiça com um evangelho de enganos, é porque já estavam!

Trabalhemos com dignidade, para que a justiça, seja o nosso baluarte e a santificação seja o nosso motivo principal de vida por amor ao Senhor.

Vigiar e orar! O Senhor está voltando!

pr. Newton Carpintero - Contra a Falácia da Prosperidade!

4 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

1. Nobre Pr Newton, homem de fé e que não transige com a verdade! Estamos vendo a banalização do sagrado.É o evangelho "roda da fortuna". É o evangelho das riquezas terrenas. É o evangelho do luxo. É o evangelho de MAMOM!

2. Todavia este é um FALSO EVANGELHO. O evangelho verdadeiro é o PODER de DEUS! Poder para transformar o pecador. PODER para reconciliar o homem com o Deus Eterno. PODER para fazer do homem uma nova criatura!

3. É tempo de tocarmos a buzina! FOGE dela povo meu! Saiam de Babilônia! Abram os olhos! Muitos falsos profetas iriam aparecer! Leiamos a Bíblia! Olhemos! Oremos! Vigiemos! HÁ MORTE NA PANELA!

Em oração, Pr MArcello

estudosgospel disse...

Infelizmente o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo tem sido banalizado por culpa da "Teologia (?) da Prosperidade e outras invencionices mais. Mas, a Bíblia, de um jeito ou de outro, tem que se cumprir; A Bíblia fala, em Mt 24.12 que, por causa do multiplicar da iniquidade, o amor de muitos se esfriaria, infelizmente, isto deve acontecer também, na Igreja. Devemos nós, cuidar para não acontecer conosco. Que Deus o abençoe, querido irmão. Continue sempre a tocar a trombeta em Sião.

Anônimo disse...

Estimado Prº Newton Carpinteiro
A paz do Senhor Jesus Cristo.

Espero que tudo esteja bem.

Para meditarmos:

Moisés:
Ex. 2:14 Respondeu ele: Quem te constituiu a ti príncipe e juiz sobre nós? Pensas tu matar-me, como mataste o egípcio? Temeu, pois, Moisés e disse: Certamente o negócio já foi descoberto

Davi:
2Sm 11:2 Ora, aconteceu que, numa tarde, Davi se levantou do seu leito e se pôs a passear no terraço da casa real; e do terraço viu uma mulher que se estava lavando; e era esta mulher mui formosa à vista.
3 Tendo Davi enviado a indagar a respeito daquela mulher, disseram-lhe: Porventura não é Bate-Seba, filha de Eliã, mulher de Urias, o heteu?
4 Então Davi mandou mensageiros para trazê-la; e ela veio a ele, e ele se deitou com ela {pois já estava purificada da sua imundícia}; depois ela voltou para sua casa.
5 A mulher concebeu; e mandou dizer a Davi: Estou grávida.

De qual castigo seriam dignos estes homes?

Talvez não menos do que o que merecemos.

I Jo 1:10 Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Que o amor e a misericórdia estejam cada vez mais presentes as nossas vidas, para que a diferênça seja percebida aos olhos de todos

Os tempos mudaram hoje os Moisés e Davis podem estar nos pontos mais distantes do planeta. Más o Deus das misericórdias continua pronto a perdoar.

Fraternalmente em Cristo Jesus

José Roberto Santana
Vila Ela - São Vicente -SP

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezamado Pr.Newton Carpintero,
Graça e Paz!

Fiquemos com as palavras de Paulo ao jovem obreiro Temóteo:

Tu porém, permanece naquilo que aprendentes desde quando ainda eras menino.

Que o Senhor nos dê a firmeza de persistimos naquilo que aprendemos.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto