terça-feira, 12 de maio de 2009

Selos de Premiação! Precisa? Pare e Pense! (02)


ESTOU ENTUSIAMADO COM A MATURIDADE DA JOVEM IRMÃ*!

COPIEI O SEU COMENTÁRIO, QUE DEVE SER LIDO POR TANTOS E QUANTOS!

"Por muitas vezes me indicaram entre os 5 ou 10 blogs. E deixaram recadinhos no meu blog avisando da premiação.

Minha atitude foi unicamente ir até o blog que indicou e agradecer-lhe pela indicação, não pelo reconhecimento e menos ainda para pegar o tal selo. Pois se realmente eles acompanhassem o trabalho que desenvolvemos através do blog e pela Graça do Senhor, veriam que não temos nenhum interesse em participar de campanhas ou qualquer outro tipo de movimento que não seja condizente com o propósito exclusivo do blog que é anunciar Jesus Cristo e o Evangelho da Sua Salvação.

Já questionei muitas vezes: o que será que se passa na cabeça de pessoas que dizem estar usando o blog para evangelizar e, ao mesmo tempo, recebem reconhecimentos, honras, homenagens de outros? Não seria mais interessante ouvir do Senhor o reconhecimento? Este, na verdade, creio que virá quando nosso propósito for exclusivamente promover Cristo e deixar que a nossa promoção venha unicamente da parte do Senhor.

Além do mais, essas tais indicações, na verdade, tratam-se de um meio sutil de promover e divulgar os blogs criadores dos tais selos. Nada além desse propósito.

Creio que os verdadeiros interessados em expandir o Reino de Deus anunciando a Palavra da Salvação pela Internet, não têm tempo nem disposição para esse tipo de coisa.

Que Jesus abra os olhos dos Seus seguidores, para enxergarem os embaraços no meio do caminho e se desviarem deles.

Paz do nosso Eterno Rei e Senhor de toda Glória."


* O nome da irmã, o seu comentário e a minha saudação, estão na matéria:

Selos de Premiação! Precisa? Pare e Pense!(01)

pr. Newton Carpintéro - confirmando com um Amém de satisfação, pela coragem da irmã.

9 comentários:

Samuel Eudóxio disse...

Pr Newton,
Paz do Senhor,

Com certeza os promotores de selos de premiação devem rever seus conceitos. Como o senhor deixou bem claro, o único propósito deles é divulgar seus blog's. Que Deus os faça enxergar seus erros,e aproveitar seus espaços na net unicamente para Glória de Cristo. Que Deus nos livre de tais enganadores e "bajuladores"!

Que Deus continue lhe usando para alertar o povo de Deus!

Forte abraço!

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Ainda tem gente sensata no nosso meio!Glória a Deus por isso!Estão querendo sim e inchar o ego de quem recebe.Cuidado povo de Deus,pois o orgulho é um sentimento auto-destrutivo e que cega,pois passa a não olhar para o seus erros,mas somente aos seus acertos.Deus me livre de tais selos e premiações.Tudo seja para a Gloria do Senhor Jesus.O senhor sumiu em pastor!Nada de dá um passadinha pra comentar no meu blog,rsrsrs.Sei como está corrido ai pro senhor,por isso te perdou,rsrsrsr.Um ósculo santo pro senhor e fique na paz de Cristo!

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro pastor Newton, o Carpintero:

"... o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade" (2 Tm 2.19).

Todos os editores de blog precisam ter o selo acima.

Um grande abraço, meu amigo! A paz do Senhor Jesus!

Ciro Sanches Zibordi

o menor de todos os menores. disse...

Nosso pastor Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor, amado de Deus, e meu!

Sempre é uma grande honra, receber o seu comentário, que dignifica este blog, que com certeza, é produzido por um dos menores de Deus.

O Senhor seja contigo, e receba por misericórdia o meu abraço, e o desejo de vê-lo sempre e constante, nesta árdua tarefa de orientar, através dos seus estudos, a muitos da igreja que estão sedentos da Verdade, como eu.

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Ednelson, meu irmão,

A Paz do Senhor!

Bom receber o seu comentário. Sinto muita alegria na sua sinceridade, e na sua certeza do que agrada ou não agrada a Deus, e aos homens, e não sentes receio das críticas.

Conheces o muito sobre enganos e desejas servir ao Senhor, sem estes enganos, e preocupações comuns aos homens.

o Senhor seja contigo!

Obs.: Amado irmão, neste momento iniciei uma nova tarefa secular, em minha vida, e o meu tempo estará reduzido até o final do mês.

pr. Newton

Paulo Machado disse...

Pastor ta virando Babilônia, tem selo com o símbolo dos Pentecostes uma lingua de fogo ao lado de um extintor de incêndio com a frase: "eu combato o pentacostalismo"; sendo seguido por Blogs Pentecostais. Até creio que ele não esta se refirindo às igrejais pentecostais, mas, o que o selo demonstra é isso. Tem um outro Blog com uma foto de uma mulher nua, que até poderia ser menor para não escandalizar tanto, agachada de frente, dando pra ver parte da vagina, uma foto extremamente sensual!

Será que os donos destes Blogs não estão precisando que Jesus abra seus olhos para enxergarem os embaraços no meio do caminho e se desviarem dele?

Ou será que eu é que estou enxergando demais?

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Paulo Machado,

A Paz do Senhor!

Aproveito a sua afirmação, de que muitos se transformam em uma Babilônia, para enfatizar que, estes sinais antecederão o Grande Dia do Arrebatamento.

Infelizmente, muitos possuem olhos e não veem, possuem ouvidos, mas não ouvem, e desejam agradar a Deus através de suas próprias concupisciências.

Esquecem que o Nosso Senhor é:

Santo! Santo! Santo!

O SEnhor seja contigo!

pr. Newton

Elaine disse...

Amado Pr. Newton, amado filho de Deus e, honrosamente, meu irmão na fé redentora em Cristo Jesus,

Primeiramente, obrigada pelo seu comentário em referência ao meu comentário na postagem anterior sobre esses "selos de premiação". Suas palavras me animam a continuar buscando uma postura sempre dependente do Senhor - exclusivamente - para que somente dEle - e isso é o mais importante - venha a aprovação.

Segundo, sinto-me muito feliz em vê-lo compatilhar as palavras que estavam em meu coração no momento em que dividi com o senhor minha visão acerca desse assunto. Confesso que fiquei surpresa ao entrar neste post para ler a segunda parte da mensagem e vi o meu comentário por aqui... A Deus somente seja toda glória e que essas palavras contribuam para maior edificação de todos quantos as lerem.

Em terceiro, espero uma visita sua em nosso humilde blog, tão logo seja possível. A presença dos santos do Senhor sempre nos abençoam.

Em quarto - mas ainda não em último, pois certamente estarei sempre por aqui - deixo meus cumprimentos pela nobreza das Escrituras sendo exposta em suas mensagens de forma tão simples e edificante. Obrigada por compartilhar sabedoria e Graça conosco.

2Timóteo 1.11-12 pra ti.

Que a Paz de Cristo seja vertida abundantemente sobre a sua vida, família e ministério.

No amor de nosso Senhor, Deus e Pai.

ELAINE CÂNDIDA

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Elaine Cândida,

A Paz do Senhor!

Creia, que o Senhor, tem me ajudado, bem como a você, para interferir com dedicação na defesa do Evangelho.

O Senhor, quer sim, que homens e mulheres, estejam dispostos a servir a Deus, como verdadeiros vasos de honra, Portanto, continue dedicada ao Senhor, e no que tem proposto ao seu coração.

O Senhor seja contigo em Sabedoria, Conhecimento e Discernimento!

pr. Newton