sábado, 27 de junho de 2009

A MEMÓRIA DO BRASILEIRO É CURTA!


A memória do brasileiro é curta, e por esta definição se faz o que bem deseja, com qualquer que seja. Até mesmo com a igreja.

Não se pode descuidar com o que aconteceu, pois, acontecerá novamente em um próximo momento.

Importante verificar, o que é denunciado no link abaixo. Existe uma acusação muito forte a alguns pastores. Onde iremos parar com estas denúncias, depois da PROFECIA, a SAGA continua:

www.ruiraiol.com.br/ver_noticias.asp?cod=122

É necessário, que se tome uma providencia da mesma forma, que as notícias correram na época da tão aludida PROFECIA.

Para mim, em particular, foi uma GRANDE VERGONHA, que não se deve esquecer. O profeta, único interessado, já retirou do youtube, as suas respostas, sem fundamentos.

A Convenção, creio, deve tomar providências, para que não mais ocorra este fato desqualificado, e não promovido por um crente isolado, mas causado por um líder que provê livros da mesma instituição. Onde está a responsabilidade, e como atuar com responsabilidade ao que comete tamanha irresponsabilidade?

Por favor! Algo deve ser aplicado como prevenção a um próximo caso.

A igreja está em descrédito pela atitude de irresponsáveis, que deveriam assumir suas responsabilidades, e esquecer um pouco de política e dos políticos.

Não e Não! Aos pastores que desejam assumir os dois cargos, ou seja: PASTOR E POLÍTICO, ao mesmo tempo. Isto é uma vergonha e impossível conciliar os dois cargos. Com certeza, existe um peso de interesses nesta escolha. Não duvido!

Os eventos reaizados por muitas igrejas, como o Encontro dos Gideões, é a marca que prestigia a heresia. Basta verificar os vídeos no www.youtube.com , para se verificar os excessos da "FÉ" de muitos, para não dizer da maioria, em sua carnalidade "espiritual".

O amor de muitos se esfriaria, por estes causadores da destruição da igreja, e faltará a fé genuína no Final dos Tempos.

Vigiar e Orar! Orar e Vigiar!

pr. Newton Carpintero

2 comentários:

Prof. Israel Lima disse...

A Paz do Senhor, Pastor!

É muito bom está aqui neste maravilhoso espaço, onde sempre aprendemos algo da parte de Deus!

Tenha um bom fim de semana.

Um abraço

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Me perdoe por discordar; ela não é curta não! ela Morreu!