domingo, 5 de abril de 2009

É importante saber se é de Deus ou não.


É necessário que a igreja, saiba identificar e alertar, sobre o que está ocorrendo em nosso meio.

Calar sobre a Convenção da CGADB, já calei, mas, é sem sentido, a participação de muitos em vários blogs, que denigrem e agridem aos candidatos, que representarão o futuro da igreja, apesar de entendermos que o Senhor, estará orientando aos corações sinceros, tementes e de seus verdadeiros servos, em orações agradáveis e dependentes da sua ajuda.

O desrespeito é tamanho, ao se ouvir uma profecia como esta, após uma oração, que informa a Deus, sobre quantidades de adúlteros(como se Deus não soubesse), dentro da igreja, e menospreza o atual presidente em sua reeleição, da mesma forma que violenta a sua escolha dos participantes de vários estados ao dizer que, o pr. Samuel Camara, já é preferido e o escolhido! O Senhor deu aos pastores o direito de livre escolha, afinal, o Senhor estará à frente da igreja, ou não?

Imagino o que não está sentindo o pr. Samuel Camara em seu coração, com esta profecia. Como homem de Deus que ele é, com certeza, está triste pela forma pouco atrativa, de alguém desejar ajudá-lo.

É necessário entender que o Senhor, necessita de instrumentos, vasos de honra, e não de senhores. A obra é dEle!

Cabe o direito de confirmar, se esta profecia é ou não de Deus. Afinal, será excelente calar, e permitir que enganos como este permaneçam, em nosso meio?

Ore! Vigie! Examine o link abaixo! E diga sim ou não! Verdade ou mentira!

http://www.ruiraiol.com.br/play.html

Sem medo de errar! E preparado para viver com o Rei!

pr. Newton Carpintero

2 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro amigo e pastor Newton,

A paz do Senhor.

Quanto às eleições da CGADB, eu resolvi não escrever mais porque penso que tudo o que eu podia ter dito sobre esse assunto já disse. A impressão que tenho é de que estou repetindo as mesmas coisas, de outra forma. Contudo, estou acompanhando aqueles que ainda estão tratando do assunto com seriedade, como é o seu caso.

Continuemos examinando tudo e retendo o bem. Como eu disse em meu blog, o cumprimento não basta para a comprovação de que a profecia citada proveio do Senhor, posto que, em um resultado entre dois, há uma grande possibilidade de acerto (50%), além de fatores outros que enfraquecem a profecia, os quais já mencionei em meu blog.

mas respeito o autor da profecia e o quero muito bem.

Um grande abraço.

Ciro Sanches Zibordi

o menor de todos os menores. disse...

Nosso e amigo pr. Ciro,

A Paz do Senhor.

Grato por sua visita com mais este comentário.

A sua posição é de extremo valor, neste momento em que a sua orientação, alertas e informações concretas com a Palavra de Deus, já produziu o bastante em resultados aos muitos corações.

E, com certeza, a nossa oração será sempre, que o Senhor encontre espaço nos corações, e que possa abençoar, o autor desta tão impactante profecia com bençãos e grandes resultados para o Reino de Deus.

Outro grande abraço, de todo o coração,

Pr. Newton