domingo, 24 de maio de 2009

Sinto vergonha! Eu tenho o direito de sentir vergonha!

Deus tenha misericórdia da nossa Nação.
Momento histórico para o movimento homossexual internacional. Pela primeira vez em toda a história mundial, um presidente faz a abertura oficial de um evento em defesa do homossexualismo. Infelizmente este Presidente é Brasileiro!

Deus tomará providências! Esta afronta, não ficará impune!

Lula, que participou da 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (GLBT), disse que o Brasil precisa de "um momento de reparação". A conferência, iniciada em 5 de junho de 2008, foi convocada por decreto presidencial do próprio Lula.

Acompanhado de seis ministros, ele pediu para que todos os preconceituosos "arejem a cabeça e despoluam-na". Ele surpreendeu, ao manifestar apoio total ao movimento homossexual e dizendo "que fará o possível para que a criminalização da homofobia e a união civil sejam aprovadas".

Ele defendeu o fim de toda a oposição ao comportamento homossexual e afirmou que a permanência da discriminação sexual "talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano".

Na primeira fila da conferência estavam Luiz Mott (em trajes africanos), Toni Reis, Sergio Mamberti, a Senadora Fátima Cleide, a Deputada Cida Diogo e o ativista Beto de Jesus. Representantes de 14 países estavam presentes.

A inédita conferência homossexual sob patrocínio governamental é uma das muitas iniciativas nacionais e internacionais financiadas e conduzidas pelo governo Lula. No evento, o Secretário de Direitos Humanos Paulo Vanucchi fez um longo discurso, apelando fortemente para forçar credibilidade à questão homossexual.

O site homossexual MixBrasil relata que Vanucchi "relembrou o holocausto", tentando comparar a morte de seis milhões de judeus com 5 mil homossexuais, sem porém mencionar que Hitler era homossexual e que a vasta maioria dos 2 milhões de homossexuais da Alemanha nazista não tiveram o mesmo destino cruel da vasta maioria dos judeus alemães.

Vanucchi também tentou forçar igualdade entre a causa homossexual e a luta contra a escravidão dos negros. Ao dizer que "A homofobia é incompatível com a democracia" foi longamente aplaudido de pé."Homofobia", na gíria politicamente correta, é toda opinião ou atitude filosófica, moral, ética, médica ou religiosa contrária ao comportamento homossexual.

Segundo MixBrasil, ele "terminou seu discurso dando três recomendações ao movimento gay presente: Não se perder em disputas internas, entender que os adversários são pessoas presas a tabus usando mais estratégias de convencimento do que de enfrentamento e entender que a luta homossexual se entende como parte de outras lutas de direitos humanos como a de crianças, deficientes, negros e idosos".

Quando chegou a vez do Ministro da Saúde José Gomes Temporão falar, ele creditou ao ativismo homossexual a união da luta contra a AIDS à defesa dos direitos homossexuais. Ele, que há bastante tempo vem se manifestando a favor da legalização do aborto, anunciou que até o final do mês o SUS passará a fazer operações de mudança de sexo.

Em seu discurso, Toni Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros), apresentou proposta para a criação de um estatuto para os homossexuais, seguindo o modelo do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele também pediu a aprovação da união civil de pessoas do mesmo sexo e a criminalização da homofobia. O pedido de Toni foi aplaudido por Lula."Fazemos qualquer negócio pela aprovação dos direitos GLBT", disse Toni.

Finalizando sua apelação, Paulo Vanucchi trouxe uma menina de 4 anos para o colo do presidente e no microfone ele gritou: "Brasil Sem Homofobia".Brasil Sem Homofobia: Isto é o que o governo Lula, está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil.

- É triste saber, que uma grande desgraça à Família, está às portas, mas é de grande alegria saber, que este acontecimento, também faz parte do previsto na grande mudança que haverá no Mundo, e acima de tudo, que Jesus Cristo está às portas, para buscar os seus fiéis.

Maranata! Ora Vem Senhor Jesus!

Pr. Newton Carpintero

27 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

Amado Pr Newton, é uma triste realidade este artigo que o sr escreveu. Estamos vivendo os últimos dias. Hoje o que é errado, passa-se por certo. As trevas são luz, e a luz são trevas (Is 5.20). Os valores da família estão sendo pisoteados. O casamento entre o homem e a mulher como Deus institui em Gn 2.24 está sendo banalizado. Agora, fato é, tudo o que o homem plantar isso colherá! Ou as pessoas se voltam para a cruz de Cristo, ou darão contas de seus pecados a Deus! A Bíblia diz: o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna (Rm 6.23). Alguém pergunta: Por que Deus não fez outro homem no jardim do Éden? Será que Deus errou ao fazer a mulher? Não. Logicamente que não. Ele é perfeito. Minha singela resposta: Deus não fez outro homem, porque pessoas iguais não se MULTIPLICAM! Deus fez a mulher, porque ela é totalmente diferente do homem! A multiplicação está nas DIFERENÇAs, e não na igualdade! Deus é sábio. Ele é perfeito. Nele não há trevas! Amém

Ainda há esperança - CRISTO, O SENHOR JESUS!

abraços, o amigo - Pr Marcello

Danilo disse...

Acho que vou me mudar pra a Florida...

Renan Silva disse...

Oi, servo de Deus!
Muito bom o seu texto!
Falou a pura verdade, é hora de nos santificarmos em cristo! Largando mão das coisas desse mundo, pois tudo aqui na terra é passageiro, mais nós devemos focar as coisas que vem de Deus!
Glorioso é o nome de Jesus!
Não devemos nos desespera, pelo contrario devemos ter a calma do espírito santo de Deus, e nunca se rendermos a esse mundo a cada dia mais corrupto, mais cruel, mais sem amor e sem comunhão com Deus!
Perseverar em Cristo é abdicar esse mundo! É negar satanás! E seguir a Deus!
Vemos hoje em dia, sexualidade, promiscuidade, adultério, morte, falta de amor e entre tudo que não agrada a Deus, na televisão e o pior, em todos os horários e para todas as idades! O mundo está a cada dia mais longe do amor de Deus! Mais longe do plano de Deus! Não só na televisão mais em tudo que for mídia!
Acabou o lar sagrado, casamento não dura mais! Não existe mais família!( estou abrangendo de uma forma em um todo, no que passamos no dia de hoje; graças a Deus eu tenho minha família e muitos vivem em cristo e tem uma família abençoada).
Tentam falar que é normal as mortes no mundo! De pai matando filho, filho matando pais, pessoas se matando a troco de nada! A cada dia uma doença nova ou antiga que reaparece, terremotos em lugares que antes nunca teve, a cada dia mais pessoas morrendo de fome, a cada dia á mais pessoas vivendo abaixo da linha da miséria. O clima esta de cabeças para baixo, o Nordeste brasileiro alagado e o sul em seca! O mundo tenta nos passar que essas coisas são normais e que sempre existiram! Mais eu em nome de Cristo falo que não é normal, o mundo esta se declinado! Devemos ora pelos que ainda não se converteram! Devemos ora pelos que não conhecem a Cristo! Devemos amá-los, devemos evangelizar; brigar com satanás e resgatar almas para Cristo! Por que o plano de Deus é que todos sejam salvos!
A política esta corrompida cada vez mais! Mais não só no Brasil, mais no mundo todo uma classe de minoria toma conta do dinheiro, política e meios de comunicação, passando tudo que eles querem para o mundo! O mundo esta corrompido, ele jaz do maligno.
Deus esta no controle, o plano de Deus existe antes mesmo de nosso planeta existir! O Deus que eu creio é inigualável, é insuperável, é perfeito! Antes Dele não avia nada! Ele é o inicio e o fim! Eu sou servo de Jesus, então eu não estou aqui para entender o que esta acontecendo, e sim para cumprir ordens! Estou aqui para amar ao próximo e amar esse mudo! Por mais sujo que ele pareça ser, ele pertence a Jesus, e logo Ele voltará! Para resgatar as suas ovelhas!
E satanás será destronado! Para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo!
Eu oro por esse mundo! Minha maior arma contra esse mundo é o conhecimento, conhecimento da palavra de Deus! Eu não caio em armadilha feita pelo inimigo, pois o espírito santo que Jesus me enviou me conduz. E o Leão da tribo de Judá me protege contra todos os inimigos! Eu não me preocupo com satanás, pois maior é quem esta comigo! Jesus morreu por nós, ele venceu a morte. Ressuscitou e seu sangue é a nossa garantia de entrar no céu! E a garantia de uma vida tranqüila e repleta de benções aqui na terra!

Cleo e Sara disse...

...que triste e vergonhosa realidade!
o pior é que quase não se houve pregação a esse respeito.
A discussão sobre homosexualismo é ampla porém,muitas vezes fazemos "vistas grossa" para a problemática. está na hora de declararmos nosso repúdio ao pecado de homossexualismo e amar o pecador envolvido nessa miséria. As igrejas precisam acordar para lutar contra isso.

paz ao irmão, aquela que excede todo entendimento!

Leonardo Macambira disse...

É amado Pr. Newton, estamos vivendo nos dias em que a apostasia tem se multiplicado e como disse o amado Pr., quando nos calamos estamos nos omitindo e omissão é PECADO!!!!
não devemos nos calar como servos de Deus em um momento de tão acirrada batalha espiritual!

vergonha para nossa nação!!!

Paulo Machado disse...

"PELO QUE TAMBÉM DEUS OS ENTREGOU ÁS CONCUPISCÊNCIAS DO SEU CORAÇÃO, À IMUNDÍCIA, PARA DESONRAREM O SEU CORPO ENTRE SI... E, COMO ELES SE NÃO IMPORTARAM DE TER CONHECIMENTO DE DEUS, ASSIM DEUS OS ENTREGOU A UM SENTIMENTO PERVERSO, PARA FAZEREM COISAS QUE NÃO CONVÉM" Rm 1.24

DEUS ESTÁ ENTREGANDO A NOSSA NAÇÃO A ESSA CONDIÇÃO, COMO SEU JUÍZO POR TANTOS ANOS DE GRANDE IDOLATRIA.

[UM SINAL EVIDENTE DE DEUS TER ABANDONADO QUALQUER SOCIEDADE OU POVO É QUE TAIS PESSOAS TORNAM-SE OBCECADAS PELA IMORALIDADE E PERVERSÃO SEXUAIS.
1 - A EXPRESSÃO: "TAMBÉM DEUS OS ENTREGOU" À IMUNDÍCIA SIGNIFICA QUE DEUS ABANDONOU ESSAS PESSOAS ÀS CONCUPISCÊNCIAS MAIS BAIXAS. A PALAVRA "CONCUPISCÊNCIAS" (GREGO= EPITHUMIA) NESTE VERSÍCULO, DENOTA UMA PAIXÃO DESENFREADA POR PRAZERES SEXUAIS PROIBIDOS(ver 2Co 12.21;Gl5.19;Ef5.3).
2 - AS TRÊS ETAPAS DO ABANDONO POR DEUS, À IMPUREZA SÃO: (a) ELE ENTREGA AS PESSOAS AOS PRAZERES SEXUAIS PECAMINOSOS QUE DESAGRADAM O CORPO. (B) ELE AS ENTREGA AS PAIXÕES HOMOSSEXUAIS OU LÉSBICAS, VERGONHOSAS; A SEGUIR: (C) ELE AS ENTREGA A UM SENTIMENTO PERVERSO, ISTO É, SUA MENTE JUSTIFICA AS SUAS AÇÕES INÍQUAS E PENSAM CONTINUAMENTE NO MAL E NOS PRAZERES DOS PECADOS SEXUAIS. ESSAS TRÊS ETAPAS OCORREM ENTRE TODOS QUE REJEITAM A VERDADE DA REVELAÇÃO DIVINA E QUE BUSCAM O PRAZER NA INIQUIDADE.
3 - DEUS TEM DOIS PROPÓSITOS AO ABANDONAR OS INÍQUOS AO PECADOS: (a) PERMITIR QUE O PECADO E SUAS CONSEQUÊNCIAS SE ACELEREM COMO PARTE DO SEU JUÍZO SOBRE ELES E (b)LEVÁ-LOS A RECONHECER SUA NECESSIDADE DA SALVAÇÃO.
(retirado da BEP)

A MINHA INTENÇÃO NÃO É PREGAR PARA OS FIÉIS QUE VÊEM A ESSE BLOG; MAS PARA DOIS TIPOS DE PESSOAS QUE POR DEUS POSSAM DE ALGUMA MANEIRA SEREM TRAZIDOS AQUI.: PRIMEIRO, AQUELAS QUE ESTÃO ENTREGUES POR DEUS A ESSA ESCRAVIDÃO E SEGUNDO AOS LÍDERES EVANGÉLICOS DE NOSSA NAÇÃO QUE NOS LEVARAM PARA OS BRAÇOS DE UM ANTICRISTO.

MAS, DEUS VAI NOS DAR ESCAPE.

IESU SAMA disse...

graça e paz! o amado foi muito feliz em sua postagem, o que está faltando em nossos dias são homens com coragem para confrontar o pecado, que não tenham medo de falar a Verdade, amparada pela Palavra de Deus, que se levante JOÃO BATISTAS do século 21, contra os Herodes do poder!!!um abraço

Elaine disse...

Eu vejo esses profetas (profetas?) da atualidade "liberando" palavras de vitória e transformação sobre o Brasil, realizando os tais "atos proféticos" (sugestão para um estudo à luz da Bíblia), e "determinando" (com que autoridade?) a bênção sobre o Brasil. E é por isso que cada vez mais eu acredito menos na unção de Deus sobre essas vidas que ludibriam a fé do povo brasileiro levando-o ao delírio em frente às plataformas e não à mudança de comportamento diante de Deus.

Parece que não leem a Bíblia. Mas, na verdade, sabemos que leem sim, e muito. Mas só a interpretam como querem como guardam somente o que lhes convém.

Jesus disse que quando os sinais acontecessem, seria somente o princípio das dores (Mateus 24). Há que se observar que não haverá melhora em nosso país: (1) porque dos sinais da volta do Senhor, praticamente todos aconteceram, o que indica que Cristo está à porta (Aleluia!); e (2) porque trata-se de um país idólatra (tanto no seguimento católico quanto no evangélico), que valoriza o homossexualismo, que apóia o fim da família (instituição mais sagrada que Deus já colocou sobre a terra), que aplaude a liberdade sexual e até estimula a precocidade da vida sexualmente ativa distribuindo preservativos e anti-concepcionais...

Poderia mesmo a mão do Senhor estar estendida para abençoar em vez de castigar uma nação assim?

Ora, Deus é amor, mas também é fogo consumidor (Hebreus 12.29). É Deus de justiça e não tem o culpado por inocente... (Jó 35.2; Êxodo 34.7)

...mesmo que este seja um país tão grande e que se diz tão adorador como o Brasil.

Essa situação realmente é vergonhosa... mas no fundo, é um bom sinal: o da volta do Rei.

Maranata!

Maranata!

Ora, vem, Senhor Jesus!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Marcello, meu amigo,

Shalom!

Deus é sábio, constante e sem sobra de variação. Mas infelizmente, muitos se desviam em suas prevaricações, e possuem o errado como o certo.

A liderança, não produz o alimento que dá sabor ao viver cristão, e não informa com sensatez a Verdade do puro Evangelho.

Graças a Deus, por sua vida, amado pr. Marcello, e sua dedicação zelosa com a Palavra de Deus.

O Senhor seja contigo, Homem de Deus!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Fernandes,

A Paz do Senhor!

Será um prazer, recebê-lo como novo residente na Flórida, mas, creia, aqui também, se acompanha o ritmo do Final dos Tempos.

O asfalto aqui é melhor, as casas possuem ar-condicionado central, todos possuem seus automóveis, o consumo é incrível, as facilidades são extraordinárias...mas...o inimigo de nossas vidas, está atacando ferozmente à igreja, com a vaidade, o orgulho, a arrogância, o estrelismo de pastores auto-suficientes, pregações de prosperidade, coleções de relógios e ternos das melhores marcas, mansões e poses de astros de hollywood e pedintes de ofertas ao extremo, principalmente no meio das igrejas de brasileiros e "danças proféticas" etc.

Respire fundo e pense antes de vir.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Renan silva,

A Paz do Senhor! Servo de Deus!

O que falar a respeito do seu texto a não ser: Continua nesta força!

E concordo com a sua afirmação:

E satanás será destronado! Para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo!

O Senhor seja contigo! Amém!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Cleonice Luiza Moreira de Sá,

A Paz do Senhor!

Graças a Deus, por seu desejo de declarar, sem fazer "vista grossa" o que está destruindo muitas igrejas.

Toque a Trombeta amada irmã! O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Leonardo Macambira,

A Paz do Senhor!

Não cale NUNCA! A batalha é sua. A batalha é nossa!

Sê valente e exemplo dos fiéis.

O Senhor seja contigo! Sê fiel!

pr. Newton

Laguardia disse...

Prezado Pastor Newton

Isto que está acontecendo não é de hoje. Vem em conta gotas há muito tempo.

O problema é que nós cristãos temos ficado dentro das quatro paredes de nossas igrejas e não temos saído para ser sal da terra e luz do mundo.

Como não temos sido luz do mundo as trevas estão prevalecendo.

Me lembro de que nas últimas eleições muitas igrejas evangélicas apoiaram abertamente Lula para presidente, inclusive cedendo o pulpito para a campanha eleitoral dele.

Agora o ano que vem teremos novas eleições. A candidata de Lula pensa como ele e talvez até pior.

Será que estas igrejas apesar de tudo vão continuar franqueando o pulpito para um partido que apoia o homossexualismo, o aborto e outras imoralidades como a liberação do uso de drogas?

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Paulo Machado,

A Paz do Senhor!

O seu texto mostra a necessidade em seu coração de lutar. É hora de despertamento. E o Senhor tem despertado você para esta luta.

Assuma o seu direito de servir ao Senhor dos Exércitos, e declare a cada dia com confiança, que só o Senhor é Deus.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Iesu Sama,

A Paz do Senhor!

Amém amado irmão. Continue orando e tomando ação contra as heresias que se levantam contra a igreja, e pior, dentro da igreja.

Declare com força o que o Senhor colocar em seu coração. Sempre vigiando e orando.

O Senhor seja contigo!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Elaine Cândida,

A paz do Senhor!

É bom e maravilhoso, saber que o Senhor está levantando homens e mulheres com decisão em sua obra.

Calar jamais! Servir ao Senhor sempre, seja o seu pleno objetivo de vida.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Laguardia,

A Paz do Senhor!

Deixo para meditação e reflexo dos que visitam este blog parte do seu comentário de excelente raciocínio:

"Será que estas igrejas apesar de tudo vão continuar franqueando o pulpito para um partido que apoia o homossexualismo, o aborto e outras imoralidades como a liberação do uso de drogas?"

Sou contra o abuso de pastores, que apresentam políticos em campanha por puro interesse comercial. Afinal, o púlpito é lugar em que estes homens não devem discursar. Pura vergonha!

Concordo plenamente com você!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Pastor Sérgio Pereira disse...

Prezado pr. Newton Carpintero
Graça e Paz!
Suas abordagens de temas atuais sempre elucidam ainda mais e corroboram para a edificação de dezenas e centenas de vida.
Em nossa igreja estamos em constante oração para que as leis que beneficiam os homossexuais não sejam aprovadas no Congresso Nacional. Na verdade, tais leis são uma tentativa de calar a nossa voz que levanta-se profeticamente contra o pecado. Não nos intimedemos, continuemos pregando, denunciemos o pecado, todavia amemos os pecadores. Um forte abraço!
Pr. Sérgio Pereira
http://prsergiopereira.blogspot.com

Leonardo Gonçalves disse...

Paz pr. Newton Carpinteiro,

Escrevo para comunicar que o pastor Rui Raiol se manifestou ontem por e-mail, no qual ele se mostra inflexível quanto ao conteúdo da sua profecia, garante que foi Deus quem revelou a profetada do Câmara, chama o meu blog de lixo e me lança uma maldição terrível no final do e-mail. Tudo isso, além de fazer um monte de ameaças. Tenho certeza que não é brincadeira ou algo espúreo, pois veio do e-mail pessoal dele, o mesmo que está disponível na pagina web do ministério Chamados para o Altar.

Como era esperado, eu estou preparando uma réplica, que irá ao ar amanhã as 7 da manhã. Danilo e Teóphilo vão comentar o fato e colocar um link incentivando os comentários e visitas ao Púlpito, onde estará o e-mail do Rui e a minha resposta a ele. Falei com o Marcelo (Caminhando na Graça, de graça) e o Ruy, que é co-editor do Púlpito, e estou aguardando resposta. Queria saber se o senhor está com a gente nessa. Caso queira ajudar, peço que use seu blog amanhã como repetidora, colocando um comentário do fato com um link dentro da postagem, incentivando o pessoal a ler e comentar a postagem original. Também colocarei o link de vocês na postagem original. A idéia é mostrar a ele e aos demais profetas do engano que há uma frente de defesa unida, para que pensem duas vezes antes de fazer ameaças. Não havera gracejo ou ofensa pessoal da minha parte, nem mesmo ironias, para não comprometer vocês. Apenas a resposta bíblica para o fato.

Espero poder contar com sua ajuda.

Abraço fraterno. Em Cristo e pela fé,

Leonardo.
Púlpito Cristão

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Newton Carpinteiro, a Paz!

É com tristeza que vemos se alastrar por toda a nação brasileira e por todo o mundo a força de um movimento antinatural, antiDeus e antibíblico. É o espírito que reinava em Sodoma e Gomorra, cujo pecado ofendia a Deus e fedia às Suas narinas. É o espírito descrito em Romanos 1.18 a seguir e é o movimento defendido pela maioria dos artitas, psicólogos, sociólogos, governantes e celebridades que estão na contra-mão da Palavra da Verdade e da sã doutrina.

O pior mesmo é que esse movimento já chegou às igrejas evangélicas e, infelizmente, existem até igrejas evangélicas-gays. Por coincidência postei hoje no meu blog pastorguedes.blogspot.com (que convido-o a ler e comentar) um artigo sobre a entrevista que Philip Yancey concedeu à uma pastora lésbica, defendendo a causa dos gays cristãos.

Que caos amigo! Que desordem mundial! Que vergonha! Mas Jesus em breve voltará e a Igreja subirá a encontrar o Senhor nos ares! Enquanto isso Newton, toquemos a buzina em Sião!!!

Deus lhe abençoe.

Meu Dever é Alertar disse...

A Paz do Senhor amado pastor.

Li a notícia e o que posso dizer é que a Igreja tem que orar, mas também agir. Aprendi que "ORAÇÃO SEM AÇÃO É MERA PRETENSÃO".
Deixo a mesma mensagem que postei na UBE: analisemos o por quê do Governo querer mais um mandato. Não seria para empurrar à sociedade estas e outras aberrações? Não seria para querer transformar este país tão lindo em um reduto imoral, pervertido e sem autoridade? E deixar para o próximo Governante uma batata não quente, mas inflamada?
Já dizia Salomão: "...Deus fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias - Ecl 7.29",

No Amor de Cristo,

Márcio Cruz

elizeu disse...

olá Abençoado.
quero lhe dizer que esta sua visão equivocada da sociedade é uma vergonhosa aplicação do mais puro preconceito!
como vc e seus irmãos que mandam tantas postagens comentando e renegando as pessoas que optam por uma orientação sexual diferente, podem dizer que Deus o criador de todas as coisas não aceita essas pessoas e que elas estão com demônios...SE EM HEBREUS 2:14 A BÍBLIA DIZ QUE CRISTO ANIQUILOU O DIABO!!!QUEM SÃO VCS,PRECONCEITUOSOS, QUE APONTAM E JULGAM AS PESSOAS SEM AO MENOS CONHECÊ-LAS OU SABER O NOME DE ALGUMA DELAS? QUANDO VEMOS EM MUITOS CASOS NA PRÓPRIA TV CASOS DE PASTORES, PADRES E LIDERES RELIGIOSOS QUE ABUSAM DE CRIANÇAS, MENINOS E MENINAS INOCENTES!!!

UM AVISO, COM RESPEITO A SUA PESSOA, INVESTIGUE SOBRE A VERDADE DO EVANGELHO E SAIBA QUE O DIABO,PECADO,LEI E MORTE NÃO EXISTEM MAIS!-ROMANOS.7:4
RECEBO OS OLHOS DO TEU ENTENDIMENTO ILUMINADOS PELO PRÓPRIO SENHOR QUE JÁ VOLTOU E ESTÁ HABITANDO ENTRE NÓS! JESUS CRISTO HOMEM O MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS(1 TIMOTEO 2:5)

Anônimo disse...

Acompanhado de seis ministros, ele pediu para que todos os preconceituosos "arejem a cabeça e despoluam-na". Ele surpreendeu, ao manifestar apoio total ao movimento homossexual e dizendo "que fará o possível para que a criminalização da homofobia e a união civil sejam aprovadas".
QUEM É INJUSTO, FAÇA INJUSTIÇA AINDA; E QUE É SUJO, SUJE-SE AIND; E QUEM É JUSTO, FAÇA JUSTIÇA AINDA; E QUEM É SANTO, SEJA SANTIFICADO AINDA.
(apocalipse 22.11)
enquanto ele vão se sujando, por não conhecerem a palavra de Deus, nós vamos nos santificando a cada dia.
Amém.
Deus seja louvado!

c a s a n a r o c h a disse...

Do jeito que as coisas vão, pastor, daqui a pouco a gente não vai ter direito nem a ter vergonha, sob ameaça de prisão.

Devemos continuar pregando o verdadeiro evangelho: porque não me envergonho do evangelho, que é o poder de Deus para a salvação.

Precisamos ter em mente que em breve podemos estar sofrendo retaliações e acusações contra nossos pastores e igrejas por pregar o autêntico evangelho, mas isso é uma bênção, uma graça de Deus. Se não acontecer isso, é porque a nossa pregação está toda errada.

Vamos depender de Deus e esperar Nele, nosso refúgio e fortaleza. A Ele toda a glória e honra pelos séculos, amém.

pastor victor

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Victor,

A paz do Senhor!

Grato por seu comentário e a sua postura definida, sobre a responsabilidade, diante do que deve ser realizado na obra de Deus.

A perseguição, virá a qualquer momento e devemos estar preparados para este dia.

vigiar e orar é a nossa necessidade.

O Senhor seja contigo e o aguardamos no evento do Primeiro E.E.B.A.

pr. Newton

IvanBarboza disse...

Já chamaram o Lula de Burro, cachaceiro, ingenuo(referente ao mensalão do Zé Dirceu). Será que ele é GAY?