quinta-feira, 12 de março de 2009

Vigiar e orar! Sempre!

Você acredita que a imagem abaixo é de verdade, ou possue uma grande dúvida?

Pare e pense! Se você possue qualquer dúvida, no que acabou de ver, ou acredita que é puro poder de Deus, algo está ocorrendo com você.

Com certeza, você vai aos cultos, com uma grande necessidade de somente pedir, e nada agradecer, ou agradecer à sua maneira, para tentar agradar a Deus.

É importante entender, que a sua vida corre perigo, e existe a necessidade de pedir sim, e muito: Pedir conhecimento, sabedoria, discernimento, capacidade de agradecer com o sentimento de reconhecimento pelas misericórdias de Deus e pela sua bondade.

É tempo de vigiar! Se você está sendo enganado com o que acabou de ver, e aceita como verdade, por favor, volte-se ao Senhor. Ele vai permitir que estes líderes briquem um pouco mais, e assim, muitos serão enganados na sua própria concupisciencia, desejando o que Deus não prometeu e sujeitando-se o agradar a sua própria carne.

Verifique o seu coração. Examine-se, pois, o homem a si mesmo. Você conhece onde quer chegar. A sua rota deve ser conforme a Palavra de Deus. O temor do Senhor, é o princípio da sabedoria. Seja sábio pelo temor, e o Senhor o guiará neste últimos dias da Igreja na face da terra.

Maranata!

pr. Newton Carpintero

Um comentário:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Nobre Pr Newton, o que anda acontecendo com a igreja? Será que perdemos o discernimento? Onde estão os crentes bereanos de At 17.11 ? Que avivamento é este?

2. Onde a Palavra de Deus, não tem a supremacia, os homens fazem o "avivamento". Mas a igreja não faz avivamento. Ela só pode içar suas velas aos ventos do avivamento. Avivamento é mudança de vida. É santidade. É caráter transformado. Este avivamento de "cai, cai" - não passa de barulho, movimento, fogo estranho!

Óh Deus, pinga um colírio em nossos olhos, para que não venhamos confundir barulho, esteria com avivamento!

Um abraço, do companheiro, Pr Marcello

P.s Hoje postei um novo texto: |Salmos 1 - Uma exegese.