terça-feira, 3 de março de 2009

deuses! Muitos gostam e adoram ser o seu próprio deus!

Você gosta de ser deus?

Estes gostam e apreciam muito.

CUIDADO COM ELES!

O que está escrito em cada imagem, não é de minha autoria, mas os personagens são reais, e de carne e osso.

Não são criaturas de outro planeta e nem se precisa ler o que está escrito, pois, as imagens são altamente demonstrativas do que está imperando na igreja dos últimos tempos. Ou seja, uma vergonha para o evangelho.

Mas, já estava previsto, que falsos líderes, estariam amando mais a sí mesmos, que a Cristo, O NOSSO JESUS.

Os verdadeiros líderes, devem se levantar e se posicionar, contra esta brincadeira dentro das igrejas.

É um grande deboche, um grande abuso, uma violência, destes inventores de poder, que devem ser retirados dos locais de adoração, e do culto real ao Deus verdadeiro.



Verifique com cuidado! Pense! Questione! Averigue! Isto é poder dos homens e não de Deus.

Deus é Santo, e quem têm o Espírito Santo, não pode aceitar estes destruidores de igrejas. Utilize pelo menos o bom senso. Ore a Deus, e questione, para que você não caia nesta CILADA. Deus não é deus de bagunça, e nem desta gritaria sem lógica.



Sem medo de errar!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Não sou Arminiano e nem Calvinista. Sou o que sou, segundo o Grande Consolador e Ensinador Espírito Santo nos revelado nas escrituras e sentido por todos que temem a Deus. Leio estudiosos da Bíblia. Mas tento ser um imitador de Paulo como ele foi de Cristo. Nada mais!

10 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro amigo e pastor Newton,

Defino tudo o que está nesses vídeos com uma única palavra, sem medo de errar: aberração.

Mas louvo a Deus por pessoas como o irmão, que conhece a verdadeira manifestação pentecostal.

Ciro Sanches Zibordi

o menor de todos os menores. disse...

Nosso e amigo pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

Agradeço a Deus pelo seu comentário, e por poder sentir a alegria em encontrar em seu blog, orientações importantes para a igreja, em seus últimos dias na face da terra, e o convite conforme está escrito em Lucas
14:17:

E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.

Deus seja contigo!

pr. Newton

VÍTOR FARIAS disse...

Caro pr. Carpinteiro – nome muito apropriado para sua posição – não busco ser aceito em minhas verdades, pois como o sr. bem colocou são MINHAS e não as imponho a ninguém. (leia em http://vitorfarias.blogspot.com/ a postagem A verdade de alguns e a verdade de outros e entenderá). Eu apenas considero o que os outros têm a dizer, como estou fazendo agora, isto é, me dando ao trabalho de responder ao seu indócil e unilateral comentário. Permita – me contar uma historinha que o sr. já deve conhecer, mas mesmo para os animais de cabresto, acostumados a fazer o mesmo trabalho, é necessário sempre mostrar o caminho:
Na Índia, há mais de 6 mil deuses. Para os que conhecem e ainda são poucos, Jesus Cristo é, na melhor da hipoteses, um guru, um mestre de luz. Para nós ocidentais que cremos no Natal, na Páscoa, na Cruz e em um Deus trino isso é inconcebível, assim como para eles é estanho crer numa estória dessa. Eu não digo que eles podem estar certos, eu proponho a ideia de que eles acreditam estarem certos e nem eu, nem o sr., nem Ciro, poderemos mudar isso sentados na frente dos nossos computadores. (Eu particularmente nem quero). Quando os portugueses chegaram ao Brasil, trouxeram como mecanismos de dominação a língua e a religião e hoje, nós miseráveis ocidentais, continuamos a fazer o mesmo: impomos nossas verdades, nossas crenças e assim como os portugueses fizeram com os indios, queremos fazer com todos.
Moral da história: ser tolerante não é se condescendente, mas é entender que a ignorância que vejo no outro pode ser a sabedoria menos conhecida por minha mente. Paulo, o apóstolo, se disse miserável se esperasse daqui recompensa pelo que fazia. Eu afimo que somos menos que miseráveis, somos insignificantes diante da grandeza desse mundo tão plural criado por Deus que um dia nos revelará todas as coisas. Enquanto isso, o que eu disser com meu quente coração e o que o sr. escrever com seu frio e congelante espirito serão apenas divagações. E as suas, pemita – me definir, são fruto de uma alma fria e ignorante do que pode fazer Deus na Vida de um mortal. Tente descobrir! Sorte sempre!

o menor de todos os menores. disse...

Senhor Vitor Farias,

A Palavra de Deus, é muito consistente quando informa em 2 Timóteo 3:16 que:

Toda a Escritura é Divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

A base da nossa justiça é a Verdade, e esta, está acompanhada do livre-arbítrio, permitido ao homem, não por leis ou inspiração humana, mas, sim, pelo próprio Criador da nossa vida.

Agradeço a sua presunção, em me chamar de animal de cabresto. Isto faz parte da sua sensibilidade, conhecimento e quem sabe...capacidade. Pelo menos, procuro viver uma vida de ovelha. Pois, o Senhor Jesus Cristo, é o meu Pastor. E Ele sempre me orienta em todos os caminhos. Ele sempre me lembra. Ele sempre me define. Ele sempre me desvia do mal com o seu alerta através do seu Espírito Santo. Ele sempre me ensina. Ele sempre me consola. Ele sempre me sustenta em suas mãos. Ele sempre me faz melhor, que os cegos deste mundo, que jaz no malígno. Antes eu era comum igual a você. Mas a misericórdia de Deus me tomou para si.

A Índia, está em destruição pela insensatez e degeneração por sua cegueira espiritual, perdidos por mais de 6.000 ídolos. Adoram aos ratos, vacas, baratas, formigas, sapos, rãs etc. Triste! Mas, também conheço quem está divulgando a Verdade sobre Jesus - a verdade absoluta, neste país de famintos de alimentos para o corpo e para o espírito.

Apesar, de ter minhas ocupações, procuro ler e aprender com algum tempo em frente ao computador, pois, sei diferenciar o bom do ruim. E assim, o utilizo para o melhor, e a melhor proposta de minha vida para com Deus. E, para a sua informação, creio que Deus tem permitido a muitos aprenderem com o pr. Ciro, a quem você critica.

Ao contraste da sua critica, o pr. Ciro Sanches Zibordi, faz parte, não de minhas criticas, mas de minhas orações, e desejo vê-lo sempre com esta disposição em ensinar, e dar-se, pelos que estão em trevas.

Não entendo, o motivo da sua indignação com os ocidentais, afinal, Deus criou a todos os povos desta terra.

Você, claro é sabedor, que os ocidentais, não foram somente explorados em sua descoberta por portugueses, mas por outros de diversos países.

A moral da sua história está em termos com o que diz o seu texto, portanto....o aplique em sua vida conforme o seu texto: “a ignorância que vejo no outro pode ser a sabedoria menos conhecida por minha mente” – palavras suas!

O mundo criado por Deus, foi agredido pelo pecado do homem, e Deus utilizou de misericórdia, nos enviando o seu Unigênito Filho, para perdão dos pecados dos homens. Aquêle que crêr será salvo. E crêr somente Nele, o Nosso Senhor Jesus Cristo.

O meu espírito está congelado (como você o disse) para este mundo. Creia! A minha ignorância está, a cada dia, sendo substituída pelo conhecimento de Deus, na busca de como servi-lo melhor.

Aproveito para responder a sua solicitação de tente descobrir. Segue a resposta abaixo sobre a minha descoberta, com base no que está escrito no Livro de Salmos 111:10:

O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

Deus te esclareça e nos ajude!

pr. Newton – O menor de todos!

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Amado Pr Newton, esses pregadores são como o "trovão" - que só fazem barulho, mas não tem chuva. Não é dificil nos lembrar que lata vazia, faz muito barulho! Onde está isso na Bíblia, que poder é sinônimo de "sapateado, pula-pula, cai - cai etc. Poder nas Escrituras conforme At 1.8 é para 3 coisas:

A) poder para testemunhar - no grego a palavra "testemunha" é mártir!

B) poder para perdoar - Sim. Porque a agenda missionária da igreja passaria por Samaria, e os judeus não se davam com os samaritanos. Mas quando estamos cheios do Espírito, as mágoas acabam, as diferenças terminam, as contradições somem!

C) Poder para evangelizar "aqui" e além das fronteiras - O evangelho deveria ser pregado TANTO em Jerusalém, como em toda Judéia..... e até os confins da terra.

Nele, Pr Marcello

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Marcello,

Shalom!

Exatamente! Trovões sem chuvas. E causadores de poderes doentios, falsos enganadores e propagadores de uma grande vergonha para o Evangelho de verdade. Eles tentam produzir chuvas com os seus tremeliques e se contaminam com suas próprias virtudes. Se satisfazem por si mesmos.

Os seus A, B e C, em poucas palavras demonstram o poder de Deus, sem a necessidade de se reunir exquisitices ao extremo, ou seja, definir como você afirmou através do coração nas mãos de Deus a nossa responsabilidade:

Até os confins da terra!

Graças a Deus pela sua vida.

Deus seja contigo, meu irmão, pr. Marcello,

Pr. Newton

Danilo Miguel disse...

Olá Pr. Newton!

Há tempos visito seu blog, sou "seguidor" dele e ainda que não tenha participado ativamente com comentários, tenho sido muito edificado com seu conteúdo.
Como uma singela forma de retruição estou o indicando para o selo "Friends". Dá uma passada lá no meu blog (http://semforma.blogspot.com/2009/03/estou-selado.html) e veja a indicação.

Abraço. Em Cristo,

Danilo Miguel

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Miguel,

A Paz do Senhor!

Bom receber o seu e-mail, e saber que você é um dos "seguidores", deste blog.

Fico feliz, em saber que Deus o tem abençoado, afinal, tenho pedido ao Senhor que me ajude com conhecimento, sabedoria e capacidade para escrever com base extrita em sua Palavra.

O meu desejo de grandes bençãos para a sua vida, e lembre-se o Senhor é digno da nossa dedicação a Ele, por Ele, e para Ele.

Sê fiel! Sempre!

pr. Newton

Anônimo disse...

Hey Guys! Just wanted to say hello to the new community :). Thanks for letting me in! :D

Anônimo disse...

Make the animal with two backs casinos? authenticate this latest [url=http://www.realcazinoz.com]free casino[/url] games. advisor and wing it degrade online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our stylish [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] shun at http://freecasinogames2010.webs.com and be heir to in realized money !
another show-off [url=http://www.ttittancasino.com]casino[/url] spiele within an eyelash of is www.ttittancasino.com , pro german gamblers, offshoot in manumitted online casino bonus.