quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vale a Pena Ver de Novo! Repetido!

Vale a pena ver de novo! E não esquecer desta pouca vergonha!

O autor de nome Aguinaldo Silva, abusou dos direitos incorretos, e agrediu voluntariamente, com a sua mente doentia, o povo evangélico.

Com certeza, este senhor, foi bem orientado espiritualmente, para produzir a sua infame caricatura dos evangélicos, bem como, ofender, denegrir e abusar, sem a necessária vergonha, do que poderia produzir em violência, tais cenas.



Hipócrita! Se diz católico por interesses em comun, e como se esta afirmação justificasse, o que foi vivenciado por sua religião, ou seja, a maldita e destruidora perseguição, com a morte de milhares e milhares: a chamada "santa inquisição", matéria esta escondida dos católicos, que deveria, quem sabe um dia, ser lembrado em alguma novela, pois, assim, não haveria uma demonstração artística e falsa de um ato de fanatismo isolado, através de uma doente mental, mas a demonstração do que foi real e cruel na História da Igreja Católica Romana.

Vale a pena não esquecer!

Aproveitando a matéria: Quantos crentes(?), continuam ainda, assistindo as novelas da Globo?

O que é pior? Estes crentes ou o senhor Aguinaldo Silva?

pr. Newton Carpintero

4 comentários:

Cleo e Sara disse...

está aí uma libertação ocorrida na minha vida, tenho aversão a qualquer novela,na minha casa não se assiste novelas...fomos libertos dessa farsa... glória a Deus por isso!

Evelyn Lourenço disse...

Com certeza pastor!!

Mas Deus já tomou consigo esta batalha e com certeza pleiteará a nossa causa!!!

Para eles pode ser motivo de piada, mas apara nós que conhecemos a verdade, é um grande privilégio sermos quem somos!!

Pois vivemos a verdadeira vida em Jesus.

Deus abençõe pastor!!!

A paz do senhor

Anônimo disse...

Sim, existem evangélicos como os da novela SIM. Eu era crente e sei disso. Tá cheio de imbecil empunhando Bíblia achando que é revólver por aí.
Entre as tontices do mundo crentão e as espetaculares novelas brasileiras, fico com as novelas.

Aliás...
Várias já guardadas em DVD...

Anônimo disse...

A liberdade de expressão existe e deve ser respeitada. Acredite naquilo que vê quem quiser. Nem todos os evangélicos são iguais. Existem os sérios, que realmente merecem o nome de evangélicos; mas infelizmente existem também aqueles outros que utilizam o nome de "crentes" e são quase como uma seita terrível preocupados apenas em enriquecer em cima da ignorância dos humildes.E além do mais; o fanatismo religioso existe em toda e qualquer religião.